terça-feira, 20 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 5

Antes de começar eu quero que vocês por favor participem da "Belieber Do Mês '' veja como aqui (em baixo da página )
E quero também que vocês curtam nossa pagina do facebook clique aqui
E  que divulgem bastante o blog , eu agradeço

Selena: Que lindo isso-diz irônica
Justin: Qual é o problema agora ?
Selena: Qual é o problema ? Essa menina ai –aponta pra você
Você: Olha aqui garota,só não do na tua cara por que você é namorada do Justin.Por que se não tu já tinha apanhado faz tempo por tudo que tu fez minhas amigas sofrerem.
Selena: Meu Deus que medo.-ri-vem bater então.
Você:Desculpa mas não vou sujar minhas mãos com isso-olha para ela de cima a baixo.
Você se vira e sai dali.
Justin: Pelo amor de Deus Selena.
Ryan: Parabéns Selena,conseguiu estragar o nosso dia.
Chaz: Esquece vamos atrás da (seu apelido).
Chris: É vamos.
Justin: Selena-saindo da piscina.-Eu quero um tempo.
Selena: Por que ? eu não fiz nada.
Justin: Chega,vai embora por favor.
Selena vai embora e o Justin vai atrás de vocês.
Você: Vocês não tem noção como eu odeio a Selena.
Todos: Por que ?
Justin chega na hora que você diz:
Você: Poxa essa menina só magoa as fãs dele,vocês não sabem o que é ver três meninas chorando pelo Biebs por causa de Jelena.
Justin:Sério ?-triste-Minhas Beliebers se sentem assim?-confuso-Fala-“grita”-Anda fala (seu nome).
Você: sim,quero dizer a maioria-abaixa a cabeça.
Justin:Me empresta teu telefone ?-ele disse já pegando
Você:Pega-sorri-Só não faz ligação-você diz desconfiada-Esquece.
*Ligação On*
Mel: Oi (seu apelido)
Justin: Oi,bem não é ela
Mel: hã ? Então quem é ?
Justin: Não grita por favor-da uma risadinha- é o Justin.
Mel: Ai meu Deus do céu.-ri-ok eu não vou gritar.
Justin: obrigado então você quer passar uns dias aqui comigo ? e com a (seu apelido)
Mel:Quero,só tenho que ver com a minha mãe.
Justin: ok,mas vê se vem ta ?
Mel: aham
Justin: tenho que desligar,te vejo em breve.
Mel: ta,te amo beijo
Justin: eu que amo,beijo
*Ligação Off*
Ele liga pra Mah e pra Isa e fala:
Justin: Ta feliz agora,que elas vão vim ?
Você: Feliz ?-abraçando ele- To mega feliz.
Chaz:Mas elas são bonitas ?
Você: são lindas.
Chaz: hum-cara de safado
Você: credo Chaz,vocêm é muito tarado.
Ryan: Não é isso é que ele queria você.mas pelo visto você vai ficar comprometida logo logo.
Você: com quem ? haha
Chaz: Espera que você vai ver.
Todos: ta né.
Vocês descem e...
IB FEITA POR : @Dessa_voss
Por hoje é isso Shawty's,haha...Espero vocês lá no meu twitter,ou nos comentários.... Beijos até sexta :*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
Quem não conseguir comentar aqui , comente via twitter você deixa o seu comentário lá no nosso twitter ( @BieberMyDreamJB ) coloque a Tag #ComenteiBMD não esqueça de dizer qual IB você está comentando ( S.L.Y ou B.I.M ) Ok? Daí postaremos ela aqui nos  
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até sexta 

8 comentários:

  1. *O* OMB q perfeito kkkk
    Agora eu imaginei o Justin ligando pra mim e me convidando pra ir na casa dele kkkkkk Bem dificil isso kkkk
    quem sera q ela vai namora em ? kkkk eu acho q ja sei kkk
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. continuaaa, flor, faz um Big da proxima?!! please, amo sua #IB muito muito manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus minha linda

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTA AGR MUIÉ @MILEYMYCAKE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk comprometida com o Jus será?! continua ta mt perfeitaaaa curiosa demais..

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAH, não creio! Por que você paroooou?? Pelo Amor de Deeeeeeus continuuua, táa bom demais!!

    BY: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  6. continua logo! tá mto boa mesmo, que chaz safado! fiquei com uma ponta de ciumes! Querendo ou ñ, eles são MEUS! kkkkkk mas é sério! u-u enfim, quero mais! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!