sábado, 11 de agosto de 2012

#ImagineBelieber : Believe In Me cap 32

CAPITULO ANTERIOR : Believe In Me cap 31
Anteriormente...

Você: Tchau Miley,obrigado.
Miley: Tchau,pensa bem da uma chance pra ele.
Você: Pode deixar.
Você vai embora e vai direto pra casa.
Quando você chega em casa.... 

CAPITULO DE HOJE 

SM: Oi filha.
Você: Oi...
SM: Filha o Scooter ligou,algo de começar uma turnê...
Você: HÃ ? COMO ? TURNÊ ?
SM: É meu amor uma turnê.
Você: Meu Deus.Pera mãe-seu telefone toca-Oi Scoot.Tudo e você ?Ok amanhã a gente se fala,beijo.
SM: Filha vamos jantar e olhar um filme ? 
Você: Vamos sim mãe,faz tempo que a gente não faz isso...
SM: Ok,vai lá tomar um banho que eu vou fazer uma pizza.
Você: Ta -beija a sua mãe na bochecha.
Você subiu tomou banho e colocou esse pijama:

Vocês comeram a pizza e olharam o filme "Cartas para Julieta" e dormiram juntas.
Você levantou as dez da manhã,tomou café e colocou essa roupa:

Logo o Justin te mandou uma sms:
"Oi shawty fiquei sabendo que você vai ir no estúdio hoje...
Vamos nos ver ? Beijos."
E você respondeu:
"Oi Jus... Vou sim,podemos.Beijos"
Você terminou de se arrumar e foi para o estúdio.
Scooter: E aí princesa.
Você: E aí rei.-abraça ele.
Justin: Hey Scoot,(seu apelido).
Você: Oi Jus...
Scooter: E aí cara.
Justin: Vamos pra reunião ?
Você: Scooter eu espero vocês aqui fora.
Scooter: Não a reunião é nós três querida.
Você: A ta...
Vocês entram na sala de reunião e se sentam.
Scooter: Então,(seu nome) você vai começar uma turnê mês que vem... O que você acha ?
Você: Eu acho perfeito.
Justin: E eu estou aqui pra ?
Scooter: Vocês vão ter que fazer um dueto...
Você: Mas pra que ?
Scooter: Por que sim.
Justin: A gente pode cantar Overboard,o que você acha ?
Você: Pode ser...
Scooter: Ok então...
Você: Quando eu começo a escolher as minhas roupas ?
Scooter: Pode ser hoje se você quiser....É só a gente ligar para a estilista..
Você: Hum... Ok.
Justin: E eu onde eu entro nisso ?
Scooter: Você pode escolher qualquer roupa.
Hannah: Falando de mim Scoot ?
Scooter: Falando na melhor estilista.
Você: Oi Hannah.
Hannah: Oi querida.
Justin: E aí Han.
Hannah: Fala Ju.
Você: Hannah,você tem alguma roupa aí ?
Hannah: Você está ansiosa né ?
Você: Demais.
Hannah: Vem comigo.
Você,Scooter e o Justin seguem ela.
Hannah: Eu tenho essas -ela te mostra.
Você: Ai meu Deus que perfeitas.
Hannah: Obrigado...-sorri
Você vai experimentar várias roupas enquanto o Scooter,a Hannah e o Justin ficam conversando.
Você: Ok,escolhi as que eu quero.
Justin: Até que em fim né ?
Você: Olha,ninguém te chamou pra vim.
Scooter: Crianças chega.
Você: Hannah,você ta a fim de trabalhar na turnê comigo ?
Hannah: Ah,pode ser.
Scooter: Ok,eu te mando por e-mail tudo certinho ta Han ?
Hannah: Ok Scoot.
Você escolhe essas roupas:





Você colocou as roupas no carro e vocês foram para o Starbucks.
Scooter: O que vocês querem ? Eu vou lá pegar.
Você: Eu quero um capuccino.
Justin: Eu quero um Mocca.
Scooter: Ok..
Justin: Então pensou ?
Você: Hã ? Em que ?
Justin: Na gente.
Você: Justin,desculpa,mas eu nem consegui pensar direito ainda.
Justin: Tudo bem amor.Eu espero o tempo que for por você.
Você: Awn,que fofo Jus.
Scooter: O que ? Ele fofo ?
Você: É....
Justin: Eu sou fofo Scoot.
Scooter: Aham sei.
Vocês tomam o café e conversam sobre a turnê.
Você: Scooter eu quero que dois fãs subam no palco.
Scooter: Em quais músicas ?
Você: Na Together e na Who's That Boy.
Justin: Who's That Boy ? 
Você: Sim algum problema ? -seu celular começa tocar.-Oi amor.Vamos sim Zayn.Ok te espero,beijos.
Scooter: Ok,então nessas duas músicas.Mais alguma coisa ?
Você: Não...Acho que não...
Justin: Gente eu tenho que ir,eu vou ir ver meus irmãos.Tchau.
Você: Diz que eu mandei um beijo pra eles.Tchau.
Scooter: Tchau cara.
Você: Scooter posso te pedir um conselho ?
Scooter: Claro princesa.
Você: É que o Jus me pediu uma segunda chance.
Scooter: Olha,ele ainda te ama.Se eu fosse você daria.
Você: Ok,eu vou falar com o Zayn hoje...
Scooter: Fica um tempo sozinha ainda,pra você poder pensar melhor.
Você: Leu meus pensamentos ? -ri- Scoot eu tenho que ir,se cuida viu ?-beija a bochecha dele.
Scooter: Pode deixar.Você também hein mocinho-ele te beija na bochecha-Tchau.
Você: Tchau.
Você vai para a casa toma banho,coloca o roupão e vai para o twitter.
"Oi Lovers"
"Eu tenho uma novidade para vocês....Mas não poderei contar hoje ahahahaha"
"Eu AMO vocês.Vocês são os melhores."
"Bom amores eu tenho que sair,depois eu entro de novo.Beijos,eu AMO vocês"
Você sai do twitter,faz a maquiagem e coloca essa roupa:

Você termina de se arrumar e logo o Zayn chegou.

CONTINUA ( ib feita por : @Dessa_voss ) 
(proximo cap dia 14 de agosto ) 

Bom meninas é isso,espero que vocês gostem.Beijos se cuidem. by : @Dessa_voss 

@BieberMyDreamJB 

obs : anônimas coloquem nome ou twitter please. 

3 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!