segunda-feira, 2 de abril de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 19


Fiquei lá caminhando na beira do mar até que Justin me chama.
- Sophie seu celular está tocando, vou atender.
- Alô - Disse Justin.
- Quem está falando , Sophie ?- Diz a pessoa.

- Só um minuto que vou chamar a Sophie - Disse Justin , sem revelar o nome.
- Sophie celular para você...- Disse Justin estendendo o celular para mim.
Eu peguei.
- Alô - eu disse.
- Oi Sophie sou eu Rodrigo , quem era? era o Justin ? - Disse Rodrigo.
- Era sim por que ? - Eu disse me afastando um pouco de Justin.
- Então é isso... você não namora comigo para namorar esse aí ? Você me despreza pra ficar com ele Sophie 


? Sophie , você sabe que eu gosto de você , mas logo o Justin? - Disse ele muito irritado.
- Rodrigo não começa por favor e eu não estou namorando o Justin , somos apenas amigos... e por favor eu 


te peço não me liga se for falar assim. - Eu disse chateada.
- Se é assim que você prefere ficar com esse MULEKE que você fica. - Disse ele , levantando a voz na palavra 


'' muleke ''.
- Olhá aqui não fala assim dele tá ouvindo , vou desligar tch...- Eu disse sendo interrompida.
- Não sophie não foi para isso que liguei , por favor me escuta ! Encontrei sua mãe e ela disse para eu te ligar 


e dizer que ela vai passar a noite no hospital com a Lucy , que a Lucy vai operar amanhã de manhã e é para 


você ir para casa ficar com a sua prima , foi esse o recado...-Disse ele.
- Ok , tudo bem , tchau ! - Eu disse desligando com pressa.
Fui até o Justin ele estava observando o mar .
- Justin tenho que ir... - Eu disse pegando minhas coisas e andando.
- Espera aí , quem era o cara do telefone ? - Pergunta ele curioso.
- Era o Rodrigo... Vamos embora ? - Eu disse.
- Hm. se pelo menos eu soubesse quem era , mas tudo bem , vamos e a sua irmã ta melhor ? - Pergunta 


novamente ele.
- Ela vai operar amanhã de manhã - Eu disse não muito legal.
- Por que está andando tão rapido ? - Disse Justin.
- Olhá Justin sem perguntas por favor ! - Eu disse olhando para o chão chegando no carro.
- Sophie olhá aqui ! - Ele me puxou e me prensou no carro.
- Você pensa que eu não sinto nada mas eu... - Justin estava falando e derepente o celular dele toca.
- Alô , tá bom eu já to indo !! - Disse ele ao celular.
- DROGA !! - Ele continua.
- o que você ia dizer ? - eu pergunto ainda prensada no carro.
- Nada !! - Disse ele abrindo a porta do carro para eu entrar.
Entrei sem dar uma palavra.
- Sophie o que está acontecendo.. ? - Pergunta Justin.
Eu estava enlouquecendo , eu amo o Rodrigo , sei lá o que eu sinto por ele , mas também gosto do Justin , 


mas tenho medo de misturar nossa amizade com amor , não sei... já deve estar misturado , mas o Rodrigo é 


diferente , ele me apoia , ele me consola...E o Justin , Aaah meu Justin , ele me faz me sentir no céu , me faz 


sentir bem , alegre , feliz... Estou confusa !
- ...Sophie ! Sophie ! - Disse Justin chamando minha atenção
- Oii... - eu disse meio desligada.
- Deixa queto você está tensa desda ligação , deve ter haver com esse cara aí Rodrigo , você já deve estar 


cheia de mim , então vou te deixar na sua casa e vou para minha ! - Disse ele triste.
- Não é isso Justin , só estou cansada , a gente se divertimos muito hoje , e eu agradeço por você me fazer 


tão bem , é sério ! - Eu disse .
- Não precisa agradescer , bom chegamos até amanhã se quiser me ver...- Disse ele.
- Até , é claro que eu quero... - Eu disse saindo do carro.
Quando Justin estava indo embora eu corri e puis a cabeça na janela , não sei o deu em mim mas eu disse:
- Justin eu te am... - Eu ia continuar mas eu parei e abaixei a cabeça.
- O que ? seja lá o que você ia falar... eu também ! - Disse ele sorrindo.
Eu saí com um sorriso enorme no rosto , parecia que eu tinha ganhado o oscar .
Cheguei em casa.
- Bom Noite pessoal ! - Eu disse normal.
- Boa Noite , Lucy vai operar amanhã cedo - Disse Guuh.
- To sabendo , cadê a Nanda ? - Eu pergunto.
- Ela tá no seu quarto Soh - Disse Mai .
- aah vou lá ver ela ! - Eu disse.
- AAh , antes de você ir sophie , preciso conversar com você .- Disse Maiara sérissima.
- O que foi ? - eu pergunto .
- aqui não ! vamos pro meu quarto - Disse ele segurando minha mão. O.O
Subimos para o quarto dela.
- Então Sophie , encontrei o Rodrigo e ficamos conversando por uns minutos e tadinho Sophie ele te ama ! - 


