quarta-feira, 25 de julho de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 28

                          CAPÍTULO ANTERIOR : Believe In Me cap 27

                           


Quando você chegou na festa o Justin estava em cima do palco falando algo e parou na hora que você entrou ele olhou para você e te chamou.
Você fez um discurso e quando acabou o clipe começou a passar.
Logo que acabou o clipe seus pais começaram a fazer um discurso e você começou a chorar,depois o Scooter e o Usher,quando acabaram os discursos você e o Justin subiram no palco.
Você: Eu quero agradecer há todos que estão aqui.-você diz-E bora começar a festa ? Tay James ?
Tay James:Leggo.
Então Tay James começa a festa você e Justin vão para um cantinho.
Justin: Nossa amor,você está linda.
Você: Obrigado meu amor,você que está maravilhoso-beija ele.
Justin: Eu tava com saudades sabia ?
Você: E eu então ?
Justin: Por que a Selena ta dando uma de irmã mais velha com você ?
Você: Ela acha que meu pai vai casar com a mãe dela,só acha mesmo.Vamos parar de falar dela a gente tem coisa melhor pra fazer.
Justin: Tipo ?
Você: Beijar,dançar,se abraçar...
Justin: Pode ser os três.-ele te beija.
Então você e o Justin vão pra pista de dança.Você e o Justin foram os últimos a saírem.Vocês foram pra sua casa,mas não rolou nada.
SM: Justin,(seu nome) acordem já é três da tarde.
Você: Mãe deixa a gente dormir.
SM: Ok pelo menos tirem essas roupas apertadas.-sua mãe sai do quarto.
Justin: Amor tira esse bundão daí e me da espaço pra deitar.-e ri.
Você: Aé ? Ta assim agora ? Ok Bieber.-Levanta da cama.
Justin: Tava brincado amor.Vem cá vem.-bater devagarinho na cama.
Você: Ok,amor vamos sair hoje de noite ?-deita do lado dele.
Justin: Vamos,o que você acha de sushi ?
Você: Ah,pode ser.
O celular do Justin começa a tocar.
Justin: Oi mãe,to aqui na casa da minha namorada linda.Daqui a pouco eu to aí.Beijos,também.
Você: Eu sei que eu sou linda-da um selinho nele.
Justin: Convencida.Tudo bem se a Jazzy e o Jaxon forem junto ?
Você: Claro que não.
Justin: Ok então amor,eu vou ir pra casa daí umas oito horas eu passo aqui ta ?
Você: Ta.
Você leva o Justin até a porta e vai para o twitter.
"Oi gente,obrigado por tudo.Eu amo vocês."
"Noite inesquecível ontem,estava com pessoas que eu amo."
Daí veio um tweet de uma fã da Selena.
"Você está com o Justin por marketing ou por que você ama ele ?"
Nisso você responde:
"Eu estou com ele por que eu amo ele."
Depois de responder você logo tweeta:
"Eu não estou com o Justin por marketing,eu amo ele.E eu nunca faria isso com uma pessoa."
Você seguiu mais alguns dos seus fãs e logo saiu.
Quando deu seis horas você foi tomar banho.Você saiu do banho e foi se maquiar.
Você colocou essa roupa: 

 
E quando deu cinco pra sete o Justin tava na frente da sua casa.
Você se despediu da sua mãe e foi para dentro do carro.
Você: Oi amor-deu um selinho no Justin.-Oi Jazzy.Oi Jaxon.
Jazzy: Oi,como você está bonita.
Jaxon: Oooooooooooooooi.
Justin: Oi meu bebê.
Você: Obrigado Jazzy,você está linda.
Vocês chegaram no restaurante e o Jaxon se negou ir com o Justin,então você pegou ele o Justin a Jazzy.
Vocês entraram no restaurante,se sentaram e logo pediram.
Jazzy: Que foooooooooooooooome.
Você: Também estou com fome Jazzy-fez cosquinha no pescoço dela
Justin: É tão bom estar com vocês.
Você: Verdade,daqui a alguns anos vai ser os nossos filhos no lugar dos seus irmãos.
Jazzy: Vocês vão ter bebês ?
Justin: Claro que vamos.
Jazzy: Eu posso cuidar deles ?
Você: Claro que sim Jazzy.
Jaxon: E eu ? 
Você: Com certeza. Justin iremos ter as melhores babás de todo mundo.
Justin: Sim vamos.
Jaxon: Eu vou judiar deles igual o Justin faz comido.
Justin: Isso não pode Jaxon.
A comida chegou e logo o Jaxon já falou.
Jaxon: Então por que você faz comigo ?
Justin: Ér,vamos comer ?
Você apenas ri e começa comer.
Vocês comem e Justin te leva pra casa,no caminho a Jazzy e o Jaxon dormem.
Quando você chega em casa,toma banho,põe o pijama e vai para o twitter de novo.
"Noite maravilhosa."
"Hey,Lovers.Nunca desistam dos seus sonhos ok ?"
"Lovers,eu vou ir dormir,amanhã a gente conversa mais ok ? Beijos. Amo vocês"
Você sai do twitter e vai dormir.
Você acorda e liga pro Justin.
*Ligação On*
Você: Oi amor.
Justin: Oi bebê.
Você: Eu sei que até terça a gente não tem nada marcado vamos ir pra praia ? Eu,tu e mais alguém ?
Justin: Vamos...Mas quem ?
Você: A Demi e o Alfredo ?
Justin: Pode ser,arruma as malas,fala com a Demi e daqui a uma hora eu to ai.
Você: Ok amor.Beijos te amo.
Justin: Beijo,te amo mais.
*Ligação Off*
Você toma um banho rápidinho e põe essa roupa:



E vai falar com a Demi.
Demi: Oi -te da um beijo na bochecha.
Você: Oi,vamos pra praia ? Ficar até terça ?
Demi: É que eu não tenho ninguém pra deixar a Maddie e faz tempo que eu não fico com ela.
Você: Leva ela junto.
Demi: Vou perguntar pra ela.
Maddie: O que tem eu ?-sorri-Oi (seu nome).
Você: Oi Maddie.Então quer ir comigo,com a Demi,com o Justin e com o Alfredo pra praia ?
Maddie: Eu quero.Vamos Demi.Vamos.
Demi: Ok Madison.Que horas a gente tem que ta pronta ?
Você: Daqui a uma hora.
Demi: Ok.
Você sai da casa da Demi e vai arrumar a sua mala.
O Justin chega você põe as coisas no carro dele.Justin e Alfredo vão no carro do Justin,você,a Demi e a Maddie vão no carro da Demi.
Vocês chegam na casa de praia,arrumam as coisas e vão pra beira da praia,até que...


Bom meninas é isso,espero que gostem. Beijos meus amores :* se cuidem (:



CONTINUA (Ib feita por : @Dessa_voss )
(proximo cap 27 de julho )

Cadastre-se e receba os links dos próximos capítulos da IB Believe In Me no twitter . Cadastre-se Aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de JULHO veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

3 comentários:

  1. amoree, eu estou sem tempo, e amo ler suas #IB's , semana que vem vou ter que começar a trabalhar de manhã, ir pro colegio de tarde e ir pro curdo de noite, então vou ter que escolher ALGUMAS #IB's para ler, então escolhi as suas, continua e me avisa amo muito ler suas #IB's *-*

    ResponderExcluir
  2. amores,desculpa eu escrevi errado,ela vocês diz claroi que sim.Deculpa o erro é que eu to em função da minha festa de 15 e to trabalhando também.Desculpa mais uma vez ):

    ResponderExcluir
  3. continua ta mt perfeito!!!!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!