quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 36

Aah Beliebers , quem entrou aqui no blog e viu o negosio da GINCANA , que eu ia fazer . Eu não vou fazer mais , por que ninguem comentou nada , ninguem falou pra mim se gostou da IDEIA . Ai eu apaguei o post e não vou fazer . Ia ter até algumas surpresas mas deixa queto ninguem tá interessada né ...Então vamos lá pra #IB cap 36 , espero que gostem . =)
Justin desligou na cara de Selena ...Ela ficou com mais raiva ainda então ela fez....

*Selena narrando ON*
Bom ..eu não aguentava mais ver Justin e ( seu nome ) juntos , eu amo o Justin. AHH ! eu não ia deixar eles ficar juntos por muito tempo então eu pensei comigo " Só tem um jeito de Justin ficar comigo ..por dó , sei que Justin é uma pessoa carinhosa e um bom rapaz , Sei que se eu fizer algo comigo mesma ele vem atras .." Eu fiz isso por amor ! 
*Selena narrando OF*
Então Selena pegou uma navalha que tinha no armario do banheiro . 
*Selena narrando ON *
Tinha uma navalha no armário do meu banheiro , então eu peguei e segurei , confesso que eu não tive muita coragem de fazer isso , na minha cabeça eu ficava contando " 1,2,3...." mas eu não estava conseguindo , mas então pensei no Justin ..e Enfiei contudo a navalha no meu pulso . Foi horrivel , logo depois sai gritando pela casa . até que minha amiga viu e chamou a ambulancia 
*Selena narrando OF*
Enquanto isso Justin estava no Brasil , mas ele estava sem você no momento , pois você foi tirar fotos . para divulgar trabalhos e etc...
Justin estava jogando video game com Kenny e Scooter , e depois recebe uma ligação . Era uma mensagem de voz
" Justin , venha para NY agora . preciso de você , Selena cortou o pulso e ela não para de te chamar , e se ela continuar nervosa , sem relaxar , ela vai perder muito sangue . Corra Justin ! "
Quando Justin viu aquela mensagem ele se preocupou .
Justin : caras , agente tem  que viajar urgentemente para New York , tipo AGORA !
Scooter : O que foi que aconteceu ?
Justin : Selena cortou o pulso . e esta me chamando . 
Kenny : nossa !
Justin : essa menina é louca
Justin ligou para você
*Ligação On*
Justin : amor preciso ir pra New York agora , me desculpa se não vou poder ficar com você , eu te amo muito você sabe disso , e se alguem ta tentado fazer com que nos não ficamos juntos . vai pagar por isso 
Você : o que foi meu anjo , aconteceu alguma coisa ? eu não estou entendo
Justin : a louca da selena , cortou o pulso e agora esta me chamando ,e se ela não relaxar ela vai perder muito mais sangue , quero que você entenda que nã.......
Você : Amor não se preocupe com isso , vai lá ver ela. Ela está precisando de sua ajuda , Eu te amo , ande não perca tempo e depois quando chegar lá ligue para dizer como ela está Ok ?
Justin : eu te amo viu 
Você : eu também 
Justin : tchau ! 
*Ligação Of*
Justin pegou suas malas . e pagou um jatinho , esperaram 1hr30min e foram para NY .
Não demorou muito Justin já estava lá .
Justin primeiro foi em sua casa , não encontrou Pattie , mas havia um bilhete que Pattie   tinha escrito com o nome do hospital , pois alguem tinha ligado para ela avisando . Justin , Scooter e Kenny foram para o hospital ... chegando lá ,Justin fala na recepção e ele entra na sala de Selena , lá estava Pattie e a Mãe de Selena
Justin entra ..
Selena : poderia nos deixar á sós
Todos sairam 
Justin : pra que você fez isso Selena ? Quer chamar atenção , Otimo ! agora um circo se formou em sua volta
Selena : Justin , eu fiz isso por amor que sinto a você ,eu prefiro morrer sem ter você ao meu lado
Justin : Selena , preste atenção , aqui não é um teatro e nem um dos seus filmes . Entenda . Cresça ! Pare com isso , aceite que eu amo a ( seu nome ) . E se eu não estou com você é por que não era pra eu estar 
Selena : Justiiin ! você não entende que eu te amo ?
Justin : aaah selena , no seu joguinho eu não caiu mais . com licença 
Justin abriu a porta para sair . e Selena deu um grito
Selena : Juuuuuuuuustin . Não ! ESPERE ! por favor...
Justin fechou a porta novamente ,
Justin : Selena por favor me deixe em paz , você tem sua fama , quer se estragar por causa de seu amor platonico ?
Selena : Justin , por favor eu só preciso de um amor , para curar isso . Eu só penso em você . por favor ..( Selena começou a chorar , e ela estava muito triste )
Justin : o que você quer que eu faça Selena ?
Selena : ser meu amigo já basta . Eu queria tanto beijar sua boca , eu te amo muito 
Justin : Selena , agente pode ser até amigos , mais por favor só amigos 
Selena : ta bom Justin .. ahaha eu estava lembrando aquela vez que agente estava no parque da Disney , foi muito engraçado caiu sorvete na minha blusa e eu passei pouquinho de sorvete na ponta do seu nariz . Aquele dia foi incrivel
Justin : rsrsrs foi mesmo . só você mesmo ! Eu lembro que depois que agente foi na Disney nos fomos no restaurante . e eu deixer cair meus talheres no chão , que vergonha 
Selena : aaah ! foi mesmo ahahahaa , ai Justin eu ri muito aquele dia 
Justin: ahahaa foi realmente muito engraçado 
Selena : Nos , se dava tão bem por que tudo teve que acabar né ?( Selena se sentou , e foi se aproximando cada vez mais perto de Justin )
Justin : Era bons tempos ..mas agora você sabe que eu amo a minha namorada
Selena : Xiiu ...eu já sei disso ( Selena pois o dedo na boca de Justin e o Beijou )
Justin viu os olhos de Selena brilharem e depois a empurrou um pouco 
Justin : por que você fez isso ? Por favor espero que isso não se repita !
Selena : aah desculpa Justin , é por que eu ainda te amo , você não me ama mais nem um pouquinho ?
Justin : É dificil dizer , mas eu não amo você como namorada , eu gosto de você como você é . Um cantora talentosa e uma amiga
Selena : hum ( selena fez cara de triste )
Justin : tenho que ir , por hoje já deu !
Justin saiu ..Kenny e Scooter foi junto , Justin chegou em sua casa tomou um banho e deitou na cama e ficou pensando nas coisas 
até que seu telefone toca
*Ligação On*
Você : Oi meu amor , eae  ? o que aconteceu ?
Justin : ela está bem amor .. ela está bem ... estou cansado .. vou dormir um pouquinho
VocÊ : ta  bom ..durma bem ! 
Justin : obrigado 
*Ligação OF*
Justin estava com a conciencia muito pesada , por que selena tinha beijado ele ...Ele estava se sentindo muito culpado . 
Pattie ficou um tempinho lá no hospital e depois foi embora
Justin dormiu ... 
Ele estava dormindo e então o celular dele vibrou . e havia uma mensagem 
" Justin ...eu te amo muito , me desculpe . acho que eu errei em ter te beijado , eu não resisti ao olhar em sua boca . me desculpe "


                        Continua após 6 comentários...
por favor .. muito obrigada 
-Espero que gostem desse capitulo 
-Beijos 

8 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!