quinta-feira, 10 de maio de 2012

#ImagineBelieber : Someone Like You cap 27

CAPÍTULO ANTERIOR : Someone Like You cap 26

- Ahhhh Justin não brinca comigo , as flores que você me mandou . São tão lindas .. e esse poema .. PERFEITO !!!!! - Eu disse.
- Mas eu não mandei nenhuma flor o_O - Disse ele sem saber de nada...

- Não ?... - Eu disse com a voz baixo meio que triste.
- Não ! Mas do que você está falando ? - Disse ele .
- Na...Nada!-  Eu disse .
- Sophie..- Ele ia continuar mais eu enterrompi 
- Minha  mãe está chamando ... tenho que sair , tchau beijos.- Eu disse desligando sem esperar ele dizer .
Fiquei completamente desiludida.. e fiquei pensando quem será que poderia ter mandado as flores. 
Será que foi o Rodrigo. Eu pensei.. Vou perguntar quando estiver no restaurante.
No maior tédio eu entrei no pc , entrei no FC do Justin , eu havai ganhado mais seguidores o_o , entrei no Fã-Site e eles já estavam sabendo que Justin iria para França... Fui no twitter do Justin e vários tweets como .
" Bela noite não acham ? '' - á 13 horas atrás.
E uma recente .
'' Paris lá vou eu " - á 2 horas atrás ...
Eu estava muito confusa , pois Justin estava diferente.. ele parecia que não estava gostando de mim . =/ , Fiquei fuçando as coisas na net.. A hora passa muito rápido e já estava quase perto da hora de Rodrigo vir me buscar , então eu tomei um banho e coloquei essa roupa .


Eu não estava com muito animo , mas estava curiosa para saber se Rodrigo tinha mandado as flores .
Desci pra sala para espera-lo . Ele chegou antecipado . Já era 6:00 pm ( 18:00hrs )
- Oi , vim mais cedo - Disse ele.
- Tudo bem vamos ? - Eu pergunto .
- Mãe to saíndo... - Eu disse.
Entrei no carro e não falei nada , estava com vergonha...
- Você está tão quieta - Diz ele .
- que nada haha . - Eu disse sem graça.
Chegamos no restaurante e nos sentamos .
- Então Sophie você está namorando com o Bieber ?  - Ele me pergunta.
- Recebi umas flores hoje por a caso você que mandou ? - Eu pergunto , justamente para mudar de assunto.
- Não mandei nenhuma flor , mas era uma ótima ideia ahah - Disse ele brincando.
- ahah - eu ri.
- Mas não tem nome  ? - Pergunta ele .
- Não , está como anonimo..- Eu disse.
- Poxa eu sou muito burro , era pra eu ter tido essa ideia antes , mas tudo bem ... - Disse ele.
- Proximo suspeito... CHAZ !! - Eu disse para mim mesma.
- O que ? - Pergunta ele .
- Ã ? Nada ! - Eu disse.
- Boa Noite , qual é o pedido ? - O garçon pergutou.
- Quero uma porção de salada com legumes cozidos .. - Eu disse.
- Eu quero uma porção de Fritas com Bacon -Disse Rodrigo.
- Algo para beber ? - Disse o garçon.
- Suco natural de laranja ! - Eu disse.
- Coca - Cola - Disse Rodrigo.
- Anotado ! Aguardem... - Disse o garçon se retirando.
- E o que acontece com as porções de Fritas ? - Pergunta Rodrigo rindo.
- Eu sou modelo agora , tenho que manter ahaha - Eu disse dando um sorriso.
- Hum entendi .. - Disse Rodrigo.
Ficamos sem assunto por um tempo até ele perguntar sobre o Brasil.
- Bom , você sabe como é o Brasil , me fala aí como é . - Disse ele .
- Ah, é legal... As comidas são uma delicia , não que a daqui seja ruim... só que de lá tem um tempero especial , sei lá .. Eu amo feijoada :D ... o ruim é a violencia de alguns lugares , o bonito é as florestas e algumas praias .. - Eu disse .
Ficamso conversando sobre isso até chegar os nossos pedidos.
É , posso falar que nos divertimos , Rodrigo ficou fazendo palhaçada com as batatas .. foi legal !. Terminamos ele pagou tudo , e fomos embora. 
Chegando na porta da minha casa...
- Foi divertido hoje , vai ficar na memoria... amanhã estou indo , vou sentir saudades...gosto muito de você Soph.. - Disse ele se aproximando para me beijar.
- Roh a gente não pode fazer isso - Eu disse sobre ele ter se aproximado para me beijar.
- Tudo bem , você está com o Bieber e eu entendo , Então... até algum dia Sophie ! - Disse ele me abraçando.
- Tchau , também vou sentir saudades .. - Eu disse entrando para dentro de casa.
- Alguém aí ? - Eu pergunto , pois não tinha ninguem na sala.
- Sophie ? - Disse Nanda descendo as escadas .
- Cadê todo mundo ? - Eu pergunto.
- Sua Mãe ta na loja , seu pai dormindo, Lucy dormindo , Gui e Mai saíram... E .. o Justin veio aqui atras de você . - Disse Nanda.
- E o que ele veio fazer aqui ? - Eu pergunto.
- Bom , ele veio atras de você , mas ele conversou comigo sobre um negosio de flores , mas não sei de que Flores ele falava ... E ele disse que amanhã vai te buscar cedo para irem pra Paris... - Disse Nada.
- Ok - Eu disse subindo para o quarto sem dar muita importancia. E Nanda veio atras de mim.
Abri a porta do quarto e estava lotado de flores ...
- O QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO ? - Eu disse dando um sorriso.
- Ah é .. e ele trouxe '' milhares '' de flores para você .. Fofo não é  ? - Disse Nanda.
- Awn , que lindo... Awn ... maravilhoso ! - Eu disse pegando uma das flores e cheirando ,vi que tinha uma cartinha. 
" Desculpa por ser um pessimo namorado ... 
   Beijos com Amor.
           Justin D. Bieber  " 
- Daqui a pouco ele vai ligar... - Disse Nanda. 
E logo em seguida o meu telefone toca.
- Oi amor tudo bem ? - Pergunta Justin.
- Eu te amo muito - Eu disse quase chorando .
- Eu percebi que você tinha ficado triste... Desculpa , eu sou um pessimo namorado ! - Disse Jus.
- Não , Não é um pessimo namorado , você é perfeito do jeito que você é ... e não precisava disso tudo ! Mas eu amei , estou tão feliz... eu te amo tanto . - Eu disse para ele.
- Que bom que gostou linda... Até amanhã então. - Disse ele.
- Até , Beijos.. te amo - Eu disse.
Então ele desligou .
Awwn que lindo .. recolhi as flores e coloquei num cantinho . Já estava com sono , então escovei meus dentes coloquei meu pijama e dormi ...
Na manhã seguinte acordei com o Justin .
- Sophie , acorda .. - Disse ele me dando um selinho .
- Awn , bom dia - Eu disse. 
- Bom Dia ... vai se arrumar ok ? Vou esperar lá em baixo , e Hey o Fredo vai . - Disse Justin.
- AAhhh que ótimo !! - Eu disse me levantando .
Tomei um banho e coloquei esse roupa 


