quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#ImagineBelieber : Someone Like You cap 42 ( ULTIMO CAPITULO )

CAPITULO ANTERIOR : Someone Like You cap 41

~~~Bom meninas voltei , Vou adiantar um pouco essa IB , para começar a fazer a SEGUNDA TEMPORADA. A segunda temporada vai ter 20 ou 30 capítulos , dependendo da minha criatividade os caps vão ser grandes , espero que gostem ~~~

Anteriormente... 

Tay J. anunciou e todos foram para a mesa central onde estava o bolo todos cantaram 
'' HAPPY BIRTHDAY '' para ele e ....

Justin fez o seu discurso emocionado , depois disso curtimos a festa até altas horas. Quando a festa acabou e todos começaram a ir embora , Justin me lembrou de uma coisa :
- Hoje vai ter ?? - Disse ele fazendo uma cara de safado.
- Ah... estou exausta - Eu disse sentada na cadeira.
- Poxa.. - Disse ele magoado.
- Vamos deixar pra depois , amanhã você vai ter que acordar cedo e aaaah vamos lá pra casa , tenho que te dar o seu presente - Eu disse.
- Ahaaan - sussurrou Justin.
- Sel vou contratar empregada pra arrumar tudo isso ok ? Não se preocupe. - Eu disse pegando minhas coisas e indo. 
- Não precisa , ligarei pra algumas daqui de casa mesmo beijos - Disse ela.
- Tudo Bem.
Demos ' tchau ' e fomos embora .
Chegando lá , Swagger estava dormindo no sofá .
- Swagger seu dono chegou ! - Eu disse acendendo a luz da sala.
- Sério que esse é o nome dele ? - Perguntou Justin com uma cara de interrogação.
- Por quê ? - Interroguei-o.
- Nada não ahaha - Disse ele.
- Olha Justin , se você não gostou , você pode mudar o nome... - Fui interrompida.
- Não eu amei. - Disse ele.
Swagger não acordava.
- Swagger olha o seu dono !  - Disse novamente.
Ele era o tipo de cão preguiçoso.
- Como vou cuidar dele ? - Pergunta Justin alisando o Swagger cuidadosamente para não acorda-lo.
- Bom eu pensei , se você quiser deixar ele aqui... Nós cuidaremos dele - Eu disse.
- Infelizmente eu não tenho  tempo - Disse Justin.
- Eu sei... é que eu vi ele na vitrine achei tão fofinho e lindinho. - Eu disse me explicando.
- Não tudo bem , aposto que ele ficará melhor com você - Disse Justin.
Bieber ligou a TV e não estava passando nada do seu interesse . 
- Estamos sozinho aqui ? - Pergunta ele, mudando completamente de assunto.
- Sim . - Eu disse subindo para deixar as minhas coisas no quarto.
- Onde você vai ? - Vou arrumar minhas coisas , tomar um banho.. Você também está precisando de um banho Bieber - Eu disse . E ele foi atras.
- Tem certeza que não quer ' fazer '   ? - Disse Justin super SAFADO.
- Não ! Eu disse entrando no quarto colocando minhas coisas e logo em seguida pegando um pijama para dormir .
- Aff Sophie porque você está irritada ? - Perguntou Justin , percebendo que eu estava de fato irritada.
- Nada ! Não quero estragar seu dia Justin , estou apenas cansada . Você quer uma roupa ? - Eu pergunto.
- Quero - Disse ele.
Fui até o quarto do meu irmão pegar uma roupa para ele , e claro ele foi junto.
- Sophie , você está irritada com o que houve com aquela garota não é ? - Disse Justin enquanto eu vasculhava as gavetas de Gustava para ver se achava uma roupa boa.
- Você ia beijar aquela garota não ia ? Eu vi como você olhou para ela... Mas por favor não me faça estragar seu dia. - Eu disse parando por um momento de vasculhar e olhar para ele.
- Não Sophie ,eu não iria beijar ela.. - Disse Justin inseguro tentando relembrar o que acontecera aquela hora .
Entreguei-lhe as roupas de meu irmão e fomos para o quarto , peguei minhas coisas e fui tomar banho , tranquei a porta para que Justin não entra-se.
