terça-feira, 24 de julho de 2012

#ImagineBelieber : Someone Like You cap 36

   CAPÍTULO ANTERIORMENTE :   SOMEONE LIKE YOU 35

...- Boa noite meu anjo! – Disse agarrando ela na cintura com uma mão e com a outra entrelaçando meus dedos com os delas na mão que estava em cima do meu abdômem.
* Justin Narrando Of *
No Dia seguinte acordei e vi Justin arrumando as malas e escrevendo uma carta. 
- Pra quem é isso ? - Eu pergunto. 
- Estou fazendo a coisa certa. - Disse ele terminando de escrever e guardando no bolso. 
Me levantei fui ao banheiro , tomei um banho e coloquei essa roupa 
Pegamos as malas e fomos no quarto de Fredo e Kenny .
- Vocês já estão prontos ? - Pergunta Justin.
- Só estamos tomando café - Disse Fredo. 
-  Nem estou com fome - Eu disse .
Eles terminaram , então pegamos a mala e fomos para o aeroporto. Chegando lá , claro ! Várias Beliebers e paparazzis . Justin acenou com um tchau para as fãs. O nosso jatinho particular ficou atrasada em 30 minutos , enquanto isso eu liguei para minha mãe.
*Ligação on * 
- Oi mãe tudo bem com a senhora ? - Eu pergunto.
- Oi Sophie , porque não ligou esses dias ? - Pergunta ela sem responder minha pergunta.
- Ando ocupada mãe. Mas como estão as coisas ai ? - Eu pergunto.
- Bem , venha logo , amanhã a Nanda vai voltar para a casa... começo de aulas - Disse ela 
- Estamos esperando o jatinho - Eu disse.
- Vocês vão vir de jatinho ? E esse barulho ? - Pergunta ela.
- Ah são as Beliebers , mãe tenho que desligar... - Eu disse.
- Ok , beijos... Lucy esta com saudades - Disse ela.
- Ok , Beijinhos pra ela então - Eu disse desligando.
* Ligação Of * 
- Bom galera , o jatinho já chegou...E Justin , quando chegar, Scooter que fazer uma reunião . - Disse Kenny
- Ok , vamos... antes que nos devorem - Disse Justin rindo. 
Entramos no jatinho e partimos. 
- Biebs, posso perguntar uma coisa ? - Eu disse.
- Já perguntou amor - Disse ele com aquele sorriso lindo.
- Não , é sério ! De quem é aquela carta , que você estava fazendo ? - Eu pergunto.
- Você vai ver - Disse ele.
" Será que é para mim ? " - Eu pensei.
- É pessoal , acho que nossos dias de curtição acabaram. Scooter quer começar a All Around The World Tour . - Disse Kenny
- Ah é para divulgar o album , acho que só vamos ensaiar , planejar como vai ser , porque ainda nem lançamos o album . - Disse Justin 
- Ah com certeza ! - Disse Fredo 
- Só de pensar que vamos ter que ficar longe - Eu disse com uma carinha triste olhando para o Justin então ele me deu um beijinho na testa.
- Awwwn  - Disseram Kenny e Fredo.
Fredo e Kenny ficaram conversando , então Justin pegou seu iPhone me abraçou e tirou uma foto nossa.
- Essa foto, vai ficar no papel de parede do meu iPhone e quando eu estiver viajando vou olhar para ela e lembrar de você , Te amo - Disse ele.
- Awn meu lindo , eu também te amo - Eu disse dando um beijo nele.
Enfim a viagem demorou , mas logo chegamos. Já havia um carro a nossa espera.
- Amor me deixa lá em casa ? - Eu pergunto.
- Ahan , Ei você poderia deixar ela neste endereço...só um minuto - Disse Justin , pegando um papel e anotando meu endereço e entregando ao motorista.
- Claro ! - Disse ele.
- Bom linda , vou fazer de tudo para te ver , vai ser dificil... Mas vou fazer de tudo - Disse Justin passando a mão em meu rosto .
- Vou sentir saudades meu amor - Eu disse.
Bom o motorista me deixou em casa , me despedi de Kenny e Fredo e entrei.
- Heeey pooooovo , tudo beem ? - Eu disse cheia de malas na mão largando pela casa e indo abraçar minha familia. 
- Que saudades... - Eu disse abraçando minha mãe , em seguida meu pai  , Lucy e Nanda.
- Ué , cadê o Guuh e a Mai ? -Eu pergunto.
- Gustavo esta competindo , então Maiara esta dando uma força. - Disse minha mãe.
- Ah sim - Eu disse.
- Sophie eu estava com saudades... - Disse Lucy .
- Awn lindinha eu também estava com saudades... Olha o que eu trouxe - Eu disse pegando da mala um perfume infantil. Eu havia comprada , quando estava caminhando com o Justin.
- Que cheiroso soh .. - Disse ela contente.
- Sophie pode vir aqui ? - Disse Nanda.
- Claro.. - Eu disse pegando minhas malas e subindo para o quarto .
- Então , amanhã vou embora... e eu queria me despedir do meu ídolo , mas também queria te convidar para passas uns dias lá em casa , quando estiver de folga. - Disse ela.
- Justin está ocupado... mas vou falar com ele ! Mas é claro que eu vou , adoraria.. - Eu disse.
- Ok , vou te esperar lá . - Disse Nanda.
- Ok - Eu disse dando um sorriso.
- E ah , tem várias fotos sua e do Justin na França viu ? Vocês foram até em um cabaré OMG , isso está parecendo história de #ImagineBelieber - Disse Nanda . 
Fiquei sem reação.
- Ah.. - Não tinha o que falar .
Então eu desci para almoçar , eu estava morrendo de fome. Terminei de comer e minha mãe veio falar comigo 
- Sophie , que tal você levar a Lucy para passear ? - Disse minha mãe.
- Ok Só vou me arrumar então ... - Eu disse então fui trocar de roupa.
coloquei essa 
e a Lucy essa 
- Estamos indo , vou pegar o carro do pai ta ? - Eu disse.
- Tudo bem - Disse minha mãe . 
Então levei lucy em parque infantil para ela brincar . até que alguém cutuca minhas costas , eu virei e vejo aquela garota...


