quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap. 38




Justin começou a cantar Mistletoe ....
Ellen : O Programa fica por aqui Beijos
Então o programa acabou..



E o Justin foi para casa, já era a hora do almoço, então ele subio trocou de roupa e foi almoçar com a Pattie. Então ela pergunta:
Pattie : Como foi a entrevista ?                                                       
Justin : Foi divertido mãe . Ellen sempre quer saber das coisas mais pessoais . Mas eu sempre mudo de assunto .. Ela é gente boa   

Pattie : ahan !                                                                                         
Justin : Mãe me da lincença tenho que ligar pra ( seu nome )     
Pattie : Ok ! 
Justin saiu da mesa e ligou 
*Ligação On *                                                                                              
Você : Oi meu amor, tudo bem ?                                                         
Justin : tudo sim linda ! Acabei de chegar de uma entrevista da TV 
Você : que legal !                                                                                
 Justin : e você o que fez ?                                                                      
Você : eu fui no Estudio gravar umas musicas pro CD   
Justin : Depois eu quero ouvi-las                                                       
Você : Pode deixar.. Amor , agora vou tomar um banho estou muito cansada      

Justin : ahaha ok . Beijo minha princesa                                                
 Você : Beijo te amo                                                                                     
Justin : eu te amo mais                                                                       
*Ligação Of*

Então Justin voltou a mesa e Pattie perguntou:
Pattie: então falou com ela?                                                                                                                                      
 Justin: falei sim, ela acabou de gravar algumas música para o CD dela, então ela vai descansar agora.  
Pattie: a sim, e você o que vai fazer agora? 
Justin : Bom eu vou entrar no meu twitter , e jogar um video game ...Scooter vai agendar  minha agenda. 
Pattie : Oh , Sim..Justin , vou ir na casa da ( nome da sua mãe ) e Depois eu já volto , Se cuida 
Justin : Pode deixar !
Então o Justin pega e sobe para se quarto e entra no twitter, ele fala com as Beliebers e tals, e depois desliga o pc, e vai jogar video game.
Enquanto isso no Brasil....

Você tomou o seu banho e resolveu dar uma volta, ir no barzinho do hotel, que tinha perto da piscina, tomar uma água de coco, quando você encontra com a Demi. 
Você : OI Demi ..tudo bem ? 
Demi : OI fofa ,estou otima e você ?
Você : também !
Demi : Meu fãs brasileiros são incriveis , é uma loucura esse Brasil
Você : amo ser Brasileira !
Demi : aah ! Eu tinha convidado você pra minha festa. Deixe eu pegar aqui o cartão com o endereço ( Demi estava procurando na bolsa ) Aqui está ..
Você : Oh , Obrigada Demi , pode deixa que eu vou sim
Demi : aproveita e chama suas amigas ...fala pro Justin levar os amigos deles..Ok ? Vão ser todos bem vindos , quanto mais gente melhor
Você : Ok fofa ! 

Demi: Você tem algum compromiso agora ?                                                                                                                 
Você: não, porque?                                                                                                                                                              
Demi: que tal ir comigo no shopping agora? 
Você: claro, eu só vou me trocar.                                                                                                                                    
Demi: ok, te espero na recepção.    
Então você vai até o seu quarto e coloca essa roupa   

