quinta-feira, 9 de junho de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap 8


...Justin: rsrs....pode chamar que o Dr. Bieber vem
Sua mãe: rsrs... ok pode deixar, olha que eu chamo viu!
Ai você desse, vocês dois se despedem da sua mãe e vocês saem... 




..então Você e o Justin saem...vocês vão almoçar e logo depois vão dar uma volta... 
Você : Justin onde vamos ?
Justin : eu não sei, vamos dar uma volta
Você : rsrs tá
Justin : tomare que a gente não encontre  paparazzis
Você : é tomara !!
  Vocês  estavam  conversando, até que você percebeu que havia paparazzis escondidos tirando fotos... 
Você avisa o Justin...Então vocês de mão dadas saem correndo e entram numa viela.
     Justin : rsrs... despistamos eles 
Você : é  
Justin: Bom ,(seu nome ) eu acho que é uma ótima hora pra eu te dizer !
Você : o que  ?!?!
Justin ; ..quando eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei ..Mas sabe ? eu estava indeciso não sabia o que fazer. Pensei que eu gostava da sua amiga,mas não gosto dela eu gosto muito mesmo é de você!
Você : ah ! Justin eu também gosto de você (você falou como se você gostasse dele tipo amigo, pois você não entendeu o que ele quis dizer )
Justin : NÃO ! NÃO! eu gosto de você ..Para ser minha namorada . Você quer namorar comigo ????
Você : OMG!!!! Eu também gosto muito de você,mas eu não sabia se gostava de você ou do Ryan... Mas agora eu sei que eu gosto de você o Ryan é legal,mas ele é muito apresado sabe tem que ter calma... mas sim eu aceito namorar com você. 
Justin : que bom (Justin tava com um sorriso enorme, muito feliz)
Ai Justin se aproxima de você , passa a mão suavemente em torno da sua cintura...
Você passa a mão no rosto dele...ai vocês se Beijão...Um beijo bem lento e demorado...o melhor beijo de todos... 

Depois Justin faz um carinho em você e diz
Justin : Meu show vai ser depois de amanhã eu quero que você vá,aqui o ingresso (Justin tava estendendo a mão e te dando)
Você : OMG! Justin!( você ficou sem palavras )... isso é maravilhoso
Justin : rsrs...eu quero você na pista prêmio! 

Você : ok !
Justin te da outro beijo e diz
Justin : será que da pra você dormi lá no hotel comigo hoje ?
Você : tenho que ver com minha mãe
Justin : não tem problema agente passa lá na sua casa ... E eu já peço a autoriazação de NAMORO pra ela
Você : rsrs... tá bom 
Justin ; antes disso...eu quero dizer que é muito especial para mim vai sempre ser a minha Favorite Girl
Então Justin canta

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh

I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished 
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale!
And show them how we feel
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up    
 And no matter what
You're always number one
My prize possession, on
one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
t's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
My favorite, my favorite girl
My favorite girl… 

Vocês ficam se beijando lá mais um pouco e depois vocês saem de lá e vão para a sua casa abraçados... Felizmente não havia nenhum paparazzi
Chegando lá
Vocês entram sua mãe diz
Sua mãe : (seu nome ) Olha a hora? já estava preocupada
Justin : não fique preocupada ela estava comigo rsrs
Sua mãe : é verdade , mas você sabe como é as mães né Justin?!
Justin ; ahan 
Justin : dona eu posso namorar a (seu nome ) ??
Sua mãe : não!...to brincando, é claro q pode!
Justin : nossa a senhora me deu um susto agora...rsrs
Justin : ah! E outra coisa ela pode dormir la no hotel ? Queria apresentar ela para minha mãe.
Sua mãe : pode sim! Mas olhe lá viu ? 
Justin :rsrs..
Você pega suas roupas e vai ..
 

                             Continua após 4 comentários

5 comentários:

  1. gente quando posterem um comentario deixe o TWITTER na frente pra quando tiver a continuação eu avisa ok ? Beijãaao

    ResponderExcluir
  2. own,ele cantou FAVORITE GIRL,minha musica favorita.
    P.S-to achando q vai acontecer alguma coisa nesse hotel!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!