terça-feira, 29 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap .42

Bom depois da disputa a festa voltou ao normal mais todo mundo estava comentando sobre você ser linda e dançar super bem, na verdade isso foram as famosas que estavam falando, porque os caras estavam falando que você é muito gostosa e que o Justin é um cara de muita sorte, mas principalmente o Taylor L. não parava de falar de você para o Robert P.
E todo mundo também estavam comentando sobre a indelicadeza da Selena sobre o voto da Demi.

Então você foi falar com as meninas.. Taylor S. Demi , Miley , Jasmine , entre outras
Miley : Parabéns (seu nome) você estava incrivel, eu tava torcendo para você ganhar.                     
Você : Muito Obrigada *-*                                                                                                                             
Taylor S. : Você dança muito bem!  
Jasmine : Néh, nossa um dia você precisa me ensinar a dançar assim fofa!
Você : pode deixar é só a gente combinar o dia.
Demi : Aahh eu também vou querer aprender...rsrs
De repende o Joe Jonas aparece, ele sussura algo no ouvido da Demi e ela diz :                                    
Demi : Bom garotas o dever me chama, aproveitem a festa.
E eles saem juntos, e você vai atrás do JB... 
Você : Oi amor ! 
Justin : tava te procurando 
Você : aqui estou eu ! 
Justin : Bem minha linda o que acha de agente darmos uma volta ?
Você : vamos , mas pra onde ?
Justin : sei lá , que tal para um Hotel hein ? 66' 
Você : safadinho
E antes de você falar qualquer outra coisa, ele te da um beijo bem quente e gruda o seu corpo ao dele, e nessa grudada você sente que o Bieberzão estava bem duro, então você sente uma mão boba na sua bunda. E você sussura no ouvido dele:                                                                                                        
Você : Justin, eu aceito a sua proposta. 

Justin : então vamos!      (Com uma mão ele pega o seu casaco e com a outra ele segura a sua mão) 
Quando vocês estavam saindo da festa vocês vêem 2 casais se beijando Demi com Joe, e pela surpresa a Selena se comendo com o Nick. Justin ficou feliz de ver a Selena com o Nick, porque ele pensou "Aleluia ela vai me deixar em paz!".
Bom vocês saem dali o mais rapido o possivel, o JB já até tinha pensando em que hotel levar você. Quando vocês chegaram nele, não demoraram para subir, porque não tinha ninguém na frente do hotel e porque os recepcionistas não demoraram para entrar a chave do quarto.
Justin foi o primeiro a entrar no quarto, você entrou e trancou a porta, quando você virou...O JB te pegou de surpresa, ele empurrou na parede e começou a te beijar loucamente e bem Hot. Depois foi você que o pegou de surpresa, porque quando ele menos esperava, você o empurrou na cama e subiu em cima dele.
Você tirou a camiseta dele, ele tirou o seu vestido, vocês se beijaram e depois você começou a beijar o pescoço dele, depois o tanquinho... e você foi descendo, você tirou a calça e a cueca dele, e então você deu a tal surprezinha que você tinha falado que iria dar para o Bieberzão. Justin AMOU essa surpresa, e ela o deixou muito exitado, mais do que ele já tava então pensa ele tava "LOUCO". 
Depois dessa surpresa, ele pegou você de jeito, como nunca tinha pegado (66 ele tirou o seu sutiã com a boca, e depois só puxou a sua calsinha, e vocês começaram a fazer amor como nunca fizeram antes. Foi a Melhor Noite de Vocês! Vocês ficaram fazendo por umas 2 horas e meia, e depois pararam e ficaram um olhando para os olhos do outro. Enquanto o JB fazia carinhos em você... 
Justin : eu te amo muito !