Desci com as malas e comprimentei a todos.
- Bom Dia... - Eu disse á Kenny e ao Fredo. 
- Bom Dia - eles me responderam.
- Esperem um minuto .. - Eu disse subindo para o quarto da Nanda.
- Nanda ... psiu.. já estou indo Beijos - Eu disse.
Ela ainda estava sonolenta mais mesmo assim se levantou e me abraçou , Fui no quarto da Lucy e dei um beijinho nela.
Minha mãe e meu pai estava tomando café para irem trabalhar e esperando a babá de Lucy chegar.
- Mãe , já to indo Beijos vou sentir saudades.. Tchau pai até mais - Eu disse dando um abraço em cada um.
- Beijos minha linda .. liga para nós - Disse minha mãe.
- Tchau Soph... Boa Sorte e Boa Viagem , e Justin cuida dela. - Disse meu pai.
- Pode deixar - Justin responde .
então nós fomos para o aeroporto .

CONTINUA. ( ib feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin_SexyS2  )
( próximo cap 14 de maior )



Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Vejam a nossa Belieber do Mês de Abril Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB



11 comentários:

  1. continuaaaaaa amei amei amei quem será o misterioso daquelas flores? OMG by:@Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  2. awn q lindo.. morrendo d curiosidade pra saber quem é essa pessoa misteriosa.. continua..

    ResponderExcluir
  3. eita, tu ta querendo me matar de curiosidade pra saber quem é que ta mandando as flores néh? kkkkk mais o Justin é perfeito mesmo ne´h, coisa linda kkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus florr

    ResponderExcluir
  4. Aaah continua amores. to amando a IB <3

    ResponderExcluir
  5. continua logo! tá super d+++, perfeito como sempre, quero saber que mandou as flores, eu tenho uns palpites! awn que fofo o jus! eita o que será que vai rolar em paris?... By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii que perfeito, fico toda boba com essas coisas romanticas o Jus é perfeito, parece q não existi mais nenhum homem assim além do Jus rs. Sonho com muitas flores e acordar com o beijinho do meu amor.
    Continua...Paris promete..Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Amei e amei, super fofo esse capitulo! Mas... E as flores que o tal 'anônimo' mandou? Quem seria ele? ~ uuuh, mistééério ~ kk
    Continua, tá perfeito !

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  8. Own Que fofo o Justen Hahahah CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ! Muito perfeito ! *o* Justin todo fofo, onww. Mas ainda to curiosa pra saber quem mando as flores.. To amando, sua IB é incrível !

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!