CONTINUA ( Ib feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin_SexyS2 )
( proximo cap 26 de julho ) 


Eae meninas para quem vocês acham que é a carta que Justin fez ? E quem será que cutucou as costas de Sophie ?  - Miih  ( ESTOU DE VOLTA NEGADS ) 



- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Julho veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM Q VC VOLTO VEI TAVA FICANDO LOCA JAH... CONTINUAA EE UHUU PRIMEIRA A COMENTAR... PERFEITAA AMO ESSA IB MAIS PELO AMOR QUE SUSPENSE< VO MORRE E VC VAI TER UMA LEITORA E MENOS KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAA AMO SUA IB

    ResponderExcluir
  2. mano quem será essa garota? nem faço ideia, e pra quem será a carta? tbm ñ faço ideia kkkkkkkk mt curiosa continua...

    ResponderExcluir
  3. mto perfeita essa ib cada vez mais! Finalmente eu apareci, tinha até esquecido q eu tava na #IB kkkkkkkk by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  4. nossa que suspense!!! to super curiosa! pra quem sera aquela carta e quem sera essa garota?? ai meu deuss! tu vai me matar assim! continua continua!! by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  5. OMB que será a garota? #Ansiosa
    curiosa pra saber do misterio que o Justin ta fazendo da Carta
    continua e mata minha curiosidade ,
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  6. Vish, que é essa garota???? Pra quem a carta? Pensei que pudesse ser para a Nanda mas ele falaria pra Sophie...
    Continuaaa....curiosa

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!