sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 26

E essa garota popular foi e o tal Gustavo também foi . mas você não ia , então você decidiu ir .. e você pegou o Gustavo beijando a garota popular , aquilo foi uma derrota pra você , você terminou com ele , e viveu sua vida normal com muito sofrimento , pois não conseguia para de pensar nele , até então o Justin aparecer e tudo isso acontecer ....
 Sua mãe curiosa , para saber o que estava escrito na carta, subiu no seu quarto para ver o que estava na carta
Sua Mãe : o que está escrito na carta ?
Você : nada não mãe , era uma amiga minha 
Você não queria contar para sua mãe , pois era uma coisa muito intima sua.
Sua Mãe : Então , tá bom
Sua mãe desceu para a sala
e você trancou a porta.. dai então , saiu uma lagrima do seu olho
Você ficou pensando em tudo , Você gostava do Gustavo , mas AMAVA o Justin 
Enquanto você estava se derretendo de chorar 
Justin estava mexendo no twitter ..fazendo como sempre
dai então Justin recebeu uma lição


* Ligação ONN *
Justin : Eea 
Scooter : Eae , cara .. Então vocês já podem gravar amanhã , se puder .. o quanto mais rapido , melhor !
Justin : aah Ok ! Valew cara 
Scooter : até 
  
* Ligação OFF *


Justin estava muito animado com tudo isso , então ele foi até sua casa para contar , que amanhã vocês gravariam a musica
Chegando lá Justin cumprimenta seus pais e pergunta se ele pode subir 
Justin entra no seu quarto sem bater na porta 
Justin : BUUUUH !
Você , levou um susto
Você : Justin o que esta fazendo aqui ?
Você estava chorando com a carta na mão , Mas rapidamente você colocou a carta de baixo do travesseiro 
Justin ,percebeu que você estava chorando 
Justin : eu vim fal... por que você está chorando ?
Você : Não estou chorando , caiu um cisco no meu olho
Justin : Amor , não minta pra mim 
Você estava muito triste 
Você : Não estou mentindo pra você Justin
Justin : eu confio em você, e sei que não está mentindo.. Então agente vai gravar a musica amanhã Ok ?
Você : Ok ( Você deu um sorriso )
Justin : Depois que gravarmos , iremos ver Jazzy e Jaxon e meu pai
Você : sim sim sim .. quero ver essas fofuras =D
 Você e Justin ficaram conversando até tarde ..então Justin aproveitou para dormir na sua casa ... Sem nenhum problema a Pattie , deixou e sua mãe também , só que com uma condição . Claro , Justin ia dormi no quarto de Hospede 
Mas, no meio da Noite Justin foi para sua cama
Você : Justin ! 
Justin : não consigo ficar longe de você 
Você : nem eu 
Justin , foi te agarrando , te beijando .. 
Mas vocÊ não estava muito afim , aquela carta te deixou muito tensa 
Vocês acabaram dormindo , depois Justin acordou cedinho e foi para o quarto de Hospede 
Então você , levantou fez sua higiene ,e desceu , e Justin estava lá todo animado e feliz
Justin : Já está pronta amor ?
Você : Temos que ir agora ?Meu Deus rsrsrs
Justin : eu quero ir agora.. já vai dar 11hrs , vamos ?
Você : Ta bom
Vocês se dispidiram e foram . encontraram o Scooter lá
Scooter : Oi pessoal
Vocês : Oi/ Eae 
Scooter : Estão prontos ?
Vocês : Sim 
Vocês estraram lá no Studio ..fizeram os esquemas e tal ... claro que vocês já tinha decorado a letra da musica
Então vocês cantariam a musica Living a Dream
Você começou cantando ..Logo em seguida o Justin , a musica era muito perfeita pra vocês dois...Vocês dois cantava m com a alma, Você se emocionou e chorou , mas não afetou nada em sua voz . simplismente a musica estava incrivel 
Então , depois de vocês gravarem a musica,vocês ouviram e se emocionaram
Justin : onw que orgulho cantar com você 
Você : eu que o diga , eu TE AMO Justin , como nunca amei niguem
Os olhos de Justin brilha e ele o Beija
É certos vocês estavam muito apaixonados . Você nem pensava em Gustavo.pois seu amor pelo Justin era maior e verdadeiro
Bom depois de algumas horas vocês estavam indo embora , você  recebeu uma mensagem assim
" Oi flor , tem como você vir na minha casa agora ? preciso te contar uma coisa , muito importante .. Beijos da BFF"
Você já estava chegando ...
Você : amor tenho que ir na casa da ( nome da BFF ) vai indo lá em casa e pega a minha bolsa porfavor ?
Justin : ta bom amor
Você foi lá na casa da sua amiga
você : Oi , o que você quer me falar ?
Amiga : sabe o Gustavo ? Então ele me ligou querendo saber seu endereço , e eu dei .. mas eu dei na inocencia , não sabia se era pra dar e agora estou com a consiencia pesada
Você : aah , por isso ele mandou a carta
Amiga : que carta ?
Você : nada não !
você , começou a conversa mais com sua amiga
.Enquanto isso o Justin estava lá no seu quarto procurando a bolsa
Então Justin olhou de baixo do travesseiro e encontrou a carta....


                     Continua após 3 comentários


-Gente coloquem o Twitter no quadrado a cima
- Se gostou comentem por favor 
-Espero que gostem 
- Beijos 
- Nos segue no twitter  , seguimos de volta
Michele : @_JustinMySwag . Ellen : @Justin_sexyS2
Siga o nosso blog no twitter @BieberMyDreamJB 
OBG

3 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!