terça-feira, 27 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 7


Você: Para o Brasil-uma lágrima escorre-Me ajuda ?
Justin: Ajudo,mas como ?
Você: Leva a minha mala lá pra baixo e pede pro Kenny me levar par o aeroporto por favor ?
Justin: Sim...
Até que...
Você: Justin,espera-segura o braço dele.
Justin: Que ?-se aproximando.
Vocês se beijam e o Jus te põe contra a parede.
Você: Espera-se afastando-Deu-você tranca a porta.
Justin vai até você e te pega pela cintura e te leva até a cama.
Justin te beija sem parar até que você diz:
Você: Justin-ri-calma
Justin: hã ?
Você : Eu não vou transar com você!
Justin: Eu nem queria mesmo-sentando na cama
Você: Justin vamos descer ?
Justin: Vamos...
Vocês vão descendo as escadas.
SM: Onde você pensa que vai ?
Você: Não é da sua conta-sorri-Tchau Pattir,Jasmine,Caitlin,Chaz,Chris e Ryan foi bom conhecer vocês-sorri-Vamos Jus ?
Justin: Claro.
Pattie: Onde você pensa que vai Bieber.
Justin: Até a porta.
Você: ah,já ia me esquecendo-irônicamente-Tchau (nome da sua mãe)-você olha para o Justin- se cuida viu ?
Justin: Pode deixar-sorri-você também viu ?-ele te pega pela cintura e te abraça-haha
Você: Bobo-ri
Kenny: Vamos ?
Você sorri para o Justin e entra no carro.

Meninas me desculpem pelo atraso,sério mesmo,tive um problema com a internet e não consegui mandar antes,me desculpem.Prometo que sexta eu faço maior. Beijos até lá (:
BY : @Dessa_voss
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
Quem não conseguir comentar aqui , comente via twitter você deixa o seu comentário lá no nosso twitter ( @BieberMyDreamJB ) coloque a Tag #ComenteiBMD não esqueça de dizer qual IB você está comentando ( S.L.Y ou B.I.M ) Ok? Daí postaremos ela aqui nos comentários.
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até sexta.

9 comentários:

  1. nossa, num gosteii *brincadeirinha* mais como assim? eu vou embora desse jeito e o Justin não vai fazer nada pra me impedir ...
    manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Meu, é sério? Eu vou embora e o Justin nem vai impedir? AAh que falta de consideração da parte dele :( ~le dramática~ rsrs. Ok sério agora, continua fofa tá muito bom!!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  3. mt perfeita continua.. awn ela vai embora e Justin safado eim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa, inédito que ninguém me impediu de ir embora, ou melhor dos meninos, principalmente o Justin, foi meio estranho, mas tudo bem! kkkkkk Jus safado e ainda mentiu dizendo que não queria, a vá! Continua logo, acho bom mesmo vc fazer maior! #RUUM kkkkkkkk By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. Nossa queria ser ela na parte de beijar o Justin kkkkk
    Ta mto perfeito
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  6. aaah continua @mileymycake

    ResponderExcluir
  7. OMB ela vai embora msm?? Sua #IB tá perfeita, posta mais!!! o mega ansiosa aqui! Justin nem perde tempo tbm hen danadinhhoo ..kkk

    ResponderExcluir
  8. Esperando o próximo ansiosa !continuua logo

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!