Disse Mai.
- Olhá se for falar sobre isso não precisa Ok ? - Eu disse me retirando do quarto.
- Sophie escuta !!! ... -Disse ela gritando .
- Não ! me deixa ! - Eu disse entrando no meu quarto.
- O que foi Soph - Pergunta Nanda.
- Nada ! - Eu disse entrando no banheiro para tomar um banho.
Tomei banho coloquei meu pijama.
- Eaí Nanda tudo bem ? - Eu pergunto .
- Tudo , nem vou perguntar como você está , por que você deve estar ótima , claro né , saindo com JUSTIN 


BIEBER , nossa nem vou perguntar ... - Disse Nanda dando crise de ciúmes.
Eu arregalei meus olhos e disse.
- Você está louca ? Mas não vou descultir com você , vou dormir e orar pela minha irmã .- Eu disse deitando 


na minha cama.
- Claro, olhá aqui ... olhá aqui Sophie , você de mão dadas com o Justin todos molhadinhos , que fofinhos 


não ? - Disse Nanda irônica mostrando uma foto no pc para eu ver.
Logo levantei correndo e fui ver.
- Isso aí foi por que o cachorro pegou meu salto e eu entrei no casa da mulher e daí espirrou água para todo 


o canto... - Eu disse toda confusa.
- Ahan sei , enquanto sua irmã tá no hospital você está se divertindo com seu '' idolo '' , ou seu NAMORADO , 


sei lá... vocês estão numa intimidade , mas ok, vamos lá orar pela Lucy como você disse , só agora né ? - 


Disse Nanda pondo muita pressão em mim.
- Fernanda ! Para com isso ele só estava me fazendo sentir bem , não precisar colocar essa pressão ... por 


favor para , não estou bem ! - Eu disse chorando , deitando e colocando o travesseiro em cima da minha 


cabeça.
- Não quero mais papo com você ! - Disse Fernanda saindo do quarto.
Fiquei chorando e começei a orar até dormir. 
No dia seguinte...


Eae amoras o que acharam desse capítulo ?Recompensou ? Deixe ai no comentário a opiniões de vocês :)
Eu vou pedir alguns favores para vocês , por favor curtam nossa pagina no facebook -> aqui
Se no caso não conseguirem comentar aqui no blog , comentem via twitter , como ? Simples , vai lá no nosso Twitter @BieberMyDreamJB deixe seu comentário com a tag #ComenteiBMD , não esqueça de colocar  a sigla da IB que está lendo ( S.L.Y. Someone Like You ou B.I.M. Believe In ME ) Então postaremos seu comentário aqui.
Como faz para divulgar o seu blog ? Simples , fale com alguém da moderação do blog ou deixei num comentário o link do blog com a tag #DivulgaMeuBlog ok?
Obrigada á todas até mais beijos 

12 comentários:

  1. Adorei!!! continua pleaseee <3 @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei , como sempre perfeita !!! continua . ..

    ResponderExcluir
  3. awn mano pq interrupções ela ama o Justin ele ama ela quero ver os dois juntos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou enlouquecer kkkkkkk continua tou mt curiosa

    ResponderExcluir
  4. AMORRRRRRRRRR QUE PERFEITO *---* (SAFADINHA MODEON)AONDE TA A PARTE HOT? (SAFADINHA MODEOFF) U.U POR FAVOR CONTINUA.

    ResponderExcluir
  5. SWAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG pegando a loukura do Justin Bieber haha
    é, eu tambem quero ver os dois juntos, os dois se amam ,mais coitado do Rodrigo, isso é tenso O.O
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus Diva te adoro

    ResponderExcluir
  6. Ownnnt que fofo a parte que ela quase disse eu te amo e ele disse que também....e essa Fernanda ai hen, hunf..
    To amando, continua.....
    By: Giovana A.

    ResponderExcluir
  7. continua logo! amei! finalmente a minha cena, eu ñ sou tão má assim, tá? Só ia ficar com raiva por ela não me contar, talvez ia conseguir viver com um pouquinho de ciúmes e inveja! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  8. continua muié @mileymycake

    ResponderExcluir
  9. Continua SWAG CONTINUA SSSSSSSSSSWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  10. Ow ela e o Justin precisam confessar o que sentem, ficam tao lindos juntos! *------------* AHH Tadinha, todo mundo pressionando! Sua #IB tá maravilhosa, amo e amo!!

    ResponderExcluir
  11. Ain coitadinha da Soph, estão colocando muita pressão encima da menina, oxe :/ . E o Jus também, nunca se declara pra ela! OMB Continua logo antes que eu tenha um infarto kkk

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  12. SWAAAG!! Tá mt legal a #IB, continuem assim, to adorando... Tomara que a Soph fique bem!!


    Bjustin

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!