quinta-feira, 23 de junho de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap. 12

O show está prestes a começar ...


Você senta em seu devido lugar .. Bom é a melhor parte , pois é um inicio de mais um sonho , um sonho muito e muito esperado .. aquele sonho que todas as Beliebers sonham , Bom estava tudo planejado, para nos soltarmos as bexigas no final do Show e etc..
 Vocês escuta  um barulho , todas começam a gritar logo em seguida , escutam uma voz dissendo 
"Quando eu disser Justin , vocês gritam Bieber "
Então todas vocês gritaram
XXX :Justin !!
Beliebers : Bieber !
XXX: Justin !
Beliebers : Bieber !
Em seguida Justin sobe naquele globo e aparece no palco , e muita fumaça ..
todas gritam , gritam muito , inclusive você , alias não era por que você já conhecia o Justin , que você não ficaria emociona , pois era um dos seus maiores sonhos 
Enfim você escuta aquela voz doce de Justin cantando One Time 
Me plus you (I'm a tell you one time).... "  , Nessa parte todas gritaram de uma vez acompanhando  a letra da musica
 assim em todas as musicas , Finalmente . A hora de One Less Lonely Girl . Você estava meio tensa , pois você não queria ser , mas no fundo você queria , mas estava com medo de depois que revelasem o namoro , vocês tivessem critica e boatos que era tudo combinado . e outra você estava feliz pois já conhecia Justin e queria que outra pessoa tivesse uma oportunidade .
Antes do Show Justin havia falado com Kenny , sobre se ele iria escolher você para ser a OLLG
Justin : me diz Kenny você vai escolher a (seu nome) para ser a OLLG ?
Kenny : então Justin , eu acho melhor não , pois ela já te conhece e depois que eles souberem que vocês estão namorando vão pensar que é planejado entende ?
Justin : uffa !! porque .. não gosto de magoa as minhas fãs
Kenny : então ta certo ! ela irá entender
justin : concerteza
 


*Voltando á parte do show *
começou a tocar a musica de OLLG
"There's gonna be one less lonely girl...''
Você vê Kenny rodiando a plateia . E percebi que não está em sua direção , então você já fica tranquila ..Você vê a garota que iria ser a OLLG , todas vocês começam a grita
Enfim ela subiu no palco . Quando você vê Justin acarissiando o rosto dela você fica um pouco com ciumes , mas fica feliz por ela..A Garota chora muito , muito mesmo ! e então ela sai as amigas dela abraçam ela e dam os Parabéns
Depois de algumas musicas , quando o show esta acabando , vocês fazem o combinado de soltar as Bexigas ..
Justin fica emocionado e diz
"Justin : Obrigado , Obrigado , vocês são de mais certamente as melhores fãs do mundo , amo todas vocês ..! "

*Pensamento do Justin ONN *
Eu quero anunciar , que eu estou namorando com ela ( falando de você ) mas não sei se é o momento certo , falo ou não falo ? AAAA eu vou falar !!
*Pensamento do Justin OFF * 
Justin queria disser então ele disse
"Justin : Gente , eu quero apresentar uma pessoa , mas 
antes de tudo quero dizer , que se não gostarem dela , eu a amo , e estou feliz muito feliz .. vocês todas são minhas namoradas , Todas vocês..ela é Brasileira , gente boa , linda , TODAS SÃO , carinhosa . eu amo ela ..."
Enquanto Justin terminava de falar Scooter disse
Scooter : o que Justin pensa que está fazendo ?
Pattie : Aii Meu Deus ! Justin é cheio de surpresa
Scooter : isso está nas mãos dele agora
Quando justin acaba de falar tudo aquilo ele diz
'Justin : ( seu nome ) suba aqui . .meu amor "
Beliebers : Owwnn '-'
Você : fica com muito vergonha e sobe lá 
Você acena pra elas com um sorriso enorme ,e muito vermelha
Justin : gente essa é a minha namorada . Mas não esqueçam todas são minhas namoradas
Justin olhá pra você e fala
" I love you "
e você fala
"I love you too "
Justin te da um selinho , você volta para aplateia e todas começam a gritar
"Justin eu te amo , Justin eu te amo ..! Justin eu te amo ! "
Justin diz
" Ahaha ' eu amo vocês , vocês são tudo para mim esse show foi incrivel , 
alias tudo no Brasil é Incrivel , tchau gente até mais beijos ... e assim tocou um refrão de never say never 
e Justin saiu ... 


             Continua após 2 comentarios.


- Continuo ainda hoje se tiver 2 comentário
- Quero postar hoje , por que talvez não iremos postar esses dias. E não queremos deixar vocês na mão
-Coloquem o Twitter na frente do comentário por favor irá ser mais , facil para avisarmos quando a continuação estiver pronta beijos .
- Ass : Michele e Ellen 

3 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!