sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap .46

Justin : Não tinha outra coisa para falar, ?? -Disse Justin rindo ahahaha
Você : Foi que veio na minha cabeça amor ahahaaha
Você se trocou e desceu , vocês estavam rindo
Ryan : Hey cara...que demora heein ?
Justin: demora nada .. vamos , vamos ahaha
Você ficava olhando para a cara do Justin e dava risada , pois lembrava da cena ahahaha

Vocês ficaram rindo até que Chaz perguntou :
Chaz : do que tanto vocês riem ?
Justin: ahaha de nada
Ryan : Ahan  sabemos ahaha , 
Chaz : vou na casa da minha gata chamar ela
Ryan : vou ligar pra Jas ,
Chaz foi na casa da sua amiga e Você , Justin e Ryan ficaram sentados numa praçinha
Você e Justin não parava de rir , 
Você : ai Jus , só você mesmo , pra me fazer rir assim sem parar
Justin : ahaha , só você mesmo para falar aquilo ahaha bom ela nem percebeu né
Você : graças a você , por que se dependesse de mim ahahaha
Ryan havia acabado , de desligar o cel.
Ry: Então.... eu quero rir também ahaha -Disse Ryan querendo entrar na conversa
Justin : ..então cara a Jasmine já está vindo ?
Ry : ahaha esperto heein , sim ela ja esta vindo
depois de uns minutos Chaz aparece com sua amiga de mãos dadas.. e depois Jasmine aparece
Amiga : Oi gente , Oi ( seu nome) agente pode conversar rapidinho ?
Jasmine Chega 
Jasmine : Oi pessoal , Oi meu amor -Jas beijou Ryan 
Você : Oi Jas 
Então você foi caminhando com sua amiga pela praça 
Amiga : Então , flor . fui no médico , ainda bem que não estou gravida , médico falou que o método da tabelinha funcionou comigo ...
Você : que bom ! 
Amiga : fiquei sabendo que você tinha vomitado , você não está gravida né ?
Você : Não ! ahaha eu tenho gastrite , mas quem sabe daqui á uns anos eu não tenha um bebe com o justin , imagina que fofo
Amiga : onw...O Chaz ele é um amor , sabe  eu me apaixonei por ele, amor a primeira vista, eu acho que vou passar o natal , com ele lá no canadá , minha mãe deixa !
Você : Sério ? Eu também vou passar lá , com a familia do Justin ahaha.. vamos voltar. e chamar Jasmine pra conversar com nós também..
Vocês voltaram e chamaram Jasmine os meninos ficaram conversando..
Você : eae jasmine , como vai ?
Jasmine : ah to bem , o Ry é uma graça , incrivel ele 
Amiga : ahaha nós 3 todas apaixonadas 
Você : é verdade ahahah
Então isso a conversa dos meninos....
Chaz : Mano a ( nome da sua BFF ) é muito gostosa , cara eu fiz sexo com ela , nossa maravilhoso , mas eu a amo , foi amor a primeira vista , estou pensando em até casar com ela
Ryan : Meu Deus já??? - Disse Ry assustado
Justin : ahahaha esse Chaz ahahaha
Chaz : Não ri não em Bieber , por que nesse sorrisso simpatico , e de bebe , eu tenho certeza que você já fez com a ( seu nome )
Justin : Chaz.. meu bro , isso não é da sua conta ahahaha
Ryan : Nossa , só eu que não fiz ainda com Jas. ela é muito preservada , vou confessar que eu já tentei mais sempre ela me cortar  , mas eu espero ahaha
Chaz : iiiiih Ry , vai demorar hein
Ry : cala a boca chaz
Justin : ainda bem que Chaz já ta apaixonado , por que ele não ia largar o pé da minha ( seu nome )
Chaz:  Você é muito chato  , Bieber 
então a conversa dos meninos era meninas , as conversas de vocês eram meninos , roupa , cd e etc...
Jasmine : Ei , (seu nome) vamos fazer um dueto ?
Você : ahaha vamos , amiga vamos fazer com nós
Amiga : eu já compus uma musica, e acho que daria certinho para nós 3 cantarmos
Jasmine : Sério? Cante ai para eu ver o ritmo
Sua Amiga cantou ..e vocês foram pegando o ritmo e tal.. e foram brincando , cantando e etc. os meninos ficaram observando vocês de longe perceberam que a conversa de vocês era bem mais interessante então eles foram até vocês ..
Justin : Bacana gostei da musica
Chaz : Parabens , vem cá minha gatinha - Disse Chaz puxando sua amiga e a beijando
Ry : eae Jas quer dar uma voltinha comigo ?
Jas : claro meu anjo
Justin : é só sobrou eu e você minha shawty
Você : amo ficar sozinha com você 
Justin : onw vem cá ,minha linda .. - Disse Justin te puxando para te beijar
Então vocês foram atras de uma arvore e se sentaram , e ficaram fazendo carinho um no outro 
todos vocês estavam no maior , " LOVE "
Você : ai meu anjo tenho que comprar , roupas para as festas de finais de ano , afinal tá muito perto
Justin : é verdade , vou comprar a minha ainda hoje ,
Você : eu também ! =)
Justin : amor , o Scooter me ligou e disse que no dia 24 eu vou ter que me apresentar ao vivo , vou me apresentar para o Presidente , mas assim que acabar eu vou correndo para o Canadá
Você : poxa eu ficar sozinha lá ?
Justin : vem comigo ?
Você : e meus pais ?
Justin : Relaxa que minha linda mãezona vai dar um jeito neles - Justin pisca olho
Você : ahaha , ta bom então vou comprar uma roupa linda
Justin : ahan , minha namorada sempre arrassa 
Vocês ficaram conversando bastante tempo , então vocês levantaram e foram procurar o "grupinho " , É vocês não acharam ninguem...
Vocês foram dar uma volta.. Justin viu uma quadra ele queria jogar bola , mas não tinha ninguem pra jogar com eles.. 
Você : amor se quer jogar uma bolinha ? Eu não muito boa , mas eu sei jogar , alias sou brasileira né? aahaha
Então vocês ficaram jogando bola , e se abraçavam e se beijavam a todo momento ,davam gargalhadas juntos ahaha
então deu 14hrs , 
Justin : Amor , já são 14hrs vamos , você precisa se alimentar
Você: é verdade estou morta de fome ahaha
Vocês foram abraçadinhos para casa do justin , chegando lá .
Justin : mãe tem comida feia ai ? 
Pattie : tem sim , quer que eu ponha para você ( seu nome ) . 
Você : Não Pattie , pode deixar que eu me sirvo 
Justin :Mãe  , você viu Ryan e Chaz ?
Pattie : eles estão lá na piscina querido
Então Justin foi lá ver .. Justin só viu . Chaz beijando a (nome da sua BFF ) Ryan quase engolindo a Jasmine
Justin voltou e falou 
Justin : ta tendo festa e nem me convidaram lá na piscina ahahhahahah
Você estava comendo e rindo
Então Justin pois uma comida no prato também
Justin : Mãe , dia 24 vou ter que me aprensentar para o presidente , a Mãe e o Pai da ( seu nome ) vai passar lá no canadá com nós. e a (seu nome ) vai ficar comigo , mas logo depois da apresentação vamos pegar o voo para Canadá , chegaremos antes da seia ok?Scooter vai ficar com nós , depois ele vai ficar com a familia
Pattie : Claro , vai muito mais bacana -Pattie estava contente .