- Você não quer estragar meu dia, mas já está estragando , queria ter um momento com você , mas você está sendo muito complicada Sophie... - Disse Justin atraves da porta.
- Justin , escuta... Eu te amo , mas como será daqui á alguns meses ? Eu no Brasil e você em qual quer outro lugar do mundo , não vou conseguir viver... Já parou pra pensar nisso ? - Eu disse num tom abafado por conta do chuveiro.
- Então é por isso que você está irritada... - Disse Justin parando para pensar um instante . - Entendi tudo agora... Você quer terminar comigo , por conta de nós não termos muito tempo para nós ? - Perguntou Justin sentando-se na cama .
Quando ele disse isso , uma lágrima caiu dos meus olhos , incrível que era exatamente o que eu estava achando.
- Não...- Eu menti com uma voz de choro.
- Você está chorando ? - Pergunta Justin - Sophie , isso é besteira... Vamos estar sempre juntos. - Disse Justin a ponto de chorar.
- Eu sei que não - Eu disse desligando o chuveiro e me secando com a toalha .  - E você também sabe que não. Você não acha mais facil acabar tudo agora , para depois não sofrer ? - Eu pergunto colocando o meu pijama.
- Como..se você me deixar , vou sofrer agora e pra sempre ? - Disse Justin apoiando os cotovelos sobre os joelhos com a cabeça baixa.
- Eu sei que vamos nos recuperar - Eu disse secando as lágrimas e indo em direção a ele. 
- Por que agora ? Estava tudo tão bem , por que decidiu isso  agora ? - Perguntou Justin indignado levantando a cabeça.
- Apenas... É complicado ! - Eu disse.
- É assim ? - Justin fez uma pergunta novamente.
- Eu te amo... - Eu disse sem mais palavras para dar.
- Sabe Sophie , você está ficando louca... Uma hora diz que me ama , outra quer me deixar. Tudo bem , você esta fazendo o mesmo que a Selena fez. Mais não vou te prender a mim ok? - Disse ele , mudando as feições para bravo.
- Justin... não faz isso - Eu disse.
- NÃO FAZ ISSO ? VOCÊ QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO SOPHIE... - Disse Justin jogando as roupas que eu havia lidado na cama e saindo da minha casa.
Sentei-me na cama e pensei '' O QUE QUE EU FIZ? '' me arrependi profundamente. Acho que ele tinha razão , eu sou louca. Pra um dia tão BOOOM ter uma noite tão RUIM. Com certeza esse foi o pior aniversário dele. Talvez fosse melhor assim... Não dá para ter um namoro com JUSTIN BIEBER. Essa noite percebi que tudo estava errado certamente esse não era o meu caminho . Ele é Justin Bieber tem várias garotas pra ele não uma garota comum. Afinal nunca iriamos viver em paz rodeados de paparazzis , e minha vida já estava se tornando um SACO com tanta gente ao meu redor. Isso é dificil e muito complicado. Me acabei no choro e depois dormir. 
* JUSTIN ON *
Por que ela fez isso comigo ? Como pôde ? Foi um dia tão PERFEITO , para acabar em um noite tão desastrosa . Fiquei pensando o trageto inteiro para a casa , qual seria o motivo real de ela ter ficado tão IRRITADA em poucos minutos , talvez...ela estivesse cansada de mim ? Ou dessa vida . Talvez  ela queria ficar sozinha ou será que estaria a fim de outro cara ? Mais por que ? . Duvidas percorriam a minha mente e minhas forças se foram. Passaram dias e eu não tive coragem de bater na porta dela e conversar. Ela talvez tivesse superado tudo isso , mais eu ainda continuava maguado. Sou do tipo de cara que é dificil de esquecer os momentos bom. Sophie definitivamente tinha me abandonado. No dia do lançamento de Believe foi o dia que eu mais senti falta dela , queria que ela estivesse junto a mim , mas ela não estava. Como sempre eu com o sorriso no rosto para disfarçar a dor e assim se passou 1 mês . Agora nesse momento ela devia estar no Brasil com outros caras e eu começaria All Around The World Tour. Ela devia estar certa...
