segunda-feira, 2 de julho de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 32

CAPÍTULO ANTERIORMENTE : Someone Like You cap 31





No dia seguinte... Nós levantamos cedo era 7:00 horas, fizemos nossa higiene pessoal e nós trocamos.
Eu coloquei essa roupa.

E Justin colocou essa.

Justin teve a ideia de tomarmos café da manhã no Jardim de Monet, então eu desci e pedi para a recepção uma cesta de picinic emprestada do cozinheiro, montei a cesta com frutas, bolo, bolachas... E liguei falando para o Justin descer.
Ele desceu e nós pegamos um taxi, chegando lá...

Nós fomos conhecer a casa de Monet primeiro, onde mostra como ele vivia, as obras de arte que ele pintou, onde ele as pintava...
Foi muito bonita essa vizita, mas eu não via a hora de conhecer o jardim dele, de poder sentir os aromas das flores, o som dos passarinhos... E claro poder tomar o meu café da manhã.
Então saímos da casa e o guia nos mostrou o caminho que deveríamos seguir para e fazermos o nosso picnic.

*Justin narrando On*
Nós conhecemos a bela casa de Monet, mas a Sophie e eu estávamos mais interessados em conhecer o jardim e tomar o nosso café da manhã. Um guia nós mostrou o lugar que deveríamos fazer nosso picnic, e nós fomos para essa direção.
- Esse lugar é lindo, néh amor?! – Disse Sophie admirando as flores.
- Éeeh sim. – Eu disse pegando em uma das mãos macias dela, e com outra mão eu estava segurando a cesta.
Nós continuamos seguindo até surgir dois caminhos, o primeiro era o qual tínhamos que seguir e o outro era um caminho com uma barreira na frente falando “Entrada Proibida”, Sophie foi perto dessa barreira, examinou o que havia por trás dela e olhou para mim logo em seguida.
- Jus... – Eu a interrompi, já imaginava o que ela queria falar.
- Amor, a entrada é proibida, vamos por aqui mesmo. – Eu disse olhando fixamente para seus olhos verdes claros brilhantes que me hipnotizavam.
- Ok. – Ela disse abaixando a cabeça e passando a mão no cabelo.
Então voltamos a seguir o caminho normalmente, só que ela estava mais atrás de mim.
- Amor, eu estou adorando todos esses passeios que estamos fazendo, e você? – Eu perguntei, mas não obtive respostas, olhei para trás e Sophie não estava.
- Sophie... Sophie... Cadê você? – Eu gritava olhando para os lados e não ouvia nada além do barulho das árvores se batendo.
Eu acho que ela resolveu voltar e ir por outro caminho, então eu corri voltando à direção do caminho que havia uma barreira, eu cheguei perto e vi que a barreira não estava no mesmo lugar de antes, a Sophie havia entrado ali e é lógico que eu vou atrás dela.
Eu comecei a correr, e quando eu corria ouvia os passarinhos cantando, sentia o aroma das flores, ouvia os galhos se chocando, sentia uma brisa intensa em minha face, até que eu começo a ouvir risos perto das árvores.
- Você não me pega... – Dizia Sophie se escondendo de mim.
- AAh eu vou te pegar sim... – Eu disse continuando correndo.
Eu não estava a vendo, mas algumas vezes eu sentia que ela estava perto, até que eu a vi nessa ponte.


Eu parei de correr e fiquei a admirando, enquanto ela olhava para os lados e depois olhou fixamente para água, e nesse momento eu tirei uma foto dela, quando eu fui tirar a segunda foto um pato fez um barulho perto de mim, e nisso ela olhou em minha direção, eu consegui tirar uma foto linda dela olhando pra câmera, mas em seguida ela riu e começou a correr. E minha corrida também começou, logo em seguida da ponte eu me deparei com esse maravilhoso lugar.

 Eu coloquei a cesta perto da árvore e foi admirar a paisagem, por um instante eu fechei os olhos e inspirei o ar profundamente e soltei lentamente, ainda com os olhos fechados. Quando eu abri os olhos eu vi a Sophie correndo em minha direção e dando um pulo em cima de mim.


- Achei você minha lindaaa... – Eu disse a girando enquanto ela ria.
Depois nós paramos de girar... Mas ela continuava no meu colo.
- Eu te amoo, sabia? – Disse ela me hipnotizando com aqueles olhos, em seguida eu olhei para aquela boca vermelhinha e eu não resisti.
Eu dei um beijo calmo e quente, pedi passagem da língua e ela concedeu, e logo começou a passar suas mãos em meus cabelos... Depois fomos parando os beijos com selinhos, até que eu a coloquei no chão, ela tirou uma toalha xadrez da cesta e a estendeu no chão.
- Aqui é o lugar Perfeito!! – Disse ela esticando a tolha e colocando a cesta em cima da mesma.
- Eu acho que aqui é um lugar mais que Perfeito, aqui é o Paraíso!! Eu aqui com você, não dá pra acreditar. – Eu disse sorrindo olhando ao meu redor e para ela.
- Pois é, eu sabia que aqui seria o lugar certo! – Disse ela sorrindo.
- Você sempre tem razão amor, bom que tal agora nós tomarmos o nosso café? – Eu perguntei.
- Ótima ideia Bebê. – Disse ela.
*Justin narrando Of*
Depois de comermos, eu encostei-me à árvore e o Justin deitou na minha perna.

E nós começamos a conversar...






Continua...
Espero que tenham gostado, comente sobre o que vocês querem que aconteça se querem ( Hot, Drama, Suspense, Ação, Comédia...) para os próximos capítulos.  #BieberKisses Ellen aqui.


CONTINUA ( ib feita por : @Justin_SexyS2 & @GalaxiaBiebs  )
( proximo cap dia 5 de Julho ) 
importante que vocês se cadastrem para que nós possamos enviar os links dos capítulos para você Cadastre-se aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Maio veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

4 comentários:

  1. Ownnnn que lindooo, tudo, esse lugar, oq aconteceu, tudo...mas me assustei quando a Sophie sumiu kkk
    Continuaaaa, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  2. ownnnt que lindo esse capítulo, muito fofo! Perfeito e perfeito sem mais >< .

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  3. Ownn eu amei esse cap. ficou muutito boom!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap ficou suuper PERFECT!!!!
    Desculpa a dmora tava viajando kk!!
    BJss

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!