terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 45

Vocês ficaram bastante tempo no hospital , até acabar com todos os presentes
a Enfermeira foi falar com vocês
Enfermeira : Muito Obrigada , vocês podem ver o sorriso no rosto dessas crianças , obrigada mesmo
Você : que Deus abençoe a todas elas 
Justin : Sim , foi muito bacana fazer isso
Fredo : Aquelas crianças gostaram de mim ! ahaha
Kenny : é de mim também ahaha
Vocês se dispidiram tiraram a fantasia e voltaram para o Hotel ...



chegando lá , Emy e Max foram no seu quarto 
Max : Oi , você está melhor ?
Você : estou sim Max ! Vocês perderam , foi muito divertido no hospital
Max : ahaha imagino
Emy : Então flor, amanhã nós iremos voltar para New York , e seu CD vai ser lançado no natal !
Você : Meu Deus sério ? aah que felicidade
Vocês 4 dão um super abraço
Então o dia passa muito rapido , Fredo já tinha até ido comprar as passagens para o dia seguinte , vocês iriam partir as 6hrs da manhã..
Como vocês estavam cansados , dormiram bem rápido , Você acorda com o Justin derrumando um copo no chão
Você: amor , já temos que ir ?
Justin : Sim , você não sabe o tanto de beliebers esperando lá em baixo . e tem um monte de meninas no aeroporto esta passando no jornal ...
Você : OMG ! vou me arrumar
Você se arrumou , colocou essa roupa
arrumou as malas , então vocês se encontraram no quarto de Kenny e Fredo , vocês deceram, para recepsão , Justin e você já haviam pagado os quartos , Então foram para o aeroporto , estava lotado , mais do que quando vocês chegaram , teve que chamar mais segurança , claro Kenny sempre ao lado de vocês tentando os protejer...
Uma menina pediu um autografo para você . você ficou feliz ! =)
vocês esperaram o jatinho particular , porque estava sem condições , era muita gente
a viajem demorou  um pouco ...
Chegando no aeroporto de New York 
Você : nossa, meu Deus muita gente naquele aeroporto 
Justin : verdade !
Então vocês pegaram 2 carro que já estava a espera de vocês e foram para a casa , 
Você : Justin , eu vou para minha casa meu anjinho ,depois aparece lá Ok?
Você da um selinho no Justin
Justin : esta bem meu amor
Você , Max e Emy foram para a sua casa , 


Fredo e Kenny foram para casa deles, 
*Justin narrando ON*
Foi incrivel esse passeio com a (seu nome ) pena que não rolou nada de ..66' ah mais foi incrivel . Cheguei em casa , minha mãe me abraçou , Ryan e Chaz estava jogando video game , esses caras são viciados em Video Game não é possivel , Minha mãe veio me perguntando da ( seu nome )
Mãe : E como tá a ( seu nome )?
Eu : ela está bem mãe.. eu pensei que ela estivesse gravida 
Mãe : Então vocês já fizeram aquilo várias vezes néah ?
Eu : Mãe , ela está bem ok?
Fui logo mudando de assunto , por que eu conheço minha mãe , ela iria fazer alem daquelas perguntas , outras e outras , e eu não estava afim de falar sobre aquilo , Ry e Chaz pensaram que eu não percebi que eles estava ligado na conversa da minha mãe , fui falar com eles
Eu : Eae  , sobreviveram sem mim ?
Ryan : Claro né bro , eu acompanhado da Jas , Chaz da ( nome da sua BFF ) , estamos sussegados ahaha
Eu : ahan imagino.. Bom gente vou lá tomar um banho , e descansar depois vou na casa da minha shawty
Chaz : Hey cara nem vai contar como foi lá ?
Eu já estava subindo .. virei para eles e disse 
Eu : INCRIVEL 
Subi sem falar mais nada ... tomei um banho e descansei um pouco , fiquei pensando nas coisas
*Justin narrando OF *

