segunda-feira, 12 de março de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 13

Antes de começar eu quero que vocês por favor participem da "Belieber Do Mês '' veja como aqui (em baixo da página )
E quero também que vocês curtam nossa pagina do facebook clique aqui
E Também  que divulgem bastante o blog , eu agradeço



.. - Que legal pra você, e eu to saindo com o Justin Bieber, o meu melhor amigo de todos os tempos! – Eu disse rindo e olhando nos lindos olhos dele.
Minutos depois nós chegamos na casa do Justin...

Nós entramos e todos já estavam lá, Caitlin, Chris, Ryan , Chaz e a Pattie. Mas pelo o que eu vi, a Pattie estava com uma mala, e aparentemente parecia que ela iria viajar.
- Bom pessoal eu já vou indo! Beijos para vocês se cuidem e tenham juízo viu!? – Disse Pattie saindo.
Todos nos despedimos dela e ela se foi.
- Jus, pra onde a sua mãe foi? – Eu perguntei.
- Ela foi para o Canadá, ver meus avós. – Disse ele.
- E porque você não foi junto com ela? – Eu perguntei.
- Porque na sexta-feira eu tenho uma entrevista com a revista Vogue, então nós combinamos que eu vou na próxima vez com ela. – Disse JB se jogando no sofá.
- A sim, bom onde eu posso deixar a minha mala? – Eu perguntei.
- Pode deixar que eu levo no meu quarto. – Disse a Caitlin, sendo muito gentil.
- Obrigada Caitlin. – Eu disse.
Ela levou a minha mala rapidinho e já voltou.
- Então o que nós vamos fazer de bom? – Perguntou Chris, com uma cara de entediado, deitado no sofá.
- Que tal assistirmos um filme ? - Eu sugeri
- Aff , Sophie ! Temos muitas coisas melhores para fazer - Disse Ryan.
- Aé ? Então qual ? - Perguntei.
- Já sei ,um jogo que acabei de inventar , é um seguinte... o nome do jogo  é' vale tudo '! fazemos uma pergunta sobre cada um , e quem errar vai fazer o que a pessoa mandar , lembrando que o jogo vale tudo - Disse Chaz.
- Eu não ! to fora desse jogo - disse Caitlin.
- Ah , legal vamos Cait ? - Disse o Justin 
- Gente , vocês esqueceram que eu to com minha irmã aqui .. ! - Disse o Chris arregalando os olhos.
- E.... o que tem ? - Pergunta Chaz
- Chaz , você é idiota cara ! Eu sei muito bem como é esse seu jogo ! E minha irmã tá aqui , olha ai do seu lado .. seu besta ! - Disse Chris
- af , Ôoh Caitlin , você se importa de o Chris jogar esse jogo ? - Pergunta Chaz 
- ahahah Você é muito idiota  Chaz , sério meu ! Sua brincadeira não vai funcionar , não tem nem regra , e já estou  avisando que não vou tirar minha roupa , Ok ! - Disse Cailtin dando risada  da ideia sem noção do Chaz
- Ok gente vamos jogar essa coisa que o Chaz enventou - Disse Ryan.
- Só porque você disse que esse jogo não tem regras Cait, eu vou inventar agora... 1º se a pessoa responder a pergunta errada, tem que fazer o que a outra pessoa quiser, e se ela não fizer, ela vai receber um castigo que todos vão escolher juntos. - Disse o Chaz.
- Mas que tipos de perguntas vão ser? Para que a outra pessoa saiba que está certa ou não? - Eu perguntei.
- Ahh sei lá, tipo pode ser, por exemplo: eu falo pra você, continue a música Baby do Justin desde tal parte, ai se você errar você tem que fazer o que eu quero. Agora se você acertar eu tenho que fazer o que você mandar. O que acham? - Perguntou o Chaz.
- Eu topo... - Disse Ryan, Chris e Justin. ( Eles não disseram juntos)
- Sophie e Caitlin, vocês topão ou não? - Perguntou o Chaz.
- Ah... Chaz , eu até que topo , mas se vocês mandarem tirar roupa e tal , não vai dar muito certo ! - Eu disse sorrindo.
- Concordo com a Sophie ! , vamos jogar esse treco logo ! - Disse Caitlin 
Então nós começamos a jogar, nós pegamos uma garrafa para girar, e o primeiro que iria perguntar ia ser o Chaz... e ele ia perguntar para o Chris.
- Chris, qual é a cor da calsinha da Caitlin? - Perguntou o Chaz gargalhando.
- Uéh como é que eu vou saber?! - Disse o Chris.
- Sei lá Chris, se vira, você só tem que me dizer uma cor! - Disse o Chaz gargalhando mais ainda.
- Uhmmm, sei lá, preta! - Disse o Chris levantando os ombros.
- Errou é vermelha. - Disse o Chaz.
- Chaz!! Como você sabe?? - Perguntou Caitlin curiosa.
- Eu vi. - Disse o Chaz rindo.
- Então diz ae o que eu vou ter que fazer agora Chaz? - Perguntou Chris.
- Hm ..  deixa eu pensar... já sei !! Lambe o pé do Ryan ! Agora!! to mandando ahahahaha - Disse Chaz  gargalhando .
- Não vou fazer isso ! Você idiota cara , não vou lember o dedo do Ryan hahaha - Disse Chris rindo e com cara de nojo
- Epa , por que meu pé ? por que não o da Sophie ? - Disse Ryan
- Não , o meu pé não hahaha o do Justin ! - Disse Sophie .
- Por mim pode lamber meu pé hahaha - Disse Justin.
- Credo Justin , como você é nojento - disse Caitlin.
- Ta vai lamber ou não Chris ? Eu deixo você lamber o do Justin ! - Disse Chaz;
- Ah , cara não vou não ! - Disse Chris
