domingo, 4 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 43

Justin : Bom vamos indo , Beijos minha mãe linda te amo 
Pattie : eu também te amo  , o Scooter não vai ?
Justin : Scooter tá com a familia =) vou indo mãe beijos
Pattie : beijos se cuida !
Vocês foram chegando lá 

Vocês esparam 1 hora para decolar , você sentou-se do lado do Justin como de costume , ficou dividido assim :
Você e Justin , Kenny e Fredo , Max e Emy 
Você escostou-se no peito de Justin e Justin deu um beijinho na sua testa
Justin : que Lindo nosso amor
Você : Muito , Onw como eu te amo
Justin : ahaha eu te amo muito mais
Você : é muito bom estar ao seu lado meu amor
Justin : é bom estar do seu lado também minha anjinha
Vocês estava na maior melação , enquanto o Kenny dormia , o Fredo tirava muitas fotos doidas ahaha, e Max e Emy estava conversando ...
Então Justin vira pro Fredo e diz:
Justin : Hey , Fredo , eu quero que você tire muitas fotos Ok ?
Fredo : Claro ! ahaahh fotos , videos é comigo mesmo..
Justin ; quando nós chegarmos , vamos descançar um pouco e vamos pra Torre Eiffel vai ser muito bacana
Fredo : vai sim
Então Justin vira pra você e diz :
Justin : Amor o que acha de nós fazermos uma surpresa pros nossos fãs ?
Você : Nossos fãs ? ahaha tipo o que?
Justin : sei lá um mini show , o que acha ?
Você : otimo , agente tem que ver onde ?
Justin : Oras num bar sei lá , uma balada
Você : Ok , gostei !! Mas eu tenho vontade de ajudar as crianças ..vamos em um hospital entregar brinquedos ?
Justin : vamos ! Já ví que vai ser demais ..
Então vocês ficaram conversando sobre as coisas que iriam fazer..e Justin tuitou
" Indo para França...Grande Surpresa logo mais #AmoMeusFãs " 
Mas antes de tuittar Fredo já tinha tuitado muito e estava fazendo #AskFredo
Então vocês aterrisaram ...Pegaram um carro que já estava a espera de vocês , dessa vez foi Fredo que organizou tudo
E foram para um hotel , havia 3 quartos , 1 pra você e Justin , outro pro Fredo e Kenny e outro pra Max e Emy
Vocês chegaram e foram tudo para o quarto de Kenny , e encomendaram pizza...Vocês comeram e foram ver a Torre Eiffel , Foi muito bacana por tinha muitas beliebers
simpaticas e gostavam de você ! 
Então Fredo tirou muitas fotos ...
Vocês ficaram andando conversando..até anoitecer! Quando anoiteceu vocês passaram por uns lugares turisticos..e logo depois foram de volta pro hotel
Você foram pro quarto de Fredo e Kenny , para ver as fotos que Fredo tinha tirado





Justin : depois você posta algumas no twitter ok cara ?
Fredo : Já postei ! ahahahah
Fredo tinha postado essas no twitter


Justin : Ok , vou pro meu quarto !
Você passou no quarto da Emy e Max pra ver se tava tudo bem e conversar um pouquinho
Você : eae o que acharam do nosso passeio ?
Emy : Incrivel está sendo mais incrivel agora 
Você : vocês já vieram aqui ?
Emy: Sim , claro ! Mas nós vinhemos á trabalho não deu nem pra se divertir ahah
Você : Oh ahahaa
Você ficou conversando com Emy e Max..enquanto isso Justin estava querendo fazer uma surpressa pra você , quando você voltou estava tudo escuro
Você : Justin , amor está ai ?
Você foi ver que tinha uma luz lá na no sacada do hotel , você foi se aproximando até ver o Justin..e você viu isso