Então você chegou na sua casa , sua mãe foi fazendo um questionario enorme
Sua Mãe : Quero falar com você sobre um assunto mais intimo
Você : Depois mãe , preciso descansar
Sua Mãe : AGORA !
Você : fala
Sua Mãe : Me fala , você já fez amor com o Bieber ?
Você : Fiz.. - Disse você com a cabeça baixa
Sua Mãe : qual foi a sua primeira vez ?
Você : foi no dia do meu aniversário...
Sua Mãe : só tome cuida ..suba vá se trocar , vamos falar sobre as festa de natal
Você subiu se arrumou e desceu . Seu pai estava no sofá ,sua mãe também você sentou em uma poutrona
Pai : Então ..onde vamos passar o natal ?
Mãe : Brasil ?? -Sua mãe disse contente 
Pai : aqui mesmo que tal ?
Mãe : que tal chamarmos minhas irmãs lá do Brasil ?
Você : Heey , posso dar minha opnião ?
Pai : fale
Você : vamos passar no canadá ?
Mãe : só por causa do Bieber , Não ! vai passar com a familia , você sabe que é importante o natal
Você : Mãe eu disse nós . 
Então a campainha toca ,
Você : Deixa que eu atendo
Você abriu a porta era o seu amor 
Justin : estou imcomodando ?
Mãe : de jeito nenhum entre
Justin entrou , falou com seu pai e sentou-se no sofá 
Você : amor , eu tava falando para eles sobre o natal no canadá
Justin : Oh sim , então como eu amo muito a ( seu nome) eu queria que ela passasse o natal comigo , mas vocês também , podem levar a familia toda, por que lá na casa da minha vó nós juntamos toda a familia trocamos presentes é super legal ,por favor vamos?
Mãe : Vou pensar !! parece ser divertido 
Você : Onw eu quero muito conheçer sua familia amor
Justin: vai conheçer meu anjo
Pai : Fechado Bieber , vamos passar o natal na casa da sua vó  
Mãe : depois quero conversar com Pattie..
Justin : ta bom. Amor , vamos ir no parque com os meninos  ?
Você : vamos mas antes disso , vem aqui no meu quarto bieber ahaha
Sua mãe já estava mais esperta com você
Mãe : vai fazer o que ai em cima ?
Você : Nossa mãe ! eu vou mostrar ..vou mostrar ..( você gaguejou ) ..a roupa que eu pretendo comprar para o natal .. nossa 
Mãe : ah ta
Então Justin  subiu
Justin : ahaha otima desculpa , me diga o que vai me mostrar , por que eu sei que não é roupa ?
Você : ahaah é sim uma roupa de natal só que eu ja tenho ahaha 66' ..espere um momento para eu coloca-la para você ver
Justin ficou esperando ..
quando você aparece no banheiro com essa " roupa "
Justin ficou louco 
Você : já que não estou gravida ... mas use isso por favor ok aahahaha - Você jogou um preservativo na cama , 
quando o Justin foi colocar.. você trancou a porta do seu quarto 
Você  ficou na cama , esperando quando ele apareceu , ele foi para cima de você e  vocês fizeram loucamente , 
Justin passava a mão levemente em torno de sua cintura, Justin passar a mão em seu cabelo .. vocês rolaram pela cama inteira , até cair no chão ..mesmo assim vocês continuaram não para, a velocidade era muito rápido , você gemia muito até que a campainha tocou , era os meninos atras de Justin . sua mãe deu um grito
Mãe : Justin , Chaz e Ryan estão na porta
Sua mãe vendo que ninguem respondia resolveu subir no quarto ..Vocês estavam fora de sí ,vocês não estava escutando nada 
Sua mãe bateu na porta .. ela iria abrir. mas viu que a porta estava trancada ,ela bateu mais forte ainda
Mãe : ( seu nome completo ) abre essa porta agora. 
Você olhou para a cara do Justin e o Justin pra sua , você falou baixo 
Você : e agora ? -susssurrando
Justin : coloca um vestido pos cima , eu vou para o banheiro . ponha um fone de ouvido e abre a porta.. corre.. arruma a cama também,
Você  jogou , o lençou de qual quer jeito na cama , colocou o o fone de ouvido em torno do pescoço ...e abriu a porta
Você : o que foi mãe ?
Sua mãe : foi olhando para o quarto 
Mãe : Chaz e Ryan estão lá em baixo , cadê o Justin ?
Você : ele está no banheiro fazendo necessidade... -Você segurou o riso
Mãe : Nossa ! vou descer . ahaha
Você : Ufa..
Você fechou a porta e começou a rir , você escutou um barulho no banheiro , Justin saiu de lá vestindo a calça , e rindo 
Justin : Não tinha outra coisa para falar, ?? -Disse Justin rindo ahahaha
Você : Foi que veio na minha cabeça amor ahahaaha
Você se trocou e desceu , vocês estavam rindo
Ryan : Hey cara...que demora heein ?
Justin: demora nada .. vamos , vamos ahaha
Você ficava olhando para a cara do Justin e dava risada , pois lembrava da cena ahahaha

       Continua após 9 comentários...

-Gente , minhas irmãs Beliebers preciso que vocês deem uma olhadinha nesse blog de Ib da minha Diva Bandida @ImBelieberTrue Clique aqui
-Espero que gostem desse capitulo =)
-Gente a IB One Less Lonely Girl está acabando , Depois do capitulo 47 vamos postar o FINAL . parte 1 - É o final da IB , vai ter duas parte , porem a parte 2  é MUITO FODA , tem de tudo , a Parte HOT é a melhor , então na parte 1 eu quero que vocês comentem muito para que possamos postar a parte 2 , combinado? e Depois que postar a parte 2 o Final , vamos postar a Sinopse da proxima Ib que se chama Someone Like You , Entenderam ? -Espero que vocês gostem
-Beijos @Justin_sexys2 & @_JustinMySwag
- Peço que fiquem  ligadinhas no twitter do Blog @BieberMyDreamJB , por que as vezes eu quero conversar com vocês sobre a Ib , Beijos



----------------------------------------------------------------------------------
Atualizando 14.12.11 gente estou muito triste , sério quase mais ninguem está comentando , parece que ninguem mais está gostando e tipo eu e a Ellen , fica horas e horas fazendo os capitulos , e quando chega pra postar ninguém mais lê , estou triste mesmo poxa toda hora eu entro no blog , e vejo 4 comentários , não sai do 4 , to super ansiosa pra postar  os capitulos  , mas assim não da =( se não conseguem comentar mandem uma mensagem no twitter @BieberMyDreamJB dizendo que está gostando , por que atravez dos comentários , agente percebe se vocês estão gostando , poxa to triste 
Ass : Michele @_JustinMySwag

7 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!