E depois desce para se encontrar com a Demi na recepção  
Então quando você viu Demi estava com essa roupa 
Demi : Uauu ..arrasou hein fofa! 
Você : você também está linda ! 
Então vocês sairam pelo fundo com 3 seguranças atras de vocês ..Vocês entraram no carro e foram para o shopping 
Chegando lá...Vocês foram em varias lojas, tomaram sorvetes, foram na loja de jogos... Resumindo vocês se divertiram muitoo.
 E quando vocês sentaram em uma mesa para comer um lanche a Demi vira e fala para você:
Demi : A Selena é muito fofinha .. Mas tipo você combina mais comigo , nada contra a Selly ..é por que Selena é muito obcecada pelas coisas.. Não para de falar em homem , uma hora era Justin Bieber , outra hora era Taylor L. E você já não é assim ...Mas eu gosto da Selly ela é uma pessoa boa
Você : Olhá desculpa , sei que ela é sua amiga , mas eu nunca fui com a cara dela , quando eu pensei que ele teria mudado né! ela me engana , faz de tudo pra chamar atenção do Justin , quase que estraga com meu aniversário .. Mas eu não odeio ela.
Demi: eu sei como é, tem pessoas que nós não vamos com a cara mesmo, é normal. Mas sabe eu acho que você combina mais com o Justin do que ela. O destino sabe o que faz =D , então falando em destino, você vai querer fazer um dueto comigo? Eu fiquei sabendo que você já esta gravando o seu Album, então o que acha? 
Você : Eu adoraria ! que honra ...OMG 
Demi : aahaha relaxa fofa ! Vai mais , que tal nos marcar um dia nos EUA gente se juntar pra compor musicas ? Vai ser D+ 
Você : claro !! 
Demi : então tá combinado!
Vocês comem, e logo depois vocês vão embora... Chegando no hotel
Como sempre uma legião de fãs da Demi 
Demi : Amanhã eu vou fazer um show aqui e depois de amanhã em São Paulo e outro em Curitiba
Você : Nossa , que legal ! Pena que eu não vou poder ir .. =/ 
Demi : Por que ?! 
Você : por que eu tenho que ir pro estudio , fazer books ..e muitas coisas
Demi : aah ! então deixa pra proxima..Depois de curitiba vou pra NY ..Espero que dê pra você ir pra Festa
Você : Vai dar sim , estou já terminando o CD ..Só falta umas musicas e as fotos da capa
Demi : ah então OK !..Vou indo descansar fofa..gostei de conversar com você !
Você: Eu também gostei muito de conversar e sair com você!                                                                                                                                                 Vocês se despedem com um beijo no bochecha e vão para os seus quartos...
Quando você chega no seu quarto, você se sente sozinha, você estava com saudades do Bieber , porque vocês não ficaram muito tempo juntos, porque ele teve que ir embora antes por causa da Selena Louca, então para tentar matar um pouco da saudade você liga pra ele:

*Ligação ON*
Você: Oi amor, tudo bem? Eu já estou morrendo de saudades sua!  
Justin : Oi .. minha shawty..estou bem ! eu também estou morrendo de saudades sua 
Você: mas você não faz idéia como eu estou precisando de você aqui  66' , eu sinto falta do seu beijo, do seu calor, do seu Bieberzão... Ai Meu Deus não acredito que eu disse isso, mas você está percebendo em que estado de calamidade eu estou, e o problema é que eu nem tenho você aqui comigo agora =(
Justin : tá aprendendo com o papai aqui né dona ( seu nome )..ahah tbm estou sentindo sua falta , minha delicia ! sinto sua falta na cama ...queria tanto você comigo . Ah ! o Bieberzão disse Oi ahahahaah
Você: manda um Oi pra ele também, e diga que na proxima vez que a gente se ver ele vai ter uma surprezinha! 66'
Justin : ahahaha ta safada hoje hein shawty! agora você me exitou ..preciso de você aqui agorinha .. minha gostosa ..Você me deixou muito muito safado , TEE QUEEEEERO !
Você: EU TE QUERO MAIS! MUITO MAIS! (então você da uma gemidinha, que você sabe que o JB ama ela)
Justin : AAAA não faz isso ...! que ai...hmm..to muito exitado. e agora eu preciso de você ! ( Justin escuta um barulho , Pronto era a Pattie ) Amor .. Minha mãe está subindo tenho que desligar ... você tem que vim logo pra ca ....


                                                  Continua após 7 comentários ..


-Gente não esqueçam de colocar o twitter no quadro a cima 
- segui nós no twitter Michele  -> @_JustinMySwag . Ellen -> @Justin_sexyS2 e siga o blog -> @BieberMyDreamJB
-Obrigada por estarem lendo e gostando fico feliz por isso
-Espero que gostem beijoos

8 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!