sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ao Olhar as Estrelas: O Encontro e o Medo ( cap 4 )


Anteriormente...
- Não mesmo ! - Diz ele.
- Claro que vou , fuiiii ! - Eu disse indo.
- Mãaee você vai deixar ? -Disse ele pra Pattie , eu ouvi de longe por que ele gritou .
Então peguei um taxi e fui, chegando lá.

Eu avistei aquele garoto que mexeu comigo em apenas alguns minutos. Entrei e fui me sentar com ele.
- Oi , posso sentar ? - Eu disse na frente dele.
- Claro , senta aí. - Disse ele vendo o cardapío.
- Então...- Eu disse meio sem assunto.
- AHAHA , conte mais sobre você... - Disse ele.
- Ah minhas histórias são chatas e você não vai gostar. Então , me conte sobre você - Eu Disse.
- Bom , eu moro sozinho , minha mãe partiu .. sabe né , e meu pai é um vagabundo !! Eu trabalho na loja de acessorios de rock muito foda , minha irmã é uma metida , praticinha e nojenta não gosto dela o_o . Sou Americano , nasci aqui mesmo ... Minha familia já foi  muito rica , quer dizer minha mãe e meu pai é um vagabundo , gastou todo dinheiro da minha mãe depois de sua morte e não deu nada para eu nem minha irmã. Minha irmã mora por aqui , mas nem visito ela . Por favor me conte sobre vocÊ ? - Disse ele.
Uau mano , ele fala muito e nem me conhece direito OMG .
- NOSSA ! Bom , já que você contou sua historia vou contar a minha...- Fui interrompida pela garçonete.
-Qual prato vocês vão querer? - Disse a moça.
-Qual você vai querer Manuela? - Pergunta-me ele.
- Pode ser esse aqui - Eu disse apontando para o prato.
- O meu também , e tras coca-cola ! - Disse ele.
- Então ... continuando... vou contar minha história. Minha mãe e meu pai morreu quando eu tinha 13 anos.... - Eu disse contando a história da minha vida , não TUDO , não sou louca , eu não contei a parte dos sonhos e outras particinhas heheh.
Conversamos , Comemos , nós conhecemos MUITO ... rimos , depois de comermos ,pagamos a conta e fomos dar uma volta na rua , ele foi me levar em casa , ele não tinha carro então fomos apé.
-Bom é aqui...- Eu disse.
- Uau , essa é a casa do Bieber ? - Pergunta ele olhando a casa inteira por fora.
- É sim ! - Eu disse dando um leve sorriso.
- Ok , então depois a gente se vê Manu.  - Disse ele dando um tchau .
- Tá bom , tchau ! - Eu disse entrando.
Entrei e soltei um grito.. '' Awwwwwwwwwwwwwwwwwn '' quando eu olho Selena e Justin sentados no sofá olhando para mim , eles estava assistindo filme .
- Ops , desculpem ! - Eu disse muito feliz.
- Justin , cadê a Pattie ? - Eu perguntei.
- Não sei procura você ! - Disse Justin
- Nossa Justin , não precisa ser grosso. - Disse Selena. - Ela está no quarto . - Disse Selena me informando.
-Obrigada- Eu disse subindo.
AAH que odio , esse muleke me odeia por que me mandou eu ficar na casa dele , minha vontade é sair dessa casa , só não faço isso por causa da Pattie , aaaah CHATO !
Subi pro quarto dela.
'' Toc Toc ''.
- Entra. - Diz ela.
- Oie .. - Eu disse.
- Tá , conta como foi ! - Disse ela.
- Foi MUITO LEGAL , aaah ele é mara ,ele é um pouquinho direto e meio aquele estilo FOLGADÃO , mas gostei dele , ele é roqueiro e muito lindo ... - Eu disse .
- ROQUEIRO ? Tá tudo bem... mas toma cuidade , e Ahh eu andei pesquisando sobre os sonhos . E... De uma forma ou outra seu destino é com o Justin não importa o tempo , mas vocês vão ficar juntos. - Disse ela mostrando uns papéis que tinha imprimido
- Pattie , Pattie , Pattie , esqueça isso , Justin me odeia está comprovado isso. - Eu disse.
- Ele não te odeia ele só se preocupa com você , ele te considera como irmã. - Disse ela .
- Então , irmãs não namora irmãos .- Eu disse rindo.
- Mas quando ele começar a te enxergar com outros olhos você vai ver - Disse ela séria.
- Sério Pattie esqueça isso , não se preocupe ! - Eu disse.
- Bom , agora vou sonhar com o anjinho do Lucca , Beijoos - Eu disse saindo do quarto dela e indo para o meu.
Tomei um banho , coloquei meu pijama e deitei na cama , eu abandonei completamente meus FCs , Claro , Justin não gostava de mim , para que eu ficaria correndo atrás dele , e fiquei pensando nas coisas.
Mano , como minha mãe e meu pai faz falta , eu não queria está encomodando essa familia , Justin me odeia , ele só pensa nessa Selena , nada contra ela , mas sei lá . Só de pensar que um dia eu amei ele , aff... Agora , awn meu lugar * suspiro profundo* , Ele é tão ... tão sei lá. Mas ele não vai se apaixonar por mim desse jeito , toda patricinha , toda menininha , tenho que virar roqueira ... Acho que estou ficando doida com isso . 
Fiquei olhando para as estrelas e lembrando da minha mãe contando as suas histórias e frases lindas.