Você : Onw meu anjinho eu também te amo
Você : Meu Deus Justin esquecemos os meninos e minha amiga O.O
Justin : relaxa amor , eles já devem estár em casa vou mandar uma mensagem pra eles
Você : Ook , vou mandar uma mensagem pra minha amiga
Então Justin mandou uma mensagem pro Ryan
" Eae cara, eu sai com a ( seu nome ) e esqueci de vocês ahaha mas vocês já estão em casa ? "
Então você mandou uma mensagem para a sua amiga
" Oi flor , eu sai com Justin e nem avisei onde você está ? "
Então Ryan responde : "Valeu cara por esquecer a gente, nós tivemos que pegar carona com a doida da Selena, mas se isso já não fosse ruim aconteceu coisa pior, o Chaz bebeu uma batida loka lá e como a Selena que tava dirigindo e ele tava na frente, kkkk ele vomitou no colo dela kkkk e ela colocou a gente pra fora do carro, resumindo andamos 4 quarteirões a pé, eu quase matei o Chaz por isso kkkk"
Então justin responde 
" ahahahaha foi mal cara é que a noite foi boa de mais ahahaha "
então sua amiga te responde 
" Oi fofa , me abandonou né ainda bem que o Chaz me acompanhou ...Eu e os meninos tivemos que pegar carona com Selena e o pior é que Chaz vomitou na Selena e ela expulsou agente do carro , mas agora tá tranquilo estou no quintal de casa observando o céu com o Chaz , enquanto ao Ryan deve estar dormindo hahaa beijos "
Então você responde : "Desculpa fofa é que o JB tava com pressa para ir embora ahaha só esse Chaz mesmo, Beijoocas até amanhã fofa."
Justin : kkkkkk só esse Chaz mesmo para vomitar na Selena kkkk
Você : Néh, a minha amiga falou que ele vomitou nela e ela expulsou eles do carro kkkkkk
Justin : Ahaan o Ryan ficou pe da vida porque teve que andar 4 quarteirões a pé ... kkkk
Você : Ahan e pelo visto ele caminho 3 quarteirões sozinhos, porque o Chaz tá na casa da (nome BFF).
Justin : Então ele tem motivo mesmo para matar o Chaz ... rsrs
Você : ahaha esses meninos são rapidos viu
Justin : ahan , amor amanhã nós vamos pra frança ?
Você: você que sabe amor..
Justin: vou mandar uma mensagem pro Fredo
Você : Ok 

Então Justin mandou ?
" Eae cara , quer ir para frança ? Vamos com nós eu e a ( seu nome )...só preciso que você vá comprar os passaportes =P, avisa o Kenny please , abraço " 
Justin : Bom Fredo deve estár dormindo uma hora dessas.. então o que acha de nós continuarmos nossa brincadeirinha 66'
Você : aaah , estou cansada amor , vamos dormir ?
Justin : aah ! ( Justin faz uma carinha triste e te beija )
Então vocês foram dormir juntinhos. Você acordou com o seu celular tocando , era a sua amiga
*Ligação On*

Amiga : Fofa eu preciso falar com você urgentemente ( Sua amiga parecia estar deseperada )
Você : o que foi ? ( você falou sonolenta )
Amiga : é que eu fiz...aquilo...com o Chaz e...
Você : Já ? ? ( Você disse meio surpresa )
Amiga : ah ele é tão encantador , eu não resisti e eu to preocupada agora , porque nós não usamos preservativos
Você : Meu Deuuus ! ( Você tinha lembrado que também não tinha usado preservativo )
Amiga : Oque foi ?
Você : nada
Amiga : então o que eu faço ?
Você : eu também não sei fofa ...
Amiga : você já fez isso...com o Justin ?
Você : fiz !
Amiga : você falou para sua mãe ?
Você : não eu ainda vou falar...
Você estava muito preocupada
Amiga : eu acho que vou falar com minha mãe...depois que ela chegar , ela não está em casa, e ainda o Chaz está aqui dormindo . você está onde ?
Você : num hotel !
Amiga: aah tá , amiga vou desligar Chaz está acordando beijos obrigada
Você : denada beijos !
*Ligação Of *

Então você ficou pensando várias coisas
* Seu pensamento On *
Meu Deus , eu não posso engravidar se não minha mãe me mata, e esses ultimos dias Justin não estava com preservativos , meu Deus estou começando a carreira agora , e já vai ao fracaço, não posso engravidar agora OMG , eu tenho só 15 anos como vou cuidar de uma criança , Meu Deus , preciso conversar com meu anjinho 
*Seu pensamento OF *