Você : Bom , minha Pattie tenho que ir no shopping ainda hoje , depois nós se fala , obrigada a comida está otima..
Justin: Beijo minha anjinha .
Você deu uma abraço em Pattie e um Beijo no Justin , quando você saiu justin disse 
Justin : Eu amo ela  -Disse Justin com uma cara de quem nunca soubesse disso ahaha
Pattie : eu sei muito bem ahaha
Você chegou na sua casa, Max e Emy estavam de malas feitas 
Você : para onde vocês vão ?
Max : para o Brasil , vamos passar o Natal lá com a mãe de Emy , juntar as familias e tals , agente sempre vamos ligar Ok ? porque vai ser sempre algum compromisso ,
Você : aaah , ok Vou sentir saudades .
Emy : Relaxa flor é só uma semana, depois nós voltamos
Você abraçou eles . um falaram coisas lindas para o outro vocês se dispediram e eles foram 
Você : poxa , que pena
Mãe : eles eram bacanas , mas eles voltam 
Você : Mãe , vou no shopping comprar minha roupa...
Mãe : vamos então , nunca mais sai com minha filhona ahaha
Você : Ok mãe ..vou tomar um banho por que eu joguei bola com o Justin e estou zuada ahaha
Mãe : vou me arrumar
Você se arrumou colocou essa roupa  


e sua Mãe essa 


Vocês sairam , você entrou no carro e foram para o shopping mall 
Chegando lá , havia umas meninas querendo fotos autografos , você foi para um loja que você amava comprar roupas lá , você experimentou várias , mas nenhuma chamou sua atenção , mas quando você virou para o outro lado da vitrine viu um vestido lindo para a seia de natal
esse vestido

Você : olha mãe que lindo - Você virou para a moça , e pediu para que ela pegasse , você experimentou e amou , você comprou , agora só precisava achar uma da apresentação de Justin e uma para o ano novo
e mais algumas roupas para o dia seguinte , você achou uma para o ano novo , e a da apresentação depois de muito sacrificio , sua mãe foi numa loja , de roupas pra ela comprar as roupas dela e depois foram para o carro 
Mãe : Eu não entendi o por que daquela roupa tão .. tão.. -Disse sua mãe dirigindo
Você : Mãe é que o Justin quer que eu vá com ele pra apresentação do dia 24 mas antes da seia , ele vai se apresentar para o presidente , ele quer que eu vá com ele , ai você vai pro canadá com a tia Pattie , para ajudar a arrumar tudo , vai ser divertido por favor mãe ?
Mãe : lá vem você..
Você prefiriu ficar queta
Chegando lá , você jogou um monte compras em cima da cama ...
e começou a arrumar ..
PASSOU SE 5 DIAS..
Felizmente era verpera de natal o dia da apresentação , o dia que você iria para o Canadá , Sim você estava muito feliz...

  Continua após 8 comentários...

-Gente comentem por favor 
- Deêm uma olhadinha no blog da Belieber Diva @ImBelieberTrue 
 Por favor , eu agradeço

-Depois desse capitulo , é o Final parte 1 , estão ansiosas??
-Espero que gostem
- Beijos , Michele @_JustinMySwag , Ellen @Justin_sexyS2 , Blog @BieberMyDreamJB 





8 comentários:

  1. Ahhh ansiosa demais para o final!!!
    Tomara q a próxima IB seja tão boa e hot como essa!
    Serio foi a melhor IB q ja li!Eles ñ brigaram mto(coisa q amooo)e tiveram varias cenas hots!!Eu amo td isso!!!
    Faça a proxima Ib assim com bastante partes hots e sem mta briga!
    Bj!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. To amando..consegue ficar mais perfeito??Duvido.rsr Continuaa linda *--*

    ResponderExcluir
  3. ta mto legal...
    continua preciso saber o final logo
    adorei
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Gostandoo? Não...eu to AMANDO...e estou MUITO curiosa pra saber como vai ser o final e pra próxima IB.
    Amo vcs, amo o blog. Bjos.

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!