terça-feira, 17 de julho de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 34 + HOOOOT

 Desculpa pessoal não deu para postar ontem, então estou postando hoje, espero que gostem!!

  

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA PARA MAIORES DE 14/15 ANOS ,      

 NESTE CAPÍTULO CONTÉM PALAVRAS FORTES SOBRE SEXO

( está muito HOOOT meninas ... ) Se não gostar de IBHOT não leia por favor ! 

                  CAPÍTULO ANTERIORMENTE : Someone Like You cap 33
                           
                    

Era Alfredo e Kenny...

- Oi Fredo, Kenny entrem sintam- se a vontade! – Disse.
Eles entraram, sentaram no sofá e começaram a conversar sobre qual filme ver e sobre quais pizzas íamos  pedir. Decidimos as pizzas e eu fui fazer os pedidos e para isso fui até a cozinha, fiz os pedidos e quando estava voltando para sala encontro com o Justin vindo em minha direção.
- Não queria que tivesse parado naquela hora. – Disse Justin encostando sua testa na minha.
- Eu tive que parar, mas mais tarde a gente continua a nossa brincadeira. – Disse rindo.
-Ok . – me selou – Eu vou cobrar. – Disse ele rindo também.
Voltamos para sala e decidimos os filmes, não demorou muito e as pizzas chegaram. Logo estávamos vendo filme e comendo pizza, ficamos das 20:00 as 22:30 horas, mas logo Kenny e Fredo foram para seus quartos, pois amanhã teríamos que levantar cedo para pegarmos o voo de volta para L.A . Arrumei a bagunça enquanto Justin via Tv, e quando eu terminei sentei-me ao seu lado e ele desligou a Tv em seguida.
Passou suas mãos envolta da minha cintura e foi aproximando seus lábios, seus lábios eram vermelhos e macios, simplesmente lindos. Começamos a nos beijar, ele pediu a passagem para a língua e eu concedi,  nosso beijo era calmo e intenso, explorávamos cada canto da nossa boca, mas logo eles foram se tornando mais rápidos deixando mais quentes, e com isso nossas respirações mais rápidas.
Justin me puxou para cima dele, me fazendo ficar na mesma posição que eu estava antes de Fredo e Kenny chegarem. Não parávamos de nos beijar e com aquele calor que eu estava sentindo, comecei a rebolar em cima do seu membro, e suas mãos estavam na minha cintura me ajudando nos movimentos. Logo comecei a beijar seu pescoço e dar mordidinhas em sua orelha, parei de rebolar e deslizei uma das minhas mãos pelo seu abdômem até seu membro, comecei a fazer movimentos de vai e vem e apertar, e ele estava dando uns gemidos baixos, mas eu queria vê-lo gemer alto! Tirei sua blusa xadrez e sua blusa branca, e ele tirou a minha blusinha, eu levantei e tirei rapidamente o meu short e voltei a sentar em cima dele. Voltei a beijar o seu pescoço e fui descendo beijando seu abdômem até chegar perto da sua calça jeans, abri o botão e o zíper mordendo meu lábio inferior e eu sabia que o Justin não tirava o foco de mim um segundo sequer. Fui abaixando sua calça lentamente e dando uns beijos por cima do seu membro que estava ereto, mas ainda guardado dentro da cueca (Eu estava de joelhos no chão). Então eu tirei sua calça em seguida sua cueca, peguei seu membro com a mão direita e comecei a lambe-lo, chupa-lo e a dar mordidinhas leves para não machucar.
- Awwnnn...Awwnn...wooh...Sophie...Awwnn... –  Justin gemia alto, e mordia os lábios, ele estava com as mãos fincadas na parte de cima do sofá.
Eu estava adorando vê-lo daquele jeito, vê-lo tendo prazer com as minhas carícias, e eu percebendo que logo ele ia gozar eu paro, sou má! E do um beijo nele.
- Você é Demais sabia?!! – Disse ele após o beijo com a respiração e o coração todo acelerado.
- Sabia sim. – Disse mordendo os lábios e fazendo uma cara de garota sapeca.
- Vem aqui sua gostosa!! Agora é a sua vez! – Disse ele me puxando para o sofá e subindo em cima de mim.
* Justin Narrando On *
A Sophie esta querendo me matar de tanto prazer, além de lamber, chupar e dar mordidinhas leves no meu membro ela faz caras e bocas que me deixa super excitado!
- Awwnnn...Awwnn...wooh...Sophie...Awwnn... – Gemia alto, e em seguida mordi os lábios, estava com as mãos fincadas na parte de cima do sofá.
Eu percebi que Sophie estava fazendo tudo aquilo com uma verdadeira vontade, e isso me deixou muito feliz! E com uma imensa vontade de fazer ela gemer bem alto!
- Você é Demais sabia?!! – Disse após o beijo que ela me deu, com a respiração e o coração todo acelerado.
- Sabia sim. – Disse ela mordendo os lábios e fazendo uma cara de garota sapeca.
- Vem aqui sua gostosa!! Agora é a sua vez! – Disse puxando ela pro sofá e subindo em cima dela, ela sabe como me provocar.
Comecei beijando seu pescoço e passando minhas mãos pelos seus seios, ela ainda estava de calcinha e sutiã, enquanto uma das minhas mãos estava nos seus seios, à outra desceu até sua vagina.
- Humm... Está molhadinha, que delicia! – Sussurrei passando minha mão e em seguida dando um beijo nela.
Logo voltei o foco para os seus seios, tirei seu sutiã, e fiquei um tempo admirando os maiores e mais belos seios que eu já vi e com isso eu percebi que ela tinha ficado um pouco vermelha, comecei a lambê-los e chupa-los e ela dava gemidos bem baixos, mas eu sabia que logo o volume iria aumentar. Dos seus seios fui beijando até perto da sua calcinha, eu a tirei, e abri as pernas da Sophie colocando uma em cima do lado direto do sofá e a outra do lado esquerdo, vi que a Sophie fincou suas unhas na parte de cima do sofá, que nem eu na outra hora.
Comecei a lamber seu clitóris, e nem sequer um segundo tirei os meus olhos da face dela, eu queria ver suas caras e bocas, ela estava gemendo baixo e quase nem se mexia, mas quando comecei a lamber sua vagina ela deu um gemido alto mesma na hora, comecei a fazer movimentos mais rápidos com minha língua e ela começou a se mexer, ela estava gemendo alto e rebolando.
- Awnnnn... Awnnn... Awnnn... Isso Jus... Awnnn… - Gemia Sophie, ouvindo aquilo eu estava ficando mais excitado.
Quando percebi que ela estava quase gozando eu parei, que nem ela fez comigo, eu levantei peguei a minha calça e tirei a camisinha do bolso. Estava quase abrindo a embalagem, até que Sophie se levanta e vem na minha direção.
- Não quero usar camisinha hoje. – Disse ela colocando uma mão em meu abdômem e outra na minha nuca.
- Mas Sophie... – Ela me interrompeu.
- Eu quero sentir você Justin! Somente você e mais nada! Quero sentir você hoje, como eu nunca senti antes! – Disse ela me olhando no fundo dos meus olhos com um olhar muito sedutor, eu não resisti, joguei a camisinha no chão e agarrei ela.
Sentei-me no sofá e ela estava em cima de mim, assim:


( Eles estavam no sofá, e as mãos do Justin estava em cima do sofá também )
Demos uns beijos e logo comecei a penetrar ela, começamos devagar porque aquilo era algo novo para ela e para mim, eu nunca tinha transado sem camisinha, e com certeza aquela era a melhor sensação que eu senti em toda a minha vida.
* Justin Narrando Of *
- Não quero usar camisinha hoje. – Disse colocando uma mão em seu abdomem e outra em sua nuca.
- Mas Sophie... – O interrompi.
- Eu quero sentir você Justin! Somente você e mais nada! Quero sentir você hoje, como eu nunca senti antes! – Disse olhando no fundo dos seus olhos, ele sorriu para mim e jogou a camisinha no chão e me agarrou.
Ele sentou no sofá e eu sentei em cima dele.
Demos uns beijos e logo ele começou a me penetrar, começamos devagar porque aquilo era algo novo para ele e para mim, eu nunca tinha transado sem camisinha, e com certeza aquela era a melhor sensação que eu senti em toda a minha vida. E quando eu sugeri para transarmos sem camisinha, eu percebi que ele realmente se preocupa comigo, mas eu estava decidida que queria fazer sem, eu já havia conversado uma vez com minha mãe sobre isso e bom, quando amanhecer vou à uma farmácia do aeroporto comprar a “pílula do dia seguinte” para não engravidar e depois vou ao ginecologista quando chegar em L.A, e quero começar a tomar um anticoncepcional. ( Só para ficar claro, nenhum dos dois tem DSTs).
- Awnnnn... Ahhhh... Hummm... – Gemia alto, não conseguia me controlar.
- Ownnn... Uhhh... Woooh... Hummm... – Gemia Justin alto também, com suas mãos apertando meus seios enquanto eles balançavam.
Um tempo depois mudamos de posição, eu fiquei de joelhos em cima do sofá, com minhas mãos na parte de cima do mesmo ( tava de 4 no sofá), enquanto Justin estava de pé.
* Justin Narrando On*
Um tempo depois mudamos de posição, Sophie ficou de joelhos em cima do sofá, com suas mãos na parte de cima do mesmo ( estava literamente de 4 no sofá), enquanto eu estava de pé.
- Awnnn... Isso Jus... Isso... Mais rápido... Mais rápido... Ownnn... – Sophie gemia alto, me deixando cada vez mais excitado.
Comecei a penetrar ela com mais força, fazendo a gemer muito mais alto que o normal, e eu amei muito fazer isso. Depois a tirei daquela posição, e começamos a nos beijar (estávamos de pé) e eu passava minhas mãos por todo seu corpo, enquanto as mãos dela estavam nos meus cabelos. Levei suas duas pernas até minha cintura e a penetrei novamente, ela estava no meu colo, coloquei ela contra a uma parede e comecei a penetra-la mais rápido. Não parávamos de gemer, a sensação de prazer era enorme! Depois de um tempo, eu resolvi leva-la para o quarto, para terminarmos na cama, ela colocou sua face no meu ombro, ela ainda estava no meu colo e eu ainda estava dentro dela. Comecei a subir as escadas, mas como meu membro estava dentro dela, ela estava dando uma reboladinha, eu sabia que ela não queria me atrapalhar para subir as escadas, mas é inevitável para ela não se mexer, mas a sensação que eu estava sentindo estava ótima.
Coloquei ela na cama de costa para mim, dei um beijo na sua bunda e comecei a penetrar rápido e forte nela. Ela não parava de gemer e suas mãos estavam assim:


Ela se virou de frente mais tarde, e enquanto eu penetrava, lambia seus seios.
- Wooohh... Woooh... Ahhhh... AWNNN... – Ela gemia alto, aquilo era música para meus ouvidos.
- Uhhh.. Uuhh... Awnnn... Hummm... OWNN – Gememos juntos o “Ownn” e logo senti um alivio, fechei os olhos e senti percorrer aquele alivio por todo o meu corpo, eu havia gozado. E quando eu olhei Sophie, ela estava boba que nem eu, Não Acredito, Nós tivemos o nosso orgasmo juntos!! Aquele era o melhor dia da minha vida! Parei de penetra-la e me deitei ao seu lado, estávamos com um sorriso de orelha a orelha.
* Justin Narrando Of*
Eu me virei de frente mais tarde, e enquanto ele me penetrava, lambia meus seios.
- Wooohh... Woooh... Ahhhh... AWNNN... – Gemia alto, aquela sensação era incrível.
- Uhhh.. Uuhh... Awnnn... Hummm... OWNN – Justin Gemeu, mas o “Ownn” eu gemi junto com ele e logo senti um alivio, fechei os olhos e senti percorrer aquele alivio por todo o meu corpo, eu havia gozado. E quando eu olhei para ele, ele estava bobo que nem eu, Não Acredito, Nós tivemos o nosso orgasmo juntos!! Aquele era o melhor dia da minha vida! Ele parou de me penetrar e se deitou ao meu lado, estávamos com um sorriso de orelha a orelha.




Continua...

Pessoal não vou poder postar na quinta, então vou postar manhã (Quarta- Feira, dia 18/07 ), comentem por favor, vocês não fazem ideia de como ficamos felizes quando tem comentarios, e nós queremos saber a opiniões de vocês, se vocês estão gostando ou não. #BieberKisses


CONTINUA ( ib feita por : @Justin_SexyS2 & @GalaxiaBiebs  )
( proximo cap dia 19 de Julho ) 
importante que vocês se cadastrem para que nós possamos enviar os links dos capítulos para você Cadastre-se aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Julho veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

4 comentários:

  1. Hahaha quanta safadeza....adoruuuuuu
    ótimo como sempre, e Hots são sempre bem recebidos ok?!
    Continuaaa. #Perfeito

    ResponderExcluir
  2. OMG, quanta safadeza mesmo kkkkkkkk, fiquei tipo : O.o
    to sem palavras viçe!
    muito bom...
    continua e me avisa
    by: @paulaines1
    beijus pra ti

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!