terça-feira, 6 de março de 2012

#ImagineBelieber : Believe In Me cap 1

Antes de começar eu quero que vocês por favor participem da "Belieber Do Mês '' veja como aqui
E quero também que vocês curtam nossa pagina do facebook clique aqui
E Também  que divulgem bastante o blog , eu agradeço 

Confusa era assim que eu me sentia.
Minha as amigas loucas por Justin Bieber e meus pais se separando.
Chego em casa depois de um longo dia de escola e vejo malas pra tudo quanto é lugar.
Você: Mãe ?! Você está ai ?!-Perguntei confusa-Mãe ?!
SM: Filha aqui na sala.-gritava a minha mãe-Venha aqui!
Vc: Mãe nós já vamos ?-Perguntei olhando para as malas-Fala mãe.
SM: Já meu amor nós vamos amanhã
Você: Hã ?-Senti meus olhos enchendo de lágrimas- Por que não me avisou antes ?
SP: -Minha princesa -disse ele me abraçando-Pode ir vou ficar bem!
‘Pode ir vou ficar bem’ nunca pensei que ouviria essas palavras do meu pai,bom passaram-se dois dias,me despedi de minha amigas e fomos para o aeroporto,fizemos uma viagem ótima até que:
SM: Filha,acorda!(SEU NOME) acorda!
Você: Acordei,mas oque você quer Dona (NOME DA SUA MÃE) ?
SM: Bom,uma amiga vai vim buscar a gente,e o filho dela é famoso,mas por favor não faça escândalo!-Disse minha mãe séria-Entendeu ?
Você; Intendi!-meu deus quem será esse famoso ? será que é o Taylor ?-Sem problemas.
Vocês desceram do vôo e ela estava a amiga de sua mãe.
SM:-Oi querida a quanto tempo!
XX:-Verdade.
Vc:-Oi-disse envergonhada-Eu sou (SEU NOME).
XX:-Oi,eu sou a Pattie-disse ela sorrindo-Prazer.
Sua mãe ri.
Pattie: -Vamos pro carro?-disse ela balançando a cabeça.
SM: -Vamos-disse sua mãe sorrindo.
Seu pensamento On:
Eu já ouvi esse nome em algum lugar mas aonde eu não sei.
Seu pensamento Off.
Vocês entram numa limozine e logo você vê um segurança e um garoto.
Você:Nossa,que grande.
XX:Pois é.-disse o menino sorrindo e você sorri de volta.
Vocês estavam no meio do caminho quando:
XX:-E ai da onde você é ?-pergunta o menino.
Você: Do Brasil-suspiro-e você?
XX:Canadá-ele tira o boné.
Você: Eu não acredito..-Ele não deixa você terminar
XX:-Sim eu sou o Justin Bieber,mas pra você pode ser apenas Jus.-disso ele sorrindo.
Você:Ava que você é o insuportável do Justin Bieber.-Diz pegando o celular.
Ele te olha confuso.
Justin:Você me odeia ?-todos olham pra você
Você: Não é que eu te odeie só que eu não agüento mais ouvir seu nome.
Justin:Por que ?-ele pergunta confuso
Você:Por que minha amigas sabem literalmente TUDO sobre você.
Justin:Mas a gente pode se conhecer melhor né ?-ele sorri
Seu telefone toca
Você:Alô ?!-era sua bff apaixonada pelo Jus-AAAAAAAAAAAAAAAAA,amor que saudades! Menina eu to aqui numa limozine-você ri- Sabe quem ta aqui ?! Adivinha..-Você ri- O amor da sua vida.- e sua amiga grita e todo mundo ouve e começa a rir- Calma menina,pêra ai.-você ri-Justin você pode dar um oi pra minha amiga ?
Justin:Posso sim-diz ele pegando o telefone-Oi ?! Sim sou eu Justin Bieber.-ele ri-Não eu amo você,beijos.-ele te entrega o telefone.
Você:Sim amiga eu vi que ele disse que te ama-você ri-ta bom beijos te amo e te cuida.
Chegando na casa...
Escrito por : @Dessa_voss
Bom meninas espero que tenham gostado,beijos e espero vocês lá no meu twitter: @Dessa_voss :*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Gostaram Gente ? - Vamos postar o proximo capítulo sexta-feira , aguardem ! =p

- O que acharam  ?Deixem suas opiniões nos comentários , não esqueça : Quem for colocar ' ANONIMO' por favor coloque NOME ou TWITTER por favor , e se uma leitora tiver blog e que quiser que eu divulgue , Só mandar o link do blog com a hastag #DivulgaMeuBlog , OBS : Só divulgo blog de leitoras e relacionado ao Bieber ...
E muito obrigada por tudo amo vocês ♥ 


@BieberMyDreamJB

7 comentários:

  1. dog din dig din sou foda eu sabia q era o Jus kkkkkkkk continua..

    ResponderExcluir
  2. Cara q demais, eu amei !! Ta mo perfect... Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, tá muito perfeito!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  4. amando muito
    continua pelo amor de Deus?!! e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. Justin: Mas a gente pode se conhecer melhor né ?-ele sorri
    Eu: Opaaa, só se for agora, quero te conhecer todinho KKKK
    Amei....muito bom. Continuaa...

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!