terça-feira, 7 de agosto de 2012

#ImagineBelieber : Someone Like You cap 40

CAPÍTULO ANTERIOR : Someone Like You cap 39
Anteriormente... 

Puts não é o Justin quem está mandando essas coisas... e agora ? . Eu fiquei pensando.
UMA SEMANA se passou enfim era o aniversário de Justin.

Uma semana passou-se rápido mais mesmo assim foi cheia de novidades , vou começar a contar. No meu trabalho eu conheci uma garota ela é legal , simpática e é super linda o nome dela é Chanel ,pois é , Chanel Celaya , ela tem 20 anos e ela é meio que uma amiga agora , então convidei ela para a festa de Justin e ela aceitou . Meus pais foram viajar eu estava sozinha em casa , ou seja, ESTOU LIVRE !. Ah, antes que eu me esqueça, eu comprei um cachorrinho para o Justin mais não deveria ter comprado ele não vai ter muito tempo para cuidar , mas eu posso cuidar por ele. Bem , não comprei muita coisa para Justin , ele tem tudo que precisa. E Éh, a promoção de 10 beliebers , eu e Selena já escolhemos e está tudo certo. Combinei tudo com Scooter depois da gravação ele levaria Justin direto para a casa da Selena. Esses últimos dias estava muito corrido para Justin , quase não nos falamos. Bom eu estava ansiosa , mas a festa começaria as 7:00pm ( 19:00hrs ).
Quando acordei eu coloquei uma roupa simples , 

Pois ajudaria a Selena organizando a festa.
Fui para a casa da Selena e fomos arrumando as coisas para que os planejadores de eventos pudessem colocar os enfeites no Lugar. Marcamos para fazer isso cedo pois não queriamos que nada desse errado. Ótimo está tudo perfeito , um Telão no fundo com microfone , globo de luz , o DJ chegaria mais tarde e claro que ele é o DJ Tay James tem melhor ? no outro lado havia a piscina para todos se divertirem , na frente ficaria os seguranças com a lista de convidados. 
- Vamos nos divertir muito - Eu disse olhando para Selena.
- Vamos sim , aah agora eu tenho que descansar  , porque daqui a pouco a minha maquiadora chega. - Disse ela.
- É verdade , eu já tenho que ir , tenho que arrumar umas coisinhas . Beijos Sel - Eu disse dando beijinho na bochecha dela.
- Beijos fofa - Disse ela.
Eu estava com o carro do Gustavo , eu precisava comprar um carro para mim. Cheguei em casa e recebo uma mensagem do Justin.
'' Oi minha princesa não esta se esquecendo de nada ? '' 
Então respondi :
'' Você acha que eu ia esquecer ? Feliz aniversário meu anjinho , eu te amo muito. Melhor presente que Deus já me deu foi você , olhá desculpa hoje eu não estou com muitas palavras , mas quem sabe a noite não rola =9 , Te amo apenas isso , TE AMO '' 
Depois de uns minutos ele respondeu :
'' Tudo do que eu preciso agora é você , Oh ! Sério que vai ter hoje a noite ? '' 
Eu respondo :
'' Quem sabe... Amor agora eu tenho que... Depois eu te ligo te amo '' 
Ele responde :
'' Hoje o dia vai estar corrido , Beijos eu também te amo '' 
Quando eu olhei para o Lado o Swagger tinha rasgado os meus desenhos que de "futuras roupas " . Pois é , eu coloquei o nome do cachorrinho de Swagger por enquanto que ele está comigo AHAHAHA.
Olhem o Swagger

- Swagger Não faz isso - Eu disse recolhendo os pedaços que estava no chão.
Algumas horas se passaram e enfim eu fui me arrumar , bom eu não havia contratado ninguém para fazer maquiagem essas coisas eu mesma fiz tudo. 
Coloquei tudo isso 
Depois que me arrumei fui para a casa da Selena receber os convidados , ela estava assim

- Uau você está linda ! - Eu disse.
- Obrigada , você também está d+ - Ela disse.
Os convidados demoraram para chegar Justin só chegaria as 9:00pm (21:00hrs ) 
Então chegou 

Carly Rae : 

- Oi Carly , seja bem vinda... pode entrar - Eu disse logo apos de Selena 

Chanel Celaya  : 

- Você está linda amiga , pode entrar - Eu disse cumprimentando.

Caitlin Beadles : 

- Oi Cait , pode entrar seja bem vinda - Eu disse.
- Oi , onde deixa o presente ? - Pergunta ela.
- Fala com a Sel ela vai saber - Eu disse.
- Pode deixar. Ah Ryan , Chaz e Chris vão vir mais tarde , estão ainda procurando um presente ahahah - Disse ela entrando.
- Tudo bem - Eu disse.

Miley Cyrus Liam Hemsworth : 


- Sejam bem-vindos podem entrar - Eu disse.
- Obrigada - Disse Miley.
- Obrigado - Disse o Liam.

Taylor Swift : 

- Seja bem-vinda fofa - Eu disse.
- Obrigada - Disse ela entrando.

Jasmine Villegas :

- Seja Bem-Vinda linda - Eu disse.
- Obrigada amore - Disse ela.

Demi Lovato : 

- Oi Seja Bem-Vinda , fique a vontade e curta bastante - Eu disse.
- Obrigada , Aqui o presente. - Disse ela
- Fala com a Sel sobre isso - Eu disse
- Ok - Disse ela entrando.

Katy Perry  ( pois é eu convidei a Katy também , pensei que ela não viria OMG )


- OMG , Katy pensei que você não viria. - Eu disse.
- Você é a Sophie ? - Disse ela.
- Sim , sou eu - Eu disse com um sorriso orelha a orelha.
- Bom , aqui estou eu , quero apertar o bumbum do Bieber , cadê ele ?- Ela pergunta .
- AHAHHA é uma festa surpresa - Eu disse sussurrando .
- Ah meu Deus ! Tudo bem , eu espero - Disse ela .
- Pode entrar , fique a vontade - Eu disse.  
- I'M FREE GIRL !! - Gritou ela entrando dançando no ritmo da música.
- Eu sei ahaha... - Eu disse. 

Pattie : 

- Oi Pattie seja bem-vinda - Eu disse.
- Awn querida, obrigada - Disse ela.
- Seus país não vão vir ? - Eu pergunto.
- Não vai dar , mas eles vão vim ver o Justin qual quer dia. - Disse ela.
- Ah tudo bem - Eu disse.

E logo depois meus sogrinho chegou com Jazzy e Jaxon . 
Então chegaram as 10 Beliebers , uma mais fofa que a outra , uma '"belieber " eu não gostei muito que foi uma tal de Caroline Knolldis essa aqui:


Ela me olhava de cima a baixo . Talvez fosse se uma má impressão minha , Eu já havia avisado á elas para não gritarem ou voarem em cima do Justin , era apenas para que o seu aniversário ocorresse perfeitamente sem nenhum deslize e parece que elas entenderam .
 Logo depois das beliebers chegaram os garotos da One Direction , os meninos; Chaz , Ryan e Chris e várias outras pessoas como ; Kristen Stewart , Robert P. , Taylor Lautner e mais.

CONTINUA ( Ib feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin_SexyS
(proximo cap 09 de agosto )

                                                                 ~ 8 comentário ?? ~ 

- Beliebers comentem por favor , o comentários de vocês são muito importante.Quando menos comentários mais demorado vamos fazer a ib.
Beijooooooooooooooos @BieberMyDreamJB




6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOOOOOOO OMGG QUE FESTA EMM.... KKKKK TO AMANDOO CONTINUA LOGO BJUS @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  2. que festa top! amei, muito! tô ansiosa, ah amei o Swagger, muito fofo! By: Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa. tá perfeito. é xoxo.

    ResponderExcluir
  4. nossa, soh os melhores nessa festa hahahha continua1!! ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  5. continua ta mt perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!