* JUSTIN OFF *
   
Estava no Brasil , agora diferente , MORENA ! Tive que tingir a cor do meu cabelo para o ensaio fotográfico. Eu não estava totalmente recuperada por ter terminado com o Justin. Ao contrario , estava super arrependida. Swagger ficara com Lucy. Eu ficaria no Brasil por 15 dias. Me aluguei na casa da Nanda o que não adiantou muito porque ela iria para a Escola. Estava com uma imensa saudades da minha família , mas não iria ve-los tão cedo , porque depois do Brasil eu viajaria para China fazer outro ensaio. Minha agenda estava super lotada , porque com o namoro do Justin , fiquei reconhecida , coisa que eu não queria. Vários programas de tv queria uma entrevista comigo. E eu estava sendo muito ofendida pelas beliebers. O que eu mais queria era Justin ali para me defender .
Numa tarde de folga , sentada no sofá , pensei na merda que eu tinha feito... Tentei ligar para Justin mas não consegui , dizia que esse numero  não existia , Chorei , Chorei , Chore...Entrei no meu notebook e vi um email da minha mãe.
'' Olá Sophie que saudades. Justin veio aqui umas 5 vezes atras de você , só hoje...Mais estamos de mudança vamos morar em New York .O Lugar é melhor , vendemos a nossa loja... pois as condições aqui não estão nada boa. O que houve ? Você acabou o namoro com o Justin ? Beijos filha te amo . " 
Quando acabei de ler o email eu chorei mais ainda. Respondi :
'' Mãe você passou o numero de celular para Justin ? Ai mãe eu terminei com ele , estou super arrependida ! Por que vai se mudar ? Não acredito ... NEW YORK ????????? POR QUE VENDEU A LOJA ? NÃO ! NÃO PODE SER.  Estou super triste ! Beijos, SOPHIE " 
Continuei a chorar até que Nanda chega.
- Por que esta chorando ? - Pergunta ela.
- 1º Estou sem o Justin... - Fui interrompida.
- Isso não é novidade , você chora toda noite... - Disse Nanda.
- ... Minha mãe vendeu a loja e vamos morar em New York - Eu disse . 
- MERDA !! - Exclamou Nanda.
- Pois é , minha mãe disse que a situação financeira não está boa , comprou uma ''melhor'' , e eu nunca mais vou ver o Justin , porque o número dele não está pegando . Eu estou desesperada - Eu disse abraçando Nanda.
- Não fica assim , vai melhorar. - Disse Nanda me abraçando.
- Espero... - Eu disse chorando até que meu celular toca , atendi imediatamente na esperança de ser o meu amor.
'' Número Desconhecido ''.
 - Alô - Eu falo.
- Sophie ? Sou eu sua Mãe. Vi teu e-mail agora , olha Gustavo vai morar aí no Rio com Maiara , Justin pediu o teu número de celular , porém na hora eu não sabia de cor e eu havia deixado o celular na loja quando eu estava fechando. Desculpe-me - Disse minha mãe chateada.
- Tudo bem mãe. - Eu disse.
- Ahh ... sophie você está chorando ? - Pergunta ela.
- Não .. não mãe . Tchau te amo - Eu disse.
- Tchau , não fique triste vai melhorar - Disse ele ao desligar.
Logo após a ligação de minha mãe , recebo outra ligação .
- Alô Sophie ? Aqui é Anna. Bom não iremos mais para China - Disse ela bem direta.
- Oi . Por que ? - Eu pergunto.
- Por que não teremos tempo e você voltará amanhã para L.A - Disse ela objetiva.
- Ah por falar nisso. A senhora pode me transferir para a Vogue de New York ? Minha família está se mudando para lá... - Eu disse  ,mais fui interrompida.
- De jeito nenhum... Precisamos de você aqui - Disse ela .
- Mas...- Eu queria dizer mais fui interrompida novamente.
- Não ! Ou será demitida Sophie Bittencourt. - Disse ela num tom rigido.
- Mas não tem como eu continuar em L.A minha família está em New York. - Eu insisti.
- Não , Não e Não. Vai ser demitida, preciso de você aqui para assinar os papéis de demissão. - Disse ela . - Amanhã as 3:00 pm (15:00hrs ) em ponto. - Continuou.
- Tudo bem senhora ! - Eu disse desligando.
- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA !!!! - Soltei um grito.
- Que você tomar um banho e ir dormir hein ? - Pergunta Nanda.
- Sim - Eu disse já sem lágrima.
Tomei um banho e fui dormir.
No dia seguinte eu embarquei para ir pra L.A assinar a papelada , depois rumo a New York , minha vida estava totalmente desandada .
*JUSTIN ON *
Eu estava gritando ' SOCORRO PRECISO DA SOPHIE ' por dentro mais eu sorria como se nada tivesse acontecido. Eu sempre tive a esperança de um dia reecontra-la , percebi que ela não estava mais nas revistas Vogue ou seja , ela SUMIU ! E assim os dias foi se passando , e minha saudade aumentando. Não era para eu ter desistido , sou muito estupido ! 
* Justin OFF *
1 ANO SE PASSOU

 As coisas mudaram e muito. Nossa familia não era mais rica . Conseguimos abrir uma pequena loja com o dinheiro que havia no banco . Eu desenhava e costurava roupas para vender na loja , junto com minha mãe . Com certeza nossas escolhas não foram as melhores. Gustavo porém vivia uma vida de luxo no Rio de Janeiro se sustentava com o Surfe mais como no Brasil não era tão cobiçada essa profissão ele trabalhava também como mecanico , tinha uma oficina de carros muito popular na região do Rio de Janeiro , Maiara investiu em sua profissão, FOTOGRAFA e se deu muito bem. Lucy agora esta na escola. E Swagger cresceu muito.
Numa manhã tediosa eu estava desenhando os modelos de roupas no meu pequeno escritório e na minha pequena televisão escutei :
'' Justin Bieber de volta com sua turnê BELIEVE com algumas músicas extras do seu proximo album Believe 2.0 . Bieber fará apenas 1 show em NEW YORK CITY , para mais informações entre no site oficial do cantor bieberfever.com "
Fiquei pasma , com o tempo que levava desenhando os modelos eu não tinha tempo para entrar no nas redes sociais . Larguei o lápis e fui rapidamente para meu notebook , entrei no seu site e vi que ele faria show daqui uma alguns dias . Será que finalmente eu iria reencontra-lo ? Será que finalmente iriamos se abraçar ?...
Tudo que eu mais quero agora era ve-lo e dizer o quanto me arrependi, dizer o quanto eu o amo... Será que ele iria me perdoar ? As esperanças voltaram em minhas mãos e eu estava confiante . Espero que dessa vez sejamos realmente FELIZES PARA SEMPRE  !

Será que Sophie conseguirá reencontrar com Justin e eles voltaram ? Será que vai ser simples e facil assim ? Ela tinha tudo em suas mãos e jogou tudo pro alto , isso é normal , todos erramos. Mais será que Justin irá reconhecer Sophie ? Ela esta morena e não tão mais ' PERFEITA ' como antes. Será que ao menos Sophie irá conseguir ir ao show ?. Esperaí isso não parece uma continuação e sim um novo começo. Tudo isso vamos ver na próxima temporada de SOMEONE LIKE YOU . 

~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO .. BELIEBERS AWWWWWN OMGG, MINHA CRIATIVIDADE ESTÁ DE VOLTA, NÃO ACREDITOOO !!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , POSTO O 1º CAP DA SEGUNDA TEMPORADA SEMANA QUE VEM . BEIJOOOOS COMENTEEEEEEEEEEEEM !!!!!!!!!! " ( @GalaxiaBiebs )


7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMB q perfeito esse final.. td teeeeem q dar certo.. continua

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito foda, quanta coisa, não acredito que eles não estão juntos, vai ser incrível o reencontro, já pensou ele vendo ela depois do show?! =O
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIAMEIAMEI CONTINUAAAAAAA RAPIDOOOO TA PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  4. amei, estou mto ansiosa para a 2ª temporada!! Ainda bem que a sua criatividade tá mais ativa ainda! Te amo! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. final perfeitoooooooo!! agora to super curiosa para a outra temporada! mas serio que coisa alienigena, rsrs, eh coisa de outra mundo, perfeito demais! to super ansiosa! quando lancar a 2ª temporada (e que seja logo) me avisa!! by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  6. eles tem que voltar...e ela tem q voltar a ser modelo...

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!