segunda-feira, 26 de março de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 17






Entrei no carro Kenny estava dirigindo Justin foi atras comigo.
Chegamos na agência e ... 




Quando eu entrei todos estavam olhando para mim, é eu sei eu sou uma gata kkkk brinks, na verdade estavam olhando para o Justin que estava entrando na agencia junto comigo, eu disse pra ele que não seria necessário ele ir junto, mas ele fez questão. Logo uma moça se aproximou.
- Boa Tarde, o que desejam? - Perguntou a moça.
- Boa Tarde, eu sou Sophie Bittencourd.... - Fui interrompida pela a moça.
- A sim Sophie, estavamos aguardando-a , siga-me por favor vou leva lá até a Anna Wintour editora chefe para avalia lá. - Disse a moça, Omg o meu coração bateu forte quando ela disse esse nome, seria hoje que eu saberia se a minha carreira de modelo daria certo ou não.
- Justin, creio que errou o dia da sua entrevista, ela é só depois de amanhã. - Disse a moça para o Justin.
- Não, eu não errei hoje estou aqui para acompanhar a minha amiga a Sophie. - Ele disse e logo em seguida deu um sorriso olhando para mim.
- Sendo assim nos acompanhe. - Disse a moça.
Nós subimos pelo elevador até o último andar, depois caminhamos por um longo corredor, até chegar a frente à porta da Anna Wintour. Antes de eu entrar eu dei uma olhada no espelho que eu tinha na minha bolsa e até que eu estava bonita, é que quando eu estava no carro o Justin começou a contar umas piadas e eu não parava de rir, acho que foi isso que me ajudou a melhorar a minha cara, então se eu conseguir o emprego é graças ao Justin.
Eu estava assim.

- Boa Tarde - Eu disse timida
- Olá senhorita Sophie Bittencourt , gostaria de se sentar-se ? - Disse Anna Wintour super educada.
- Claro. - Respondi
- Bom, vejo que você é linda e tem as características de uma modelo, mas parar comprovar isso você vai ter que fazer uma sessão de fotos... - Disse ela me explicando detalhadamente.
- Tudo Bem... - Eu disse.
Então ela mandou a secretaria dela me levar até o lugar desejado, me deram umas roupas, me maquiaram tipo aquilo estava sendo fantástico, mas não parava de pensar na minha irmã...
O Justin estava me acompanhando, mas na hora que eu fui me arrumar ele ficou conversando com a Anna Wintour, e claro ela perguntou o porquê que ele estava ali já que seria depois de amanhã a entrevista e o ensaio fotográfico dele, mas ele explicou que estava acompanhando uma amiga...
Um tempo depois eu já estava pronta, e todos já estavam na sala onde seria o meu ensaio fotográfico, o fotografo dizia o que eu tinha que fazer e como eu tinha que ficar e enquanto isso a Anna Wintour ficava me observando e conversando com uma moça e com o Justin que estava ao seu lado. Sabe, eu percebi que o Justin estava me olhando, mas sei lá ele tava me olhando diferente, com uma cara que pra mim estava engraçada, e isso estava me fazendo dar umas risadas, mas as risadas com certeza não vão atrapalhar em nada. Tomara que não atrapalhe mesmo kkkk. Mas sério o Justin parecia estar impressionado, tipo babando em mim.
O ensaio terminou, e nós fomos ver como ficou as fotos, e essas foram as melhores.







Bom, agora a Anna Wintour iria dar o seu veredito final... Será que eu vou conseguir ser modelo da Vogue?! Tomara que sim.... E a minha irmã vai melhorar? Se Deus quiser sim...


CONTINUA.

ib feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin_sexyS2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
Quem não conseguir comentar aqui , comente via twitter você deixa o seu comentário lá no nosso twitter ( @BieberMyDreamJB ) coloque a Tag #ComenteiBMD não esqueça de dizer qual IB você está comentando ( S.L.Y ou B.I.M ) Ok? Daí postaremos ela aqui nos comentários.
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até quinta.

12 comentários:

  1. "Hey Girl", OMB, aaaaaaa continuaaaaaaa e manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amo sua #IB d+++++

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaahhhhhhh continua logo! quero mais o mais rápido possível, muito perfeita a ib, tomara que a Sophie seja modelo o que é bem fácil de acontecer! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  3. amei amores!! continua logo, pleasee <3 @Justin_My_Price

    ResponderExcluir
  4. cooooooontinuaa @mileymycake

    ResponderExcluir
  5. sei lá as fotos tomaram todo o cap mas continua

    ResponderExcluir
  6. OMG ta perfeito !!
    Tomara q a Lucy melhore. Tadinha ela é tao nova :/
    e esse Justin kkkk eu tenho certeza q ele ta afim da Soph :)
    To amando
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  7. Bommmmmm demaiss
    Sério, bom espero que a Lucy fique bem e que o Jus se toque que a Sophie é a mulher da vida dele =D
    Continuaaa
    By: Giovana...amiga da Ellen e da Miih kkkk Só pra saber que sou eu ok?

    ResponderExcluir
  8. Bom, para começar queria pedir mil desculpas por não ter comentado o capitulo anterior. Minha internet estava lenta demais, uma coisa horrível e por isso que não consegui comentar. Sorry, sorry e sorry mesmo!
    Bom, falando agora sobre a ib... AAAAAAAAH meu, tá perfeita!! Aiai será que a Sophie vai conseguir ser modelo? AAAAAII tô curiosa >< .. Please continuaa!!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  9. Ahhh muuito bom. Comecei a ler sua ib ontem( nova no blog) e to amaaando muuito!!
    continuaa...

    by: @JBiebssBeliever

    ResponderExcluir
  10. OMB Que lindaoo esse cap! Tomara que ela consiga msm! ;D Justin tá apaixonadinho , será?/ Bjus continuaa ta mega perfeito!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!