segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl O Final - Parte 1

PASSOU SE 5 DIAS..
Chaz e Ryan já haviam voltado para Canadá sua amiga foi com Chaz , e Jasmine iria passar com a familia.
Felizmente era verpera de natal o dia da apresentação , o dia que você iria para o Canadá , Sim você estava muito feliz...

Então , você acordou , ligou para o Justin 
*Ligação On*
Você : Bom Dia meu amor , é hoje aah estou ansiosa
Justin : Sim meu anjo , ja comprei minha roupa pra seia , Scooter já encomendou a da apresentação 
Você : ahaha , a roupa que iremos entrar vai ser aquela que combina né ?
Justin : Sim e depois irei trocar a minha 
Você : amor vou tomar café e depois eu vou ai ver como tá as coisas , minha mãe esta fazendo as malas. ai eu vou ter que ficar ai , pois minha mãe , vai levar a chave quando for para o Canadá 
Justin : Minha mãe também está fazendo as malas , mas a chave vai ficar comigo =)
Você : Então ta bom meu anjo , vou descer lá embaixo e depois arrumar minhas malas
Justin : Beijos meu amor
Você : Beijos te amo
*Ligação Of *
Você desceu sua mãe já estava com a mala pronto
Mãe : Oi filha , já fez as malas ?
Você : ainda não , cade o pai?
Mãe : ta se arrumando
Você tomou café rapido e foi para seu quarto arrumar as coisas, você pegou tudo... e muitas roupas de frio , pois no Canadá é muito frio
As malas estavam prontas, então você desceu sua mãe e seu pai só estavam te esperando
Vocês trancaram a casa e foram para a casa de Pattie , Chegando lá ..
Mãe : Oi Pattie tudo bom querida ?
Pattie : tudo , estou muito feliz por vocês irem comigo 
Mãe : eu também , vai ser bem bacana
Pai : Oi Pattie 
Pattie : Oi 
Então você sobe lá no quarto do Justin e vê ele todo confuso para fazer a mala , 
Você : quer ajuda amor ? -Você falou de repente
Justin : ai que susto , ahahah oi minha linda, se puder me ajudar eu agradeço -Justin te da um beijo
Você ajuda o Justin , Então vocês sentaram na cama 
Você: como o tempo passou voando né
Justin : sim , passou muito rapido , mais o que importa que eu ainda estou ao seu lado , quero ficar sempre ao seu lado 
Você : eu também
Você dão um beijo bem bem bem HOT ,
Justin : vamos descer amor ?
Você : vamos , mas daqui a pouco vou me arrumar pra irmos a apresentação , é para nós estarmos lá que horas mesmo ?
Justin : as 15hrs , agora são 13hrs , daqui a pouquinho ..
Então vocês desceram Pattie , Seu Pai e Sua Mãe já estavam indo
sua mãe : Se cuida , e não apronte viu
Pai : tchau filha , até mais
Você : tchau amo vocês , tchau Pattie, beijos - Você deu um abraço em todos eles
Justin : tchau mãe te amo , tchau Sra (sobrenome da sua mãe ) , tchau Sr ( sobrenome do seu pai )- Justin , deu um abraço em todos
Bom Eles partiram . só ficou Justin e você na casa , mas depois de uns minutos Scooter iria chegar , Scooter e Kenny
Vocês foram para o quarto se arrumar , você pois essa roupa
 e Justin essa  ,
 e Justin essa  , Sim o casal perfeito ..Então Scooter e Kenny haviam chegado

