terça-feira, 31 de julho de 2012

#ImagineBelieber : Someone Like You cap 38

~ Bem meninas eu pensei bem e não vou abandonar vocês , vou terminar a IB Someone Like You e depois eu e a Ellen não vamos escrever mais pode ser assim ?? ~ @GalaxiaBiebs


                                                      Capitulo anterior : Someone Like You cap 37

Anteriormente...
Coloquei umas músicas e fiquei escutando e pensando em tudo .
'' Justin está zuando com minha cara , vou zuar com a dele também ahahaah safadinho ! " - Eu pensei. Peguei um papel muito lindo e escrevi uma carta.
'' Justin eu amo você , seus olhos me encanta de uma maneira que eu não sei explicar, você tornou minha vida tão alegre e feliz . Não consigo me imaginar sem você , sem você acho que eu ficaria sem ar. Quando estou perto de você meu coração bate tão forte como se tivesse uma caixa de som nele. Só quero que você saiba que eu estarei aqui , SEMPRE ! 
   com amor sua Anônima "  ...

Então eu fui com a Lucy numa doceria perto de casa, sei que o Justin adora balas...Comprei as preferidas dele , coloquei em saquinho muito fofo e mandei pelo Correio junto com a pequena carta.
Agora é só esperar... 
- Sophie , cheguei...vou fazer o Jantar - Gritou minha mãe.
- Ok mãe ! - Eu disse e Lucy desceu correndo as escadas para ficar com a minha mãe.
Peguei um caderno e fiquei anotando o nome dos convidados.
  • Equipe Bieber ~completa~
  • Família Bieber 
  • Demi Lovato
  • Garotos do One Direction 
  • Jasmine Villegas 
  • Chris B.
  • Caitlin B.
  • Ryan Butler.
  • Chaz S. 
  • Miley Cyrus ...
E a lista não parou , várias e várias pessoas... Fiquei pensando em como iria convidar , Hm... eu iria pedir ao Scooter ele tem endereços , celulares , e vários contatos .
- Sophie vem jantar !!! - Gritou minha mãe.
Passei no quarto da Nanda.
- Nanda , vamos jantar. - Eu disse.
- Já estou indo - Disse ela saindo do quarto.
Descemos nos sentamos , oramos e nos servimos.
- Sophie eu e seu pai vamos viajar essa semana , vamos viajar a trabalho. Eu iria pedir para você olhar a sua irmã , mas como você é cabeça de vento , vou levar ela. - Disse minha mãe , logo após ela dizer isso eu soltei um sorriso orelha a orelha , tentei disfarçar. 
- Ah ok mãe , e onde a senhora vai ? - Eu pergunto.
- Londres ! - Disse ela.
- Legal Mãe ! - Eu disse.
- Tia amanhã você pode me levar ao aeroporto ? Vou encontrar uma amiga minha que também vai para o Brasil lá da minha cidade. - Disse Nanda.
- Tudo bem Nanda , que horas ? - Pergunta minha mãe.
- 7:00hrs. - Disse Nanda.
- Tudo Bem. - Disse minha mãe.
- Sophie vamos sair na quarta feira , depois de amanhã e é para você deixar tudo organizado , e não é para sair a noite , voltaremos quarta feira que vem . - Disse meu pai autoritario.
- Tudo Bem pai. - Eu disse.
Terminamos de jantar e eu fui para o quintal , sentei no banquinho que tinha lá e fiquei olhando o céu.
- Acho que vou mandar uma mensagem para o Justin - Eu pensei.
'' Oi meu amor como você está ? Estou com saudades , te amo . " 
                                                                                             mensagem enviada ~*
E logo recebi :
 '' Oi minha princesa , estou morrendo de saudades. Vamos se encontrar ? Passo aí na sua casa as 23:00hrs ( 11:00 pm ). " 
                                                                                                       mensagem recebida ~*
Olhei no relógio e ainda era 19:00hrs (7:00pm).
" Ahh mor , ainda vai demorar ... =( " 
                                                                      mensagem enviada ~*
Recebi outra. 
 " Vamos fazer um Runaway Love ? Quero fugir com você essa noite. Estou a caminho me espere com sua mochilinha linda ahaha beijos " 
                                                                             mensagem recebida ~* 
Enviei :
 " Okay , estou esperando xoxo " 
                                                           mensagem enviada ~*
Subi para meu quarto peguei umas roupas e algumas coisas a mais coloquei na minha mochilinha.
Troquei minha roupa coloquei essa.
- Mãe vou sair com o Justin e talvez volto amanhã , vou ir na casa dele ta bom ? - Eu disse.
- Toma cuidado , e leva uma chave - Disse minha mãe.
- Ok ,valeu mãe. - Eu disse.
Fiquei esperando lá fora , e enfim vi aquele lindo dentro do caro abrindo a porta para mim , Dei um beijo nele .
- Onde vamos ? - Eu pergunto.
- Você escolhe , Cinema, Praia , Floresta .. ahahah - Disse ele.
- Floresta ???? - Eu pergunto. - Floresta de noite ? Você está bem ? - Eu continuo.
- É sério , ia ser legal... a gente podia fazer uma fogueira... Ou até uma praia , vamos acampar .. ? - Disse ele.
- Mas não é perigoso ? - Eu pergunto. 
- Relaxa. Vamos num bosque então ? - Pergunta ele.
- Você que sabe amor. - Eu disse.
Liguei o rádio e estava tocando a música Teenage Dream da Katy Perry.
- Essa é boa.. - Eu disse e nós começamos a cantar. 
- Olhá eu amo esse lugar - Disse Justin apontando para um bosque. 
- Tenho medo ! - Eu disse.
- Lá dentro tem luzes acessas , e podemos alugar um quarto... tem acampamento aqui - Disse ele entrando em um estacionamento.
Então falamos com um cara que ficava responsável pelas casinhas de acampamento. E ele alugou para nós uma casinha , e sairia muito caro mas...
Fomos procurar a nossa pois todas eram numeradas e uma distante das outras.
Achamos a nossa abrimos a porta e deparamos com....

CONTINUA ( IB feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin _SexyS2 )

                                      ~~ 10 comentários ????? ~* 

- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB



10 comentários:

  1. fiquei na maior curiosidade lol continua logo...

    ResponderExcluir
  2. mel dels, que saco hein! agora to muito curiosa hahaha!! aumenta esses capitulos ai! hahahah ta perfeito continua!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa curiosidade mata mesnina continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa By- Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  4. AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CONTINUAAA PLEAS PLEAS PLEAS EU TE EMPLORO NOSSA VC É MÁ MESNINA ME DEIXOU NA CURIOSIDADE RUM KKKKKK TA PERFEITOO AMEI AMEI AMEI AA #DIVULGAMEUBLOG
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/
    VALEU S2

    ResponderExcluir
  5. Vocês param sempre nesses momentos...arghh
    Continuem misteriosas haha
    Tá ótimo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mega curiosa!!!!! Continua please !!! @juh_lovejb

    ResponderExcluir
  7. to curiosa kkkkkk sempre! termina sempre na melhor parte kkkkkk
    continua para matar a minha curiosidade!
    beijus
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  8. continua logo!! ta mt bom msm!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa que bom q você não vai parar de publicar as Ibs...estou mega curiosa...continua logo pf

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!