quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#ImagineBelieber : Believe In Me cap 34

CAPITULO ANTERIOR Believe In Me cap 33
Anteriormente...


Você: Justin não...
Justin: Por favor...
Você: Jus,eu to cansada.-beija ele.
Justin: Ok amor.-te da um selinho-Boa noite.
Você: Boa noite.-você se aconchega no peito dele e dorme.
Vocês acordam e o Justin te leva pra casa.
Você chegou em casa tomou banho e colocou essa roupa:

Você: Justin,vamos lá então falar com o Scooter ?
Justin: Claro,vamos sim.
Vocês vão para a casa do Scooter e quando chegam lá estava cheio de homens de terno.
Scooter: Chamei alguns seguranças...
Você: Alguns ? Isso é um batalhão.
Justin: Scooter sabe como escolher os melhores.
Scooter: Verdade.Mas enfim.Vamos mudar de assunto e falar sobre a sua turnê.Ela começa daqui a dois meses ou seja semana que vem começamos a ensaiar.
Você: Ok Scoot,mas em relação ao Zayn.
Justin: Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você.
Scooter: Não sei,a gente vai tentar manter ele o mais longe o possível.
Justin: Não vamos tentar,nós vamos deixar ele longe dela.
Você: E de você também amor.
Scooter: Amor ? Hã ? Só eu que fiquei de fora da farra e to boiando ?
Você: A gente voltou.
Justin: É...
Scooter: Ok,mas vamos deixar isso por baixo dos panos...
Você: Sim...Como vai ser o nome da turnê ?
Scooter: Eu pensei em Unbroken Tour.
Você: Gostei......
Justin: Até por que a minha namorada é inquebrável.
Você: Awn...Que lindo amor.
Scooter: Ok eu vou marcar com os dançarinos e a gente começa a ensaiar.
Você: Ai meu Deus,eu to tão anciosa.
2 meses depois......
Você: Justin cadê meu microfone ?
Justin: Aqui amor. –ele te entrega um microfone cheio de glitter preto.
Você: Eu estou com medo.Cadê a Han ? E se eu decepcionar alguém ?
Justin: A Han já vai chegar e você não vai decepcionar ninguém-te da um selinho-Ta ok ?
Você: Cadê o Scoot ?
Scooter: Estou aqui,cinco minutos pra entrar pro palco.
Você: Ok,vamos fazer uma oração,reuni todo mundo pra mim Scoot ?
Scooter: Claro.
Scooter reuniu todo mundo,todos da equipe e seus familiares.
Você: Eu começo a oração,posso ?-todos concordam com a cabeça-Deus abençoe a nossa apresentação,que tudo de bom aconteça com todos que estão aqui na casa de show e que todos que estão aqui recebam apenas energias positivas e boas.Amém.
Scooter fez a oração em hebraico que faz em todos os shows e te entregou o microfone.
Você: Agora borá realizar o sonho dos meus Lovers.
Você entrou num elevador subterrâneo que te ergueu até o palco e você começou a cantar.
O show foi mais ou menos assim:


Você agradeceu seus fãs e saiu do palco.
Justin: Você foi ótima amor.Parabéns.
Você: Fui mesmo ? Obrigado.
Scooter: Parabéns estrelinha,você foi perfeita.
Você: Obrigado Scooter.-você passa a mão na testa-Estou um pouquinho suada-e ri
Justin: Um pouquinho ?-ri
Scooter: Ok,vamos por hotel que amanhã tem mais.
CONTINUA ( maybe ??? )
Bom meninas é isso.Eu to bem triste com o que ta acontecendo,por isso a IB Believe In Me vai ser reduzida.Obrigado por quem ainda comenta,se cuidem.Beijos <- Dessa.
~~~~~~~~~ Belieber sou eu @GalaxiaBiebs , é um seguinte eu não vou postar mais a iB SLY até quando não aparecer comentários. Se ninguém comenta é sinal que a ib não ta boa e eu não vou escrever de besta. Tinha vários planos para está ib , mas sem motivação não vai pra frente certo ? Qual quer coisa me procurem no TT @GalaxiaBiebs ~~~~~~~~~~~~ 
@BieberMyDreamJB

6 comentários:

  1. amo essa #IB.. todos os capítulos são erfeitos continua pls..

    ResponderExcluir
  2. Dessa, continua ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  3. Continua logo! Amo as #IB daqui, são maravilhosas, parabéns meninas, vocês são privilegiadas de ter uma boa criatividade, por favor não deixem de fazer isso, não larguem, não abandone tudo, é como se abandonasse nós também, não desistam, vocês podem a qualquer momento recuperar e/ou ganhar mais leitoras, é só questão de paciência e correr atrás disso também, confiem em mim, eu sei como é, pois já tive um blog, pode nos desanimar ter poucos comentários, mas antes de tudo devemos lembrar que escrevemos #IB porque gostamos e mesmo sendo poucos coments, devemos dar valor a eles, além de que eles que fazem a diferença mesmo não sendo muito ela não sendo muito significante, ! É só uma fase, por isso devem estar fortes, alegres, com toda a garra para dar a volta por cima! Amo vocês, espero ter ajudado! ;) By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  4. sua ibh é maravilhosaaa
    continuaa florr
    me segue ?
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu li ela inteirinha, até aqui, a madrugada toda, continua POR FAVOOR!

    ResponderExcluir
  6. Ok sou nova leitora kkkkkkk li tudo isso de um dia pro outro . sim eu nn dormi kkk queria a continuação :X

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!