Justin : Amor , queira se sentar... ( Justin puxou a cadeira para você se sentar ) 
Justin estava com uma roupa muito elegando estava muito romantico
Você : Meu Deus Justin .. como pode você ser tão perfeito e romantico . você é meu principe
Justin : então você é a minha princessa
Você deu beijo nele
Você : que vista linda
Justin : Mas linda que você impossivel
Você : Onw que fofo!
Vocês se beijam
Vocês comem a comida francesa que Justin havia pedido no serviço de quarto 
Você : É incrivel como o tempo passa..tudo acontece tão rapido
Justin: sim é verdade á um tempo atras nós estavamos no parque você caiu, e eu perguntei onde era o banheiro ahaha 
Você : ahaha eu cai por que eu vi uma coisa linda na minha frente 
Justin : e eu parei para falar com você . pois aquilo que estava na minha frente era um colirio pros meus olhos , parece que o mundo todo estivesse escuro e eu só
enchergava você brilhando
Você : Onw...que lindo !
Você deu um beijo muito quente no Justin ... então depois de vocês conversarem falarem coisas bem romanticas você diz
Você : Justin , e a surpressa pras Beliebers? 
Justin : putz é mesmo , relaxa que da tempo vamos trocar de roupa e vamos lá
Você : lá onde ?
Justin : Sei lá , vamos dar uma volta e quando festa tiver nós entramos =)
Você : ahaha quero só ver a reação das pessoas 
Justin: ahaha vamos se arrumar
Você colocou essa roupa
E você foi no quarto de Max avisar que iria sair , mas eles não estavam então você foi no quarto dos meninos
Você : Tio Kenny , sabe onde Max e Emy foram ?
Kenny : eles falaram que ia dar uma saidinha 
Justin : Nós vamos sair ...querem ir com nós ?
Fredo : Não bro ,ta tudo tranquilo aqui ")
Justin : Ok !
Vocês andaram abraçados na rua até achar uma festinha rolando ...
Vocês encontraram e entraram....
Quando vocês entraram era tipo um restaurante mais com musicas agitadas..tinha muitas meninas e meninos adolescentes
vocês entraram foram umas 5 meninas pedir autografos
Então Justin deu um grito
Justin : Hey garotas querem que eu cante ??
Meninas : Sim , com certeza !! 
Justin entendia um pouco de francês 
Então Justin subiu no palco que tinha lá , que tocava umas bandas ..e te chamou para cantar com ele 
Então Justin falou no seu ouvido 
Justin : que tal um dueto de Overboard?
Você : Ok !
Então você começou com ...
Oohh Ooh Ooh
It feels like we've been out at sea
Whoa so back and forth, that's how it seems..

E então depois Justin foi acompanhando .. Foi muito PERFEITO e as meninas amaram , então chegava cada vez mais gente , e eles pediam mais e mais musicas.. a noite foi INCRIVEL..Então estava ficando tarde e vocês agradeceram e se dispidiram e foram embora
chegando no Hotel , vocês tomaram um banho , você colocou um pijama e deitou na cama
Justin colocou uma bermuda e ficou sem camisa
vocês ficaram abraçados na cama
Você : Amor já parou para pensar que já está chegando o natal ?
Justin : verdade , você vai passar comigo né ?
Você : Não sei se minha mãe vai deixar.. por que ela gosta de passar o Natal com a familia 
Justin : poxa .. por que não vamos TODOS lá pro Canadá , familia completa hein que tal ?
Você : Eu iria amar , mas depois agente ve isso
Justin : Ok , amanhã vamos comprar uns presentes ?
Você : vamos ! ai nós vamos no hospital !
Justin : ahan =)
Vocês estava conversando até que você diz :
Você : aii amor , não estou bem , estou com enjoo, quero vomitar
Justin : o que foi amor ? foi a comida ?
Você : não a comida estava otima . é um enjoo
Então você levanta correndo e vai pro banheiro ...

Continua após 9 comentários ...

-Espero que gostem 
- Não esqueçam de nos seguir no twitter Michele @_JustinMySwag Ellen @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB 
- Beijooos

11 comentários:

  1. nossa ela ta grávida *O* kkkkkkk perfeita continua..

    ResponderExcluir
  2. ownnn q lindoo eles na cidade do amor...AMEIII
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Tah maravilhoso linda!iii esse enjoo tah me parecendo gravidez..será? rs continuaa ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh não acredito, ela deve estar grávida... Continua...

    ResponderExcluir
  5. Amando, mais amor tira essa parte que ela fica gravida ! Não vai combinar muito ! :S

    ResponderExcluir
  6. desculpa amor mais ! a jemi ali em cima ta certa , não vai combinar muito com a história ! :S

    ResponderExcluir
  7. Concordo ! Mais continua que ta Legal ;)

    ResponderExcluir
  8. lindah ta perfeita a historia..mas eu concordo com as meninas ali nao gostei dela ficar gravida naum..so foi uma opiniao ta..

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!