- Ta bom , então vamos dar um castigo pior , ou você faz ou  faz ahahah ! - Disse Chaz gargalhando .
O Justin estava sentando já com  o pé pra cima , eca o Justin é muito nojento eca eca eca
- Mano Chaz , você me paga ! - Disse Chris
Então Chris se aproximou do pé do Justin , e colocou a cabeça perto do pé do Justin ! e ele tava com uma cara de nojo , ai ele esticou a pontinha da lingua e passou no pé do Justin .. AQUILO FOI A COISA MAIS NOJENTA !!!! 
- ECAAAAAAAAAAAAAAAA !! - Disseram TODOS.
Aquilo foi nojento,mas o jogo tinha que continuar, nós giramos a garrafa e a Caitlin que iria peguntar... para o Ryan.
- Ryan, qual é o número do sutiã da Sophie? - Perguntou Caitlin rindo.
- Tinha que ter eu no meio. - Eu disse rindo.
- Uhmmm, pera deixa eu avaliar. - Disse o Ryan e todos olhando para os meus seios. Aff Caitlin ¬¬eu tava ficando com vergonha já.
- Acho que o número  é 44, acertei Sophie? - Perguntou Ryan.
- Acertou, como você sabia? - Eu perguntei incrédula.
- Vish filha esse dai é profissional, só fica procurando as coisas no google e youtube. - Disse o Chris gargalhando.
- Bom, como eu acertei, (Rum rum deu uma tocidinha) a srta. Caitlin vai ter que fazer o que eu mandar agora! Ahahaha - Disse o Ryan.
- Aff ! Por favor pega leve ! - Disse Caitlin cruzando os braços e dando risada
- Hum , deixa eu ver... Você vai ter que falar se você é virgem , e se não for com quem foi a sua primeira vez .. ! - Disse Ryan rindo . 
- AAAAAAAAAAAH , não ! muda , muda , muda , muda ! - Disse Caitlin
- Nada disso o Chris lambeu o pé do Justin , agora você vai ter que responder , é só responder girl - Disse Ryan rindo.
- Tá ! Eu ainda sou virgem , o que é ? sou uma garota preservada oras ... Mas quando eu ia fazer com uma pessoa muito especial , eu parei e não continuei eu não estava pronta, Mass.... proximoo !! - Disse Caitlin toda vermelha
Então foi a vez de Justin perguntar para Chaz .
- ahaaah Chaz você se ferrou , vou ajudar meu amigão Chris ! Um castigo bem legal ahahaha.
- Af! Não vale ! pega leve ! - Disse Chaz
- O que é ? arregou ? ! - Disse Justin rindo 
- Não , eu sou MACHO ! manda a ver na pergunta .. vamo lá - Disse Chaz estufando o peito.
- Bom , uma pergunta facil ! Já que você gosta tanto da Sophie né... Me diga quantos irmãos ela tem e quais os nomes ?
- Ahhh essa é facil bro ! - Disse Chaz se gabando .
- Ela tem 2 um se chama Gustavo e a menina se chama Laura !- Disse Chaz se gabando mais ainda.
- AHAHAHAHAHAHHAHAAHAH errou minha irmã não se chama Laura ! - Eu disse rindo muito .
- Nossa cara , da onde você tirou Laura ? Que louco !!! ahahaha - Disse Justin rindo .
- Não é ? - Disse Chaz com uma cara de interrogação.
- Seu poser !! - Eu disse rindo .
- Foi mal , mas é qual então Soph ? - Perguntou Chaz.
- O nome da minha maninha é Lucy ! - Eu disse.
- Anotado !! não vou esquecer ! Proximo !! - Disse Chaz.
-  ÃH , ÃH falta eu mandar o que você vai fazer ! - Disse Justin
- Ah nãaaoo ! - Disse Chaz.
- Sim ! Você vai ter que ir lá no meio da rua ! e gritar '' VEEEEEEEEEEEM OVNI '' ( ovni = objeto voador não indentificado ) com as mãos abertas , mas é pra gritar alto ! Eu sei como você adora se aparecer e isso vai ser facil - Disse Justin rindo muito.
- Cara você tá louco ! - Disse Chaz.
- Não , vai lá aqui não mora quase ninguem só as pessoas mais chiques e ricas , que vão achar que você é um retardado , nada de mais hahaahaaha - Disse Justin.
- Ok , como eu disse sou MACHO - Disse Chaz indo lá fora
Cara o Chaz é muito LOUCO , ele fez o que o Justin mandou , só vi as pessoas olhando pela janela ahahaha foi muito ENGRAÇADO , eu ri muito cara !
- Aee Justin me representou bate ai irmão ahaha - Disse Chris
Nós giramos a garrafa novamente e dessa vez deu que o Chris iria perguntar... para mim, aiaih lá vem ele.
- Bom já tava na hora de jogo começar a esquentar, Sophie me responde qual é o tamanho do Bieberzão , já que você é uma belieber ? - Perguntou-me Chris.
Nessa hora todos olharam para Chris e depois para mim, gente olha a pergunta do garoto, me deixou com vergonha e eu não sabia o que dizer, e o pior era que o Justin estava olhando atentamente para mim, para saber a minha resposta.
- Olha Chris eu sou uma Belieber , mas eu não sei...quer dizer nenhuma belieber sabe e você é muito idiota ahhahahaahah - Eu disse envergonhada.
- Bom, já que você não respondeu como deveria, eu vou ser obrigado a puni-la . - Disse o Chris com uma cara de malvado.
- Credo gente, essa cara do Chris tá começando a me dar medo. - Eu disse rindo e todos riram e concordaram comigo.
- É o seguinte, você vai ter que excitar o Justin na frente de todo mundo, só isso. - Disse Chris na maior cara de pau.
Nessa hora todos olharam para mim, menos o Justin que olhou assustado para o Chris...

CONTINUA ..SÓ CONTINUO SE COMENTAREM .
IB feita por  : @_JustinMySwag e @Justin_sexyS2


Eae gente o que acharam do capítulo ?? - Proximo capítulo tem partes hots só pra avisar ahahah .
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até quinta 


@BieberMyDreamJB 

14 comentários:

  1. kkkkk, essa foi muito boa vei! qual é o tamanho do bieberzão e o chaz gritando no meio da rua!! kkkk, fiquei rindo sozinha aqui em casa, igual loka! continua amores <3 @Branadense__

    ResponderExcluir
  2. kkk, excitar o justin no meio de todo mundo,kkkk nossa continua.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk amei quero ver ver como vai continuar *--*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk esse capítulo foi hilário e divertido, mesmo tendo uma parte nojenta que foi o chris lamber o dedão do pé do jus, mas tudo bem! kkkkkkkk queria ver muito a cena do chaz pagando o castigo, eu ia ri demais! OMG AND OMB, excitar o justin, é meio louco e constrangedor, continua logo quero saber se ela vai fazer ou não e se fizer como! amo vocês! by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK q hilário, eu lamberia, eu acho kkkkkkk
    Eu fiquei imaginando o Chaz gritando no meio da rua kkk
    Esse capitulo foi só pra rir hen kkkkk
    Bom, agora eu quero ver essa historia de excitar o Jus....Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiii amoree, to ansiosa d++ pra ler o proximo capitulo, vai pegar fogo hein hehehe
    amo muitoo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. Continuuua Floor
    ta Peeerfeeito
    eu to amando,eu to mt
    curiosa aqui pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooooooontinua Amooor !! OMB Exitar o justin na frente de todo mundooooo OMB OMB !!

    ResponderExcluir
  9. Tá muuuuito perfeito, ri demais nesse capitulo hahaha. Please continua flor!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULHER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!