terça-feira, 27 de setembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl cap 24



Você ficou imaginando ,que talvez a vida do Justin , seja melhor sem você , mas você ficou pensando que esse dueto pderia ajudar , as Beliebers
a gostar de você e ver que você não é uma pessoa ruim ,e que não queria roubar o Justin
No dia seguinte .. você acordou tomou um banho colocou essa roupa 


pois o dia estava lindo
então você percebeu que tinha perdido um brinco , então você estava procurando , até que vocÊ achou
um presente imbrulado , num papel de presente lindo  .. Você foi ver o que tinha dentro
quando você abriu tinha uma cueca , e uma cartão você arregalou os olhos , e foi logo lendo a carta e na carta dizia
" Está cueca , Justin esqueceu na minha casa quando estavamos fazendo a primeira vez .. entregue para ele por favor " 
Somente isso .. nem assinatura havia , mas você já sabia , que era a Selena , você nem foi consutar o Justin 
Já foi logo ligando para Selena (Obs : você havia pegado o numero da Selena no celular do Justin , em caso de 'EMERGENCIA " )

*Ligação Onn*
Você : Oi , querida .. como você está ? Bitch !!
Selena : Alô , quem está falando ?
Você : Seu pior pessadelo , sua cachorra
Selena : quem é você , eu vou ligar pra policia . ta ouvindo ?
Você : Selena não se faça de idiota , ops isso você já é ! Mas por que você deixou essa cueca aqui ?
Selena : AH ! é a na-mo-ra-di-nha do Juss
VocÊ : namoradinha NÃO ! NAMORADA 
Você : Selena escuta aqui a proxima brincadeira eu acabo com sua raça ok?
Selena : mas ele deixou aqui , depois da nossa primeira vez, eu não estou mentindo !
Você : eu acredito muito no Jus, e ele não te amava o suficiente pra ele fazer SEXO com você
Selena : que grossa é você .. garota , se manda ! o Justin ainda vai voltar pra mim correndo
você : Não vai , por que ele  não te suporta , já deu né querida .. Byeeee...
*Ligação Off* 

Você desligou na cara dela
Você começou a chorar apos ter desligado o celular na cara da Selena , pois você estava 
em duvida se isso era verdade , mas no fundo vocÊ sabia que era mentira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin acordou tomou cafe tomou um banho e entrou no twitter .. ele falou com as Beliebers
seguiu .. e comentou sobre as coisas , e tal
Então Justin mandou uma mensagem para seu celular
" Bom Dia minha linda , hoje eu vou ver os negosios do nosso futuro dueto , Beijos te amo para sempre "
Então Justin desceu.. e foi falar com o Scooter , eles foram atras da letra da musica...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você recebeu a mensagem e respondeu 
" Bom Dia meu anjo , hoje eu acordei com uns atritos mais nada de mais .. estou um pouco nervosa 
sobre o dueto ahaha beijos te amo para sempre "
Você desceu foi tomar café ..e conversar com  o pessoal 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin chegou lá no negosio [ kkk eu não sei o nome do "negosio" kk ] ai .. ele e o Scooter fizeram 
negosiações e conseguiram comprar a musica.. agora só precisava de um Studio para gravar a musica
Então Justin deixou essa parte para o Scooter , Justin estava morrendo de saudade de seus irmaos 
Jazzy , e Jaxon .. então Justin estava pensando em passar uns dias lá antes de começar a gravar a musica
Justin , recebeu sua mensagem assim ele mandou outra
' O que aconteceu meu amor ?! aaah a musica é nossa , agora só falta ver qual studio gravaremos os testes e tais
mas hoje você vai ter mostra pro Scooter o quanto você canta , e eu tava pensando em irmos ver Jazzy e Jaxon antes 
de gravar .. topa ir comigo ? "
Então Justin foi pra casa enqaunto Scooter foi resolver as coisas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você recebeu a mensagem , e resolveu ir na casa do Justin para..falar as coisas 
Então vc foi .. Justin ainda não havia chegado , então você ficou conversando com a Pattie
Pattie : tudo bem flor ?
Você : mais ou menos.. mas nada de importante 
Pattie : aawn falapra mim , pode confiar em mim
Você : é que eu briguei com a Selena pelo celular .. mas não conta pro Justin por favor
Pattie : Ok .. mas por que amor ?
Você  : ela teve a cara de pau de dar de presente a cueca do Justin e ela ainda escreveu uma carta
dizendo que o Justin havia esquecido na primeira vez dele .. claro que eu não acreditei , mass... =(
Pattie : Meu Deus , essa menina não tem vergonha na cara ?! eu já não gostava dela , ela sempre 
quis ter mais atenção do que todo mundo
Você : eu tenho medo de falar pro Justin e ser verdade, por isso prefiro apagar tudo isso da minha mente e
esquecer 
Pattie : Você que sabe amor , mas você e Justin tem que lutar Justin .. pensa nisso
Você  : ta bom !
Então depois de minutos vocês conversando Justin chegou ....

                            Continua apos 3 comentarios


-Não esqueçam de colocar o twitter
- Vamos reformar o Blog , Ok .. para ficar mais bonito e mais organizado ok?
-Espero que gostem 
-Esse foi pequeno é que eu não to com muita cabeça pra pensar , não to muito bem ( michele )
-Se gostou comentem .. Obrigada 
@_JustinMySwag & @Justin_sexyS2



2 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!