Então Justin tinha acabado de acordar
Justin : O que foi amor ?
Você: estou preocupada 
Justin : por que ? o que aconteceu  ? você está bem ?
Você : Justin nesses dias que agente fez sexo , você não usou preservativo né ?
Justin : Putz esqueci...
Você : pois é ! é que minha amiga fez com Chaz , e ela ta insegura e não sabe que fazer e ela também não usou ai
veio isso na minha cabeça
Justin : mas seria um maximo , agente ter um bebê você não acha ?
Você : Justin , eu tenho só 15 anos ...e minha mãe ia me matar
Justin : amor , pensa bem .. esse ia ser um fruto de nós dois , ia ser amor puro de nós dois
Você : é ia ser uma fofura, mas sabe eu não sei cuidar de criança
Justin : eu te ensino alias já cuidei de Jazzy e Jaxon
Você : ahaha até parece que estou gravida nós falando assim
Justin : É , mas se você ficar mesmo , não fique insegura , estou aqui sempre com você
Você : Amor , você tem coragem de jogar tudo pro alto por mim?
Justin : é dificil ..mas eu tenho por que eu te amo
Você : Mas e as Beliebers ?
Justin : eu vou continuar minha carreira com certeza ! Eu quero viver minha vida inteira ao seu lado 
Você : Onw que coisa fofa
Justin : e se nós nos casarmos ?
Você : O QUEEEEE? onww
Justin : é ! que lindo ..iamos ser uma familia
Você : Onw meu amor 
Então você beija o Justin
Você : tá , mas eu não quero ficar gravida tão cedo não , mas eu já estou mais segura =)
Justin : que bom meu anjinho , agora vamos ?
Antes de vocês sairem Justin tinha uma mensagem recebida
" Com certeza , cara ...Estou indo daqui a pouco no aeroporto comprar "
isso uma 1 atras
Justin recebe outra
" Já estou com os passaportes na mão , eu e Kenny estamos esperando vocês na sua casa "
Justin : Fredo já está com os passaportes
Você : Mas antes , vou ter que passar lá em casa para pedir pra minha mãe O.O
Justin ; Ok , bom minha mãe já  deve ter deixado Kenny e Fredo já estão lá
Você : que legal !
Então Vocês pagam o Hotel , e sai  tinha uns paparazzis do lado de fora do Hotel , você e Justin não queriam falar muito com eles...
Vocês sairam de mãos dadas e foram para o carro
Você : nossa como esses paparazzis sabem onde estamos ?O.o
Justin : pode se acostumar amor ahaha
Então Justin te deixou na sua casa e foi direto para a dele arrumar as malas e falar com a Pattie
Você chegou na sua casa
Você : Oi mãe , Oi pai , Oi Max , Oi Emy 
Todos: Olá
Você : Mãe posso ir pra frança com Justin ?
Mãe : é...não para mais em casa e ainda quer ir pra frança , Não !
Você : Mãe.. Justin já comprou as passagens por favor  , é ultima vez
Mãe : Você nem pergunta pra Max  , se tem algum compromisso..você tem que ter responsabilidade , não vou deixar você sair por ai , quando você quer e na hora que quiser 
Você : por favor mãe ! aff...
Você : Max,..tem algum compromisso ?
Max: só semana que vem , mas suas aulas particulares iam começar hoje 
Você : Não pode marcar pra outra semana ?
Max : claro !
Você : vai mãe por favor deixa , por favor é meu sonho ir para França !
Mãe : ta bom , arrume sua mala , mas quando você voltar vai aprender a ter responsabilidade ,está muito saidinha...
Pai : e nem adianta discutir 
Você subiu pro seu quarto resmungando :
Você : af desde quando minha mãe fica me dando ordens , está ficando chata , agora nem posso mais sair . af que saco
Você tomou uma banho e colocou essa roupa 


E arrumou as malas ...Então você ficou pronta e desceu
Você : Emy e Max...vamos comigo pra França ?
Max : Não fofa pode deixar nós ficamos aqui mesmo
Mãe : Max e Emy , vão com ela para ficar de olho nela por favor ?
Emy : Ok , esperem um minuto que nós vamos se arrumar
Então você esperou uns 20 minutos e foram para casa de Justin 
Chegando lá
Ryan estava jogando video game , e Chaz estava na praça com sua amiga
Justin : Ry , tem certeza que não ir com nós cara , vai ser divertido 
Ryan : ahaha fica tranquilo brow , Chaz ta de namorico e daqui a pouco eu vou sair com a Jasmine , 
Justin : então tá bom , peace 
Ryan : até mais , aproveitem
Você : obrigada !
Justin : Bom vamos indo , Beijos minha mãe linda te amo 
Pattie : eu também te amo  , o Scooter não vai ?
Justin : Scooter tá com a familia =) vou indo mãe beijos
Pattie : beijos se cuida !
Vocês foram chegando lá


Continua após 9 comentários...


-Gostaram ??
-Espero que gostem beijoos *--* Desculpem a demora =P

11 comentários:

  1. Demorou, mas veio BEM caprichado....QUANTA COISA..é parte HOT (coisa q eu AMO)..romance que é fofo..surpresas...e é claro a presença do BIEBERSÃO...amo quando ele entra em cena...kkkkkkkkk.
    Bjoss. AMO VCS. Continua..

    ResponderExcluir
  2. Eii desculpa ser meio lerda + o q era a surpresa?(eu ja pensei numa coisa + num tenho certeza se é isso)
    Mtoo bom esse capitulo ameiii!!!Posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não gosto da tua ib? Aff! Eu não gosto da tua ib! eu AMO a tua ib! é simplesmente perfeita! continua logo! Tomara q eu não fique grávida, mas se vc colocar td bem, divona! E por favor, me dá um pouco da tua criatividade para a minha ib? Te amo mto mto mto!

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu amoo seu #IB ..é tao tao perfeito,sem mais.rs
    Continuaa fofa,tah lindo..ameii o cap ! Omg será que elas ficarão gravidas?

    ResponderExcluir
  5. Adorei muio divo *-* , meu Twitter @vicklatingirl , segui meu blogger http://duasnacoesunidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!