quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 25


Então depois de minutos vocês conversando Justin chegou ....
Justin : Oi , meus amores
Você e Pattie : Oi !
Pattie : Bom eu vou subir pro meu quarto , beijos
Você e Justin : Ok 
Justin : Então amor, nosso dueto está quase pronto .. o Scooter vai cuidar dos detalhes , mas me diga , o que aconteceu ?
Você : aah ,nada ! ( você deu um sorriso meio que falso )
Justin : tem certeza ? ( Justin meio desconfiado )
Você : é sério amor , nada ! Mas me conta ..agente vai ver os fofinhos da Jazzy e o Jaxon ?
Justin : Oh ! Sim , estou com muitas saudades deles
Você : Não vejo a hora de ve-los , que dia vamos ?
Justin : podemos ir amanhã? ou depois que gravarmos a musica , eu tava pensando em ir antes por que estou morrendo de saudades , mas tambem acho melhor ir depois, não sei ... 
Você : estou muito nervosa .. esse dueto , sei lá , é tudo diferente para mim . não estou tão preparada ,  você que sabe anjo , se quiser ir amanhã agente vai se não , nós vamos depois
Justin : Ah , vamos depois de gravar o dueto Ok?
Você : tudo bem 
Justin : você é a namorada mais perfeita do mundo sabia?
Você : e o você é o principe mais PERFEITO de mundo sabia?
Justin te da um beijo e te abraça
Você : Amor , vou ficar um pouco com minha mãe, quer ficar lá comigo ?
Justin : Não amor , vou ficar um pouco com minha Mãe também
Você : ok , beijos te amo 
Justin : tambem te amo muito
Vocês se beijam e você vai embora 
Chegando na sua casa , Sua mãe gritou
Sua Mãe : ( seu nome ) ..Você recebeu uma carta, só que ta sem assinatura . muito estranho abra ( sua mãe lhe entregou a carta )
Você levou o maior susto
Você : deixa eu ver
Você abriu a cartão leu só um pouquinho e subiu pro seu quarto sem falar nada .Sua Mãe ficou sem entender 
Você chegou no quarto sentou na cama e começou a ler
na carta dizia mais ou menos assim
" Oi , sinto muito sua falta ..Desde o dia que você foi embora não consigo mais parar de pensar em você , pois toda noite que vejo as estrelas lembro dos teus olhos brilhando diante o meu, Sei que não fui justo com você , eu sei você não me mereçe , mas sinto sua falta , eu tenho uma foto nossa que eu guardei , e guardo até hoje . e quando eu olho essa foto eu lembro todos os momentos que passamos juntos . Por favor (seu nome) volte pra mim , eu sei que pode parecer bobeira , mas eu sempre te amei , eu fiz tanta burrada que nem eu me entendo... Mas por favor volta pra mim , você foi a unica pessoa que eu amei . Te juto que se você voltar pra mim , eu nunca mais vou te abandonar ou te deixar mal . Estou muito triste esses dias , quero você ao meu lado 
Fiquei sabendo que você está namorando o Justin..Tenho certeza que quando você ler isso você vai achar que quero voltar com vocÊ , só por que você a tal namorada do Justin . Mas você sabe o quanto eu te amo , alem de todas as besteiras que eu fiz ! Preciso do seu olhar , preciso do seu beijo , preciso de você . para eu viver feliz .. Te amo (seu nome) , volta pra mim ?
De seu querido amor
Gustavo Lima Brutch "
Bom Gustavo , era o seu primeiro namorado , você sempre foi apaixonada por ele .. Até certo dia ele te pedir em namoro 
Você aceitou você ficou namorando com ele durante 1 ano e meio..Vocês eram muito felizes . Eram O Casal da escola
sempre com muito amor , todos os invejavam , mais ele não tirava o olho da Garota popular da escola
e ela nunca parava de olhar para ele , Um Dia teve uma festa de uma menina da escola . E essa garota popular foi e o tal Gustavo também foi . mas você não ia , então você decidiu ir .. e você pegou o Gustavo beijando a garota popular , aquilo foi uma derrota pra você , você terminou com ele , e viveu sua vida normal com muito sofrimento , pois não conseguia para de pensar nele , até então o Justin aparecer e tudo isso acontecer ....


                  Continua após 3 comentários ...


- Gente não esqueça de colocar o twitter no quadrado a cima 
- Espero que gostem 
-Beijos ... @_JustinMySwag & @Justin_sexyS2

4 comentários:

  1. Awn mt mt linda.. eita agora as coisas esquentam com esse Gustavo aê... continuaa *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ja to até vendo..agora esse garoto..vai dar coisa hen...Continua muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA... TO AMANDO O BLOG INDICA O MEU PLIS www.ibnext2you.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!