terça-feira, 10 de julho de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 24

                                      CAPÍTULO ANTERIOR : Believe In Me cap 23

                                       



Zayn veio em sua direção.
Zayn: Oi -te deu um beijo na bochecha.
Você: Oi,Zayn desculpa mas com licença-você sai de perto dele.
Vocês vão para a mesa onde sentam sua mãe e seu pai de um lado,a Pattie e o Jeremy do outro e você o Justin na ponta.
Justin: Então o que vamos comer ?
Você: Justin,você está nervoso ?
Justin: Não amor-ele sorri.
Pattie: Sim Justin você está nervoso.
Jeremy: Por que filho ? É apenas um jantar.
Justin: Não é apenas um jantar...O pai da minha namorada está aqui e eu estou tentando causar uma boa impressão e sim eu estou realmente nervoso,pronto falei.
SP: Calma ai rapazinho,não precisa ficar nervoso,você já me causou uma boa impressão apenas pelo modo que você trata a minha filha.
Você: own,que fofo pai.
SM: O que ? Você elogiando o garoto que beija a sua filha ? Milagre.
SP: É por que ele é diferente ele realmente ama a (seu nome).
Jeremy: Eu digo o mesmo da pra ver que esses dois tem um futuro juntos.
Pattie: Além de que são um casal muito lindo.
SM: Verdade.
Você: Ok gente chega eu não quero chorar.
Justin: E eu também não ok ? Vamos pedir ?
Você: Vamos sim.
Vocês pedem e ficam conversando você tira uma foto e posta no instagram com a legenda: "Jantar em família,amo isso"
Você: Nossa ta muito bom.
Justin: Amor,você já escolheu o vestido que você vai usar na premiação ?
Você: Não eu vou ir comprar amanhã,por que ?
Justin: Por que eu quero colocar algo que combine.
Você: Ok,vamos juntos então.
SP: Filha eu tenho que ir pro Rio semana que vem,o que tu acha de ir comigo ?
Você: Pode ser pai.Eu só tenho que ver minha agenda com o Scoot.
SP: Ok meu amor.
Vocês comem a sobremesa e vão embora você chega em casa e logo vai dormir,você acorda toma banho e põe essa roupa:
                     
Até que você liga pra Demi.
*Ligação On*
Você: Demi vamos pra praia ?
Demi: Malibu ?
Você: É...
Dem: Bora,passa aqui daqui a quinze minutos.
Você: Ok.
*Ligação Off*
Você arrumou as suas coisas e foi pra casa da Demi.
Demi: Vamos ?
Você: Claro.
Vocês entram no carro da Demi e vão para a praia.
Você: O Justin vai me matar.
Demi: Por que ?
Você: Era pra mim ir com ele escolher a roupa da premiação.
Demi: Ai,vocês tem amanhã.
Você: Claro.
Vocês chegam na praia e vão tomar banho de sol.
Você estava com esse biquini:
                                          
                 
E a Demi com esse:
                 
A praia não estava cheia vocês passaram o dia em Malibu se divertindo e conversando.
Demi: E aí como anda o namoro ?
Você: Tudo de bom-sorri- E você ? Ou melhor e o Niall ?
Demi: Ah,a gente ta ficando mas não é nada sério.
Você: HAHA,eu torço por vocês
Demi: E eu por vocês-sorri- E aí quando a gente vai cantar juntas ?
Você: Olha por mim pode ser quando você quiser.
Demi: Ok,sábado em New York.
Você: Ta.-você olha a hora no relógio- Demi vamos voltar já é quase sete horas.
Demi: Vamos sim.



Meninas é isso beijos até sexta :*



Cadastre-se e receba os links dos próximos capítulos da IB Believe In Me no twitter . Cadastre-se Aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de JULHO veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

3 comentários:

  1. Whoo' Curti esse. Tá bom eu amo todos. haha'
    Contia logo viu'
    Amo sua #IB
    Primeira?
    Beijus10

    ResponderExcluir
  2. *leitora nova*

    Continua,amei.
    #morrendoaqui

    To curiosa,vai continua logo
    1000bjs

    ResponderExcluir
  3. Awwn que jantar mais lindão ! Ameii o capitulo ! *---------------* Haha quem me dera ir a praia com a Demi ~sonho~ Parabéns ! Xoxo

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!