todos arrumados e lindos , esperaram a hora e foram , vocês já levaram tudo mala e etc, por que logo depois da premiação pegariam o jatinho
Então vocês foram , no carro..
Você : Meu Deus deve estar cheio de famosos OMG, 
Justin : e tem mesmo ahaha
Scooter : ( seu nome ) se acostuma fofa
Kenny : é não facil , ainda mais para mim  ahahaha amo meu emprego
Justin : ahaahh
Então vocês chegaram , havia um longo tapete vermelho varias pessoas , muitos reporteres , muitos paparazzi , muitos televisores , era uma loucura , Você não parava de rir para as camaras, em nenhum momento você escondeu o rosto , 
Você e Justin era o casal Perfeito
Então você encontrou vários famosos.. 
E quem estava do lado do seu asento era Demi Lovato e do outro lado era , claro o Justin e do lado do Justin era Kenny e Scooter , várias pessoas se apresentaram primeiro foi a Demi cantando uma musica calma e leve , depois foi a vez de Beyoncé , estava sendo tudo incrivel
*Você narrando ON *
Estava sendo muito perfeito , eu não estava acreditando naquilo , pois eu era só uma pessoa normal , e agora estou conheçendo tudo , é tão diferente para mim , a quase um ano atras , eu era uma menina sem importancia , ninguem me conhecia , era uma menina em busca de um aniversário perfeito nunca pensei que fosse chegar tão longe assim , hoje sou a menina mais sortuda do mundo por ter o namorado , perfeito ...que eu amo muito, agradeço muito á Deus por isso . 
*Você narrando OF *
Então , depois de Beyonce era a vez de Justin , ele iria cantar Mistletoe , e depois o dueto com a MariahC. antes de Justin entrar no palco ele trocou de roupa , ele colocou essa
MariahC. estava gatissima , você ficou com um pouquinho de ciumes ahaha
Eles foram otimos , alias o EUA inteiro estava assistindo , e ainda Justin se apresentou para o Presidente , você ficou muito orgulhosa, depois de muitos artistas se apresentarem ... o Presidente disse :
Presidente : Eu não tinha reparado , mas a (Seu nome ) está aqui , quer ser apresentar , vamos dizer Srta Bieber ?
Você : OH MY GOD , - Você levantou você estava tremula 
Justin : Eu vou te ajudar -Justin levantou 
Justin : Senhoras e Senhores , vamos cantar nossa musica Living a Dream 
VocÊ : obrigada - disse Você sussurrando no ouvindo de Justin 
Justin sorriu  e pegou na sua mão e subiu no palco
Assim vocês subiram no palco e arrassaram o presidente ficou com um sorrisso  no rosto , apos a apresentação o presidente subiu no palco pegou o microfone e disse :
Presidente : Bom acho que temos uma nova super estrela do pop , quero ouvir mais aplausos para ela e Justin
Você : obrigada - Disse você sentando-se no seu lugar 
Você olhou para o Justin e vocês sorriram 
*Você narrando On*
Aquilo , foi ...não tem como explicar , não tenho palavras para explicar isso , mas muito obrigada meu Deus , as coisas estão tão boa ultimamente , Estava muito orgulhosa , subi ao palco , e vi muita gente ,várias camaras fiquei tremula , Só foi Justin olhar em meus olhos , ele percebeu que eu não estava pronta, então ele me ajudou , ele levantou e com aquela voz doce , ele disse que cantariamos nossa musica, foi tão ... tão ..Magico , Justin é minha vida , sem duvida. E ainda cantar para o presidente , minha vontade foi chorar sem parar , mas eu consegui me controlar , aquele era um momento UNICO em toda minha vida , isso foi uma honra...
*Você narrando Of*
Então vocês esperaram todos apresentar  , para poderem ir para o Canadá , já eram 21hrs (9 p.m )...Então havia acabado vocês estavam de saida , mas claro como sempre teria que esperar um pouco , pois vários famosos queriam bater um papo , vocês teriam que bater mais foto , falar com os reporteres , Então Selena veio em sua direção
Selena : Parabéns foi otima sua apresentação eu amei 
Você : Muito obrigada , Selena
Selena : Deixa me ir , tenho que ir pra seia ainda ahahah Tchau até mais
Você : Tchau
Você olhou para a cara do Justin tipo: " Essa era a Selena ?"
Vocês dois riram , mas logo em seguida a Taylor fofinha , veio falar com vocês
Taylor : Meu Deus , que espetaculo  , vocês deram no palco , eu amei...
Você : Onww , obrigada
Justin : Obrigado Tay.
Taylor : ah , agora tenho que ir beijos
Taylor Swift se foi , é estava ficando poucas pessoas , então você e Justin partiram  as malas estavam no carro , Scooter e Kenny já estavam lá fora falando com os paparazzis , Então vocês entraram no carro , e foram para o Aeroporto ..Chegando lá , havia o jatinho , vocês estregaram o documento para eles autorizarem , então vocês partiram , vocês estavam cansados .. 
Você olhou nos olhos de Justin e disse 
Você : Muito obrigada meu amor , foi um momento muito unico , eu entrei em panico , se você não estivese comigo , eu não sei se eu iria conseguir....
Justin : Não precisa agradecer. mas eu quero em troca , um Beijo seu delicioso -Disse Justin sorrindo , com a mão em seu cabelo , olhando para sua boca
Você sorriu e o beijou 
Vocês  ficaram fazendo carinho um em outro até chegar no aeroporto do Ottawa , e assim chegar  de carro até Stratford ..aviajem demorou um pouco vocês chegaram lá 23hrs ( 11 pm )
Justin : É aqui...
Você : Onw , igualzinho em NEVER SAY NEVER ahahaha
Justin : haha é..
Vocês entraram 
Justin : licença ..Essa é minha namorada ...
*Você Narrando On*
Eu fiquei muito envergonhada , pois tinha muitas pessoas.. eu entrei os parentes de Justin ficou olhando pra mim , fiquei vermelha , e fiquei muito timida , minha mãe já estava tagarela , era como se fosse da familia , falando com todo mundo ahaha , mas  logo logo eu perderia a vergonha 
*Você Narrando Of *
Bom Kenny , viajou e Scooter também , foram ficar com a familia ,
Vocês se trocaram ..colocaram uma roupa menos chamativa , pois era uma seia né você pois essa roupa

Justin foi apresentar você para avó e o avô , eles eram muitos gentis e simpáticos ...Depois de um tempo você percebeu que não havia comprado presentes
Você : Justin , esquecemos os presentes - Disse você meio que desesperada
Justin : Ah meu Deus , vamos ver se tem alguma loja aberta
Vocês sairam e procuram tinha uma loja , que ficava aberta o dia inteiro e já estava fechando , Justin comprou presente de menino e você de menina , um presente muito lindo , você até queria pegar para você ahaha
Então vocês voltaram correndo , iria dar Meia Noite..
Você : lá no Brasil já deu meia noite ahaha
Justin :  eu queria morar no brasil , lá é tudo primeiro ahaha
Você : ahaha é melhor ficar aqui com você
Justin te beija
Bom deu Meia Noite , todos se abraçaram e desejaram Feliz Natal ( Merry Christmas ) Então Justin perguntou á avó
Justin : vovó você fez o peru de natal ,? aquele que eu amo- Disse Justin animado
Avó : claro que eu fiz querido , vamos comer antes de trocar os presentes
Avó : Sinta-se avontade tá querida ?-Disse Diane olhando para você
Você : Obrigada,
Justin te levou para conheçer toda a familia , tios , primos , toda mesmo ,
Felizmente a hora que Justin ama, a hora da seia ahaaha
todos sentaram-se na mesa , oraram e serviram -se
*Você Narrando On*
Fiquei muito feliz , em ver a familia toda reunida , Diane e Bruce , foram muito simpaticos comigo , amei conhecer ele  assim como o resto da familia , Natal no Canadá não é igual no brasil : Festas, fogos , som alto
É mais familiar , tudo menos exagerado, é muito legal , finalmente , chegou a parte que o Justin ama , a hora da seia ahaha.
Justin , foi comendo tudo , nunca pensei que o Justin fosse assim na familia , Justin fez graça , todos riram  , só ele mesmo ahahaha
*Você narrando OF *

Então todos comeram , era a hora dos presentes , jogar os dados , e pegar um presentes .. 
Havia uma prima do Justin , que começou já com 2 presentes. Era sua vez , você colocou só um dado igual então você pegou um presente. Depois foi Justin , ficou 2 dados iguais , Justin pegou 2 presentes , e assim foi indo , foi muito bacana , Depois  que todos ,estavam com um presente , depois de várias trocas ..Nós contamos Histórias , Justin era mestre das piadas , aquela era a familia mais perfeita do mundo sério , 
Depois das 2hrs da madrugada ( 2 am ) os primos e tios de Justin foram dormir , então ficando cada vez menos pessoas , até que ficou você sozinha com Justin .
Justin :Amor , vem aqui comigo quero te mostrar uma coisa..


Continua após 15 comentários...


- aaaaaah o que acharam do Final Parte 1 ??? -Espero que tenham gostado , por que a Parte 2 é pra arrepiar ahaha
- Então eu coloquei 15 comentários , porque eu quero ter empolgação pra postar a Parte 2 né ? ahah , pode comentar 2 vezes por pessoa se quiser !! 
- Espero que tenham gostado 
-By : @_JustinMySwag e @Justin_sexyS2 -- blog @BieberMyDreamJB 
Beijoos

16 comentários:

  1. Que fofo e lindo.... Que pena que nao eh de vdd

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii!!! Muito perfeito!! ;) Continuaa pq eu to morrendo de ansiedade aqui..rs

    ResponderExcluir
  3. perfect! meu sonho = passar o natal com justin e sua familia! amei d+ pelo amor de deus manda o proximo capitolo pra mim > @paulaines1.........bjus *curiosa*

    ResponderExcluir
  4. Mto Bom, perfeito...
    continua por favor
    bjss

    ResponderExcluir
  5. To mto curiosa, mas na vdd eu sou curiosa entao quero saber a outra parte mas rapido possivel, ta mto legal
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ainnn deve ser lindo o natal lá...ainda mais se fosse com a familia do Biebs e a minha, juntas.
    Ta ótimoo...curiosa aquii.

    ResponderExcluir
  7. OMG!!! Só de pensar q já vai acabar...to tão orgulhosa dessas minhas amigasss.
    Tenho certeza q a proxima IB vai ser perfeita.
    Amo vcs- Ellen e Miih. #animada

    ResponderExcluir
  8. lindo! amei seu blog segue o meu? www.ibnext2you.blogspot.com CONTINUA ;D

    ResponderExcluir
  9. Nosss mto boomm!!
    ñ sei como eu consegui cantar para o presidente uahsausuahsush
    Continua lindoo demais!!
    Espero q na segunda parte tenha cenas mto hots q amoooo hahah!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Gente comenta rapidoo to louca p ver o ultimo capitulo!
    Affs vai acabar mto triste buaaa!!!
    Tomara q o outro seja tão bom como esse!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii deixa eu terminar os comentario plix!!!

    ResponderExcluir
  12. Confesso sou viciada em imaginebelieber..amo d+

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!