" Para Uma Bela Noite De Luar... Nada Melhor Do Que O Brilho De Uma Estrela " 

" Como seria bom, sentar na areia, frente ao mar, contemplando a sua beleza no ato do luar " 
( feito por : Dalton Menezes )


Então me inspirei e fiz um trecho.


" Seguir o sol
Sem saber aonde vai dar
Guiado pelo o luar
Um vento vem me incomodar 
Navego em pensamentos distantes
Com um sorriso no rosto
Um instante vem me lembrar que devo voltar. "
( frase feita por :Camila Marinho )


É acho que nunca serei uma roqueira. Depois escutei uns passos. 
- Justin ? - Perguntei . E ninguém me respondeu.
Escutei outro passo.
- Manuela posso entrar ? - Escutei uma voz.
- É o Justin ? - Perguntei.
- Claro né , vai ser quem ? O fantasma ? - Disse ele todo idiota.
Então abri a porta , ele tava com o cabelo todo bagunçado.
- Que isso menino entra. - Puxei ele para dentro e fechei a porta estava ficando com medo de alguma forma.
- O que aconteceu você está espantada - Disse ele se jogando na cama e curioso.
- Não foi nada . tá louco ? - Eu disse.
- Bom , primeiro eu quero falar que eu não te odeio ok ? Tira essa ideia da sua cabeça que é ridiculo isso , Segundo eu não quero ver você com esse tal de Lucca , Terceiro se você não quer que eu te considere como irmã tudo bem ! -Disse ele .
- RAAAAWN :@ a Pattie te contou TUDOOO ? - Eu disse me refirindo a tudo MESMO.
- Sim , por que ? - Disse ele .
- Até dos sonhos e tal ? - Eu perguntei curiosa.
- Que sonhos ? - Disse ele.
- Ahhh ! - Dei um suspiro de alivio.
- Eu acho que você está ficando doida.- Disse ele.
- Não , se eu te contar que eu escutei passos que não parecia os seus , eram fortes e parecia que estava de bota você ia acreditar ? - Eu disse arregalando meus olhos .
- Passos ? ahaaha que louca . - Disse Justin rindo da minha cara.
- Idiota ! Eu to falando sério . - Eu disse.
- Bom , Manu.. eu vou indo sabe... estou com sono , e não tou com graça para escutar piada - Disse Justin saindo , rindo mais ele estava tenso . 
- JUSTIN ! NÃO ! quer dizer... fica comigo hoje , faça um papel de irmão pelo menos hoje e deite aqui comigo por favor estou com medo - Eu disse com muito medo.
- Que isso você não tem mais 10 anos Manuela . - Disse ele abrindo a porta novamente.
- Por favor , Justin eu te imploro , eu faço o que você quiser , mas por favor durma comigo hoje ? - Eu disse com muito medo enrolada no cobertor.
- Você faz mesmo o que eu quiser ? - Ele perguntou .
- Sim , eu faço .. - Eu disse sem pensar.
- Ok , não quero que você saia com esse tal de Lucca até eu conversar com ele.
- Ah Justin eu não tenho mais 10 anos, você não pode escolher com quem eu vou ficar oK ? - Eu disse.
- Então , tá bom, Tchau Manuela ... - Disse ele abrindo a porta. e saindo.
Corri e abri a porta rapidamente e gritei.
- Justin!! Táa bomm .., tá boom.. - Eu disse.
Então ele continuou indo para o quarto , eu fiquei triste , mas depois eu escuto ele batendo na porta, e então ele entrou.
- Tá eu vou dormir junto com você ? -  Ele pergunta.
- Ah você que sabe.. tem minha cama , tem o chão , tem também o tapete ,você escolhe !! - Eu disse na irônia.
- Sua besta , vai chega mais pra lá . - Disse ele se deitando no meu lado.
Gente eu não estava brincando muito menos mentindo e eu não iria mentir aquilo só pro Justin deitar na mesma cama comigo , por que também não foi a primeira vez que ele deita na minha cama então sem pensamentos maldosos Ok ? 
Eu não consegui dormir , eu estava muito assustada , toda hora eu tinha impressão de alguem me observando.

CONTINUA (IB FEITA POR : @GalaxiaBiebs )
(próximo capítulo 25 de abril )



Eae meninas estão gostando da IB '' diferente '' ?? - Espero que estejam gostando..
- Anonimos deixem seus nomes ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Vejam a nossa Belieber do Mês de Abril Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

By : @GalaxiaBiebs

11 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAA!!!!!
    by: @mylight_bieber

    ResponderExcluir
  2. ta mtooo perfeitoo
    Contiua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa , eu quero mais , e eu to adorando !!!

    ResponderExcluir
  4. SUA IB TÁ PERFEITA, EU TO AMANDO MUITO!! ♥ EBAA JUSTIN DORMIU AO LADO, OWN! POSTA MAIS, EU TO ENCANTADA!

    ResponderExcluir
  5. CreemDeusPai to com medo agora kkkk Justin me protege
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    sua #IB ta perfeita bjusss

    ResponderExcluir
  6. Será que tem alguem la??? Meu Deusss....suspense
    Continuaaa...ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. conta mais mesnina tipo agr